Cães da Focinhos & Bigodes - Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

domingo jul 12, 2009 10:21 pm

Ó Diabo! Isso é que foi pouca sorte! :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 13, 2009 6:55 pm

AlexandreMqs Escreveu::arrow: Capuccino
Imagem
O Capuccino está, novamente, ao cuidado da Focinhos e Bigodes.
Ao fim de poucos dias de adoptado, o Capuccino começou a mostrar
sintomas do que se viria a revelar doença com alguma gravidade
(esgana nervosa). Visto não ter reagido tão bem como se esperava aos
primeiros tratamentos, a Focinhos e Bigodes resolveu assumir a sua
eventual recuperação. Foi internado em clínica, onde recebeu
tratamento intensivo durante dois dias. Neste momento já se encontra
nas instalações da associação.
Felizmente parece estar em franca recuperação e, a não haver
contratempos, esperamos que dentro de alguns dias esteja
completamente restabelecido.

As melhoras meu lindo!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

terça jul 14, 2009 1:12 am

E há mais algum doente? :( Agora fiquei com receio de ir visitar o Yuri... A minha Meilin anda em baixo de forma e não a queria expor a nenhuma doença...O Yuri está bem?
tbeirao
Membro Júnior
Registado: domingo ago 13, 2006 6:11 pm

terça jul 14, 2009 6:58 pm

O Capuccino está bastante melhor.
Já não está prostrado, está mais forte a cada dia que passa e o olhar está mais vivo.
A sua recuperação está a ser feita na boxe de Quarentena, que não tem acesso directo ao interior do canil.

Neste momento todos os outros cães da Focinhos e Bigodes estão bem.

O problema de saúde do Capuccino aliado ao facto de haver animais recém-entrados que estão a cumprir o plano de vacinação aconselham que, como medida de precaução, esteja restringido o acesso de visitantes ao canil assim como a saída de animais para o exterior, em passeio.
A não haver mais problemas, esperamos (e desejamos) que, a partir do dia 25 do corrente mês, o funcionamento da Focinhos e Bigodes volte à normalidade.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 14, 2009 7:01 pm

Vão dando noticias!!!
E os donos do Cappuccino sumiram?????? :roll: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 30, 2009 1:53 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
tbeirao
Membro Júnior
Registado: domingo ago 13, 2006 6:11 pm

domingo ago 02, 2009 11:28 am

O Capuccino está a ter uma óptima recuperação. Já voltou à sua antiga boxe e os companheiros Julieta, Romeu e Smarty, receberam-no com grande alegria. Esperamos que ele fique completamente bem.
Aqui estão fotos tiradas ontem, onde se pode ver que ele vai recuperando a boa forma e a boa disposição.

Imagem

Imagem

A todos os que se preocuparam com o estado de saúde do Capuccino, o nosso Muito Obrigado.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 02, 2009 1:45 pm

Força Capuccino, continuação de francas melhoras! :wink:
Isy888
Membro Veterano
Registado: terça dez 23, 2008 2:57 pm

quinta ago 06, 2009 7:33 pm

ADOPTADOS :D :
:arrow: Sheik
Imagem
:arrow: Diva
Imagem
:arrow: Sebastião
Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 06, 2009 7:44 pm

eu ja sabia que o Sebastião ia arranjar dono , só presisava de uma opturnidade numa assossiação e porquê ???? porque ninguem quer cães vadios , de rua :( :( :( Sénior ? velho ? velhos são os trapos .
Boa sorte Sebastião :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 10, 2009 1:17 am

boa sorte para todos :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sexta ago 14, 2009 5:37 pm

:arrow: :idea: :arrow:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 14, 2009 5:57 pm

estes meninos são todos uns lindões. ;)

Os donos do Capuccino não quiseram adoptar mais nenhum? Ou qdo ele ficar melhor volta para os donos?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 1:32 am

:arrow: :idea: :idea:
Isy888
Membro Veterano
Registado: terça dez 23, 2008 2:57 pm

segunda ago 17, 2009 10:22 am

Novos residentes da Focinhos&Bigodes:

:arrow: Jonas
Muito meigo, adora colo, é sociável com pessoas e cães, tem cerca de 2 anos e é de porte pequeno/médio.
Imagem
Imagem
Imagem

:arrow: Quico
Meiguissimo, é sociável com pessoas e cães, tem 7 meses e é de porte pequeno.
Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”