isso querias tu !!!chelonia Escreveu:em ultimo caso, mandas acobra para mim, que sou perito em engordar
as cobras

que ele te mandasse a cobra...
cumps
Moderador: mcerqueira
isso querias tu !!!chelonia Escreveu:em ultimo caso, mandas acobra para mim, que sou perito em engordar
as cobras

És um sonhador...
  És um sonhador...  
  São é gorditas
  São é gorditas 

Tou feita com elas tou, é por isso que volta e meia passo a Texxugachelonia Escreveu:épa mas á casos, mas sim eu disse 1.20 por aí
dass sempre a perseguir me, deves tar feita com as moderadoras

Sim, claro diferencia, essa tabela é so mais para una noção em geral.kitten Escreveu:Há tabelas diferenciando o sexo, é que o que é válido para uma fêmea não o é para um macho.
Isso irei fazer, inclusive hoje experimentei a nova balança digital e congelei um rato de 18gr para lhe dar 2ª (mas penso que lhe vou dar ja amanha) e o outro tem 16gr, mas estou a engorda-lo para a proxima semana, coisa que não sei quantos gramas engordará.Thorgarth Escreveu:Zeuzito a tua regius está magra como já vários users disseram. Pela tabela ela deveria rondar os 100 ou 110g, por isso precisa de ganhar umas graminhas, e sobretudo massa muscular. Dá-lhe á vontade presas com umas 18g ou 20g que ela não terá didiculdade nenhuma em ingerir e digerir...

Porquê?Psynapse Escreveu:Mas ratos vivos para quê? Porque é que não compra já congelados e escolhe o tamanho ou peso na loja? Bom, se for para fazer criação, aí eu já percebo
 Os congelados não dão para criar??
  Os congelados não dão para criar?? 
É é...Stark Escreveu:Lindo!texuga Escreveu:Porquê?Os congelados não dão para criar??
 Depois do Pai Natal, não sei se aguento mais uma desilusão
  Depois do Pai Natal, não sei se aguento mais uma desilusão 
Psynapse pelo que percebi ele cria o alimento mas congela, nao od dá vivos.Psynapse Escreveu:Mas ratos vivos para quê? Porque é que não compra já congelados e escolhe o tamanho ou peso na loja? Bom, se for para fazer criação, aí eu já percebo
Desilusão? Porquê?texuga Escreveu:É é...Depois do Pai Natal, não sei se aguento mais uma desilusão