gatinho persa

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo jul 12, 2009 11:34 am

Então e qual foi o azar dos gatos?
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo jul 12, 2009 12:52 pm

PauloC1 Escreveu:E a sua lady está esterelizada? É que se não está, tem um animal ilegal em casa. Já agora, os 2000 euros é por um Pitt criado onde, nos EUA? É que se for em Portugal, onde a criação é ilegal, parece-me um absurdo pagar isso por um animal sem raça indefinida! A não ser que seja no meio das lutas ilegais, onde se valorizam os filhotes dos 'campeões' dessas mesma lutas, como potenciais 'campeões' de luta no futuro!!
Era o que eu ia dizer.... :roll:

E mesmo assim.... 2000€ não me parece!
<p>Cumprimentos</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo jul 12, 2009 1:56 pm

PauloC1 Escreveu: E a sua lady está esterelizada? É que se não está, tem um animal ilegal em casa. Já agora, os 2000 euros é por um Pitt criado onde, nos EUA? É que se for em Portugal, onde a criação é ilegal, parece-me um absurdo pagar isso por um animal sem raça indefinida! A não ser que seja no meio das lutas ilegais, onde se valorizam os filhotes dos 'campeões' dessas mesma lutas, como potenciais 'campeões' de luta no futuro!!
Não tem um animal ilegal em casa, tem o animal inteiro, o que vai contra a lei em vigor. :wink:

Animal de raça indefinida e não "sem raça indefinida". 8)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
chaparra48
Membro
Registado: sábado nov 17, 2007 9:58 pm

domingo jul 12, 2009 4:48 pm

a minha lady está legal tenho tudo dela. são msm cães de luta que valem isso. eu adoro a minha cadela. e quem a kiser conhecer ta a vontade
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo jul 12, 2009 4:59 pm

Ainda ñão disse qual foi o azar dos gatos :o :o :o

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
n3ka
Membro Veterano

domingo jul 12, 2009 5:15 pm

chaparra48 Escreveu:eu acho que dar mos dinheiro por animais é um absurdo. é um negócio como se fizessem com as crianças kem gosta realmente de animais n faz dixo um negócio. eu tenho um american pitt bull terrier dado k andam a vende los por 1000 as femeas e 2000 os machos. s eu por exemplo pensasse em fzr criação de pitt n ia fzr negocios is dar para kem gostasse deles para os poder a carinhar e serem carinhados.
chaparra48 Escreveu:Algumas, porque eu gostava de ter um cão e o meu marid teve a ver e estvam a pedir lhe 2.000€ eu acho que deviam de conhecer primeiro bem estes animais, os animais que não fazem lutas, aqueles que não puxam para a briga. a minha Lady é um amor de cadela adora crianças nunca fez mal a ninguém.
chaparra48 Escreveu:a minha lady está legal tenho tudo dela. são msm cães de luta que valem isso. eu adoro a minha cadela. e quem a kiser conhecer ta a vontade

HUMMMM???? :o

Está a dizer que o seu marido ia comprar um cão a esses sacanas das lutas de cães? Está a brincar... só pode! :o
<p>Cumprimentos</p>
chaparra48
Membro

domingo jul 12, 2009 5:26 pm

nunca na vid iria comprar um cão a eles estavam a ver os preços para poder mos comprar, entretanto surgiu nos uma oferta. os meus gatinhos...um deles morreu atropelado o meu marido estava apor o carro na garagem o me irmao foi para ir agarralos eles assustaram se um foi para detas da roda do carro em andamento e nunca o vimos. e o outro o meu sogro veio a casa deixou o portao aberto e ele fugiu me. tenho pena de não ter mais espaço nem posses para poder ter mais animais, porque senão teria muitos mais. em relação aos cães de luta acho que a entrevst que foi feita pela tvi está muito mal. porque eles não deviam de mostrar só os que estavam a lutar mas sim aqueles das boas casas, casas de gente boa, mostrar o contrario. porque se os cães lutam é porque os ensinam eles não vão ler livros nem a vê televisão como lutar.
n3ka
Membro Veterano

domingo jul 12, 2009 5:32 pm

chaparra48 Escreveu:nunca na vid iria comprar um cão a eles estavam a ver os preços para poder mos comprar, entretanto surgiu nos uma oferta. os meus gatinhos...um deles morreu atropelado o meu marido estava apor o carro na garagem o me irmao foi para ir agarralos eles assustaram se um foi para detas da roda do carro em andamento e nunca o vimos. e o outro o meu sogro veio a casa deixou o portao aberto e ele fugiu me. tenho pena de não ter mais espaço nem posses para poder ter mais animais, porque senão teria muitos mais. em relação aos cães de luta acho que a entrevst que foi feita pela tvi está muito mal. porque eles não deviam de mostrar só os que estavam a lutar mas sim aqueles das boas casas, casas de gente boa, mostrar o contrario. porque se os cães lutam é porque os ensinam eles não vão ler livros nem a vê televisão como lutar.

Então está tudo dito certo? :|

Se não pode, não tem cabimento estar a pedir um Persa!

E realmente a sua Pit é lindíssima e fico contente por ser uma boa cadela, e tenha atenção a lei... espero que a cadela esteja esterilizada, e por aí adiante... :wink:
<p>Cumprimentos</p>
chaparra48
Membro

domingo jul 12, 2009 5:50 pm

sim esta toda legal. persa n precisa de ser raça so k seja arrassado, para mim chega.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo jul 12, 2009 5:57 pm

chaparra48 Escreveu:sim esta toda legal. persa n precisa de ser raça so k seja arrassado, para mim chega.
Desculpe, pode explicar melhor o que quer dizer com "está toda legal"?
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
n3ka
Membro Veterano

domingo jul 12, 2009 6:16 pm

chaparra48 Escreveu:sim esta toda legal. persa n precisa de ser raça so k seja arrassado, para mim chega.

Não e isso... se estava a dizer que não podia ter mais animais porque está então a pedir um gato? :|
<p>Cumprimentos</p>
chaparra48
Membro

domingo jul 12, 2009 6:18 pm

eu posso ter mais não posso ter muitos
n3ka
Membro Veterano

domingo jul 12, 2009 6:22 pm

Ok! :D

De uma olhadela pelo fórum das adopções... De certo encontrará um peludinho parecido com um persa...

Boa sorte com tudo :)
<p>Cumprimentos</p>
chaparra48
Membro

domingo jul 12, 2009 6:55 pm

obrigada pela sugestão. já encontrei mas é de leiria. mas vou dando por vezes alguma olhadela.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo jul 12, 2009 7:00 pm

Continua sem responder qual foi o azar que aconteceu aos dois gatos de 3 meses o que é estranho.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”