Chiquinho,the survivor, procura dono para compromisso sério

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fanequita
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 2:37 pm

sexta jul 10, 2009 8:53 am

Que doçura... já faz cocós no sítio? Como está de saúde?
Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta jul 10, 2009 8:55 am

[quote="anjjazul

...
hoje o eclado piou :twisted:[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Sorry... :oops:
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

sexta jul 10, 2009 9:18 am

ele é tão lindo, já aprendeu a ir ao caixote?
parabens anja. :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jul 10, 2009 3:12 pm

então cá estou eu para agradecer todos os elogios que me fizeram. e para me queixar.a minha madrinha diz que vai ser difícil alguém ficar comigo. diz que sou um autêntico vira latas. um gato dos telhados. eu não sei o que é isso mas não me parece nada de bom.
diz tb. que se ninguém me quiser, não sabe o que me fazer. tb. não estou com muita vontade de aqui ficar. no outro dia fui apresentado aos meus primos. todos se viraram contra mim a bufar. com medo, bem me agarrei ao pescoço da minha madrinha. ontem, vi umas criaturas estranhas. o maior tinha umas coisas redondas coladas a cada lado da cabeça. é um mal educado. mal chegou, não me ligou nenhum. foi direito ao meu prato e devorou tudo. as outras fartaram-se de abanar um penduricalho que tinham pendurado nas costas. se calhar era para me refrescarem. tb. me sinto muito sozinho. tenho um quarto enorme para mim. a minha madrinha vai lá com frequência mas eu gostava de estar sempre ao pé dela. diz que é para não me fazerem mal. agora refila porque sou porquinho. gato sofre :cry:

ron rons a todos. eu não sei fazer, mas hei-de aprender :)
anjjazul
Sado
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 4:17 pm

Chiquinho nao fiques triste os teus primos tem ciumes de tu seres tão bonito :D De certeza que vai aparecer um doninho para ti. Olha só tenho pena de não poder ficar contigo para fazeres companhia a Ziggy, adorava ser tua madrinha. :cry:
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 12, 2009 5:52 pm

boa tarde a todos

ontem sofri mais uma grande mudança na minha vida. transferiram os meus aposentos para a cozinha. a minha madrinha diz que como fiquei cedo sem mãe, preciso de ser socializado pela família gato. não sei o que é isso, mas deve ser bom. assim apanho solinho, posso ir para a marquise, fico mais tempo com a madrinha e tb. vejo a gataria.
a minha madrinha anda eufórica. finalmente aprendi a ir ao caixote. mas tb. se zanga comigo porque ando sempre a meter-me debaixo dos pés e a morder-lhe os tornozelos.
ela diz que fiz muitos progressos. só me falta comer ração seca para ser um gato grande. mas eu já sou grande. ou irei crescer mais? :o

bom divirtasm-se. está na hora da paparoca e ainda quero apanhar um banho de sol

ron rons

chiquinho
anjjazul
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

domingo jul 12, 2009 7:13 pm

Anja, o gato é lindo, parabéns por o ter recolhido.

A sua atitude é louvável, não se deixe ir abaixo por bocas sobre "peditórios" pois ninguém é obrigado a ajudar ninguém.
anjjazul
Membro Veterano

domingo jul 12, 2009 7:47 pm

estou mesmo babado. afinal sou memo bonito? :lol: :lol:
e já sou grande. hoje comi pela 1ª vez ração pura e dura. sem água. deixei essa aos lorpas dos meus primos. bufam mas veem-me comer à pata :P
anjjazul
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

segunda jul 13, 2009 6:06 am

anjjazul Escreveu:estou mesmo babado. afinal sou memo bonito? :lol: :lol:
e já sou grande. hoje comi pela 1ª vez ração pura e dura. sem água. deixei essa aos lorpas dos meus primos. bufam mas veem-me comer à pata :P
És lindo!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
E parece-me que vais dar a volta aos outros meninos num instante........ :lol: :lol: :lol:
Como resistir a um fofo bonito como tu??? 8) 8)
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
Sado
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 1:59 pm

:D assim é que é chiquinho, mostra que tambem és grande, e tão ou mais bonitos que eles :wink: vai brincando com os teus primos, eles até gostam, estão é a fazerem -se de dificies. :)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda jul 13, 2009 2:12 pm

Parabéns pela recuperação Chiquinho!

Não tarda nada, os priminhos vão começar a brincar contigo...
Ninguém te resiste com esse focinhito laroca :P
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 6:25 pm

como é fácil arranjar donos. hoje uma senhora disse-me que uma vizinha queria um gato bebé. no meio da conversa fiquei a saber que a dita cuja tinha 80 anos, que ia deixar o gato andar por onde quisesse, etc. só faltou dizer-me que lhe daria de comer quando calhasse. livra :o o meu bonekinho merece melhor :)
anjjazul
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça jul 14, 2009 6:30 pm

Oh Chiquinho és tão querido :D

Já perguntaste á madrinha porque é que não podes ficar nessa casa com ela?
Partiram alguns meninos, infelizmente e tu podias ficar no lugar deles não era?

Diz que foi a tia lagutrop/bart que se lembrou disso.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 6:38 pm

lagutrop Escreveu:Oh Chiquinho és tão querido :D

Já perguntaste á madrinha porque é que não podes ficar nessa casa com ela?
Partiram alguns meninos, infelizmente e tu podias ficar no lugar deles não era?

Diz que foi a tia lagutrop/bart que se lembrou disso.
é verdade. e infelizmente não devemos ficar por aqui :cry:
já pensei muito nisso, mas a minha situação não evoluiu como esperava. pelo contrário. presumo que a gataria vai continuar clandestina no próximo ano. sobre a canzoada nem quero pensar :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 14, 2009 6:46 pm

anjjazul Escreveu:como é fácil arranjar donos. hoje uma senhora disse-me que uma vizinha queria um gato bebé. no meio da conversa fiquei a saber que a dita cuja tinha 80 anos, que ia deixar o gato andar por onde quisesse, etc. só faltou dizer-me que lhe daria de comer quando calhasse. livra :o o meu bonekinho merece melhor :)
Todo o cuidado é pouco... :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”