Fisioterapia em animais

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
liliavic
Registado: sexta fev 28, 2003 1:59 pm

segunda ago 11, 2003 2:21 pm

Esta é a primeira vez que estou a escrever para este fórum :oops: Sou Fisioterapeuta recém formada e adoro animais. Assim, gostaria de saber se em Portugal já existe algum trabalho nesta área, ou se está a ser desenvolvido e por quem, algum projecto.
Quem quiser partilhar comigo ideias sobre este assunto, pode contactar comigo através deste fórum. Ou até mesmo, através do messenger.

Assim me despeço, com um abraço a todos os que adoram animais.
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

segunda ago 11, 2003 3:17 pm

Liliavic,

Aconselhava-a a meter este assunto noutro tópico (dos cães ou nos dos gatos).
Penso ser o local mais correcto, até porque é lá que se concentram o maior número de entendidos no assunto (penso eu :? ) e que eventualmente a podem ajudar nesse sentido.

E seja bem vinda ;)

Bjs
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda ago 11, 2003 3:33 pm

Olá liliavic

Bem vinda por estas bandas, é um prazer ter aqui uma profissional e ainda por cima que adora animais. Pessoas que gostem dos nossos amiguinhos é que nós precisamos, o que era um pouco suspeito se assim não fosse, principalmente aqui neste forum.

Estou de acordo com a Mafy, talvez não seja o local certo para oferecer os seus serviços, penso eu de que.

Fique Bem

Francisca
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”