resposta ao : Preciso de ajuda: de ontem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kerubim
Registado: sábado jun 27, 2009 12:12 am

domingo jul 12, 2009 10:43 pm

O Bim, já está bem, foi ao vet hoje de manha, fez exames, afinal foi só um susto. passou mal por causa do calor.

o Bim um Yorkshire Terrier, está a arfar muito, (já bebeu água, tem o focinho mto seco, e esta triste), tenho medo k seja coração. alguém me pode dizer algo acerca disto? :(
Última edição por Kerubim em segunda jul 13, 2009 9:24 pm, editado 1 vez no total.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo jul 12, 2009 10:52 pm

Kerubim Escreveu:o Bim um Yorkshire Terrier, está a arfar muito, (já bebeu água, tem o focinho mto seco, e esta triste), tenho medo k seja coração. alguém me pode dizer algo acerca disto? :(
Sim... um veterinário... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo jul 12, 2009 10:53 pm

O meu conselho é ligar para o Vet, ou ir ao Hospital Veterinário :|
josepinto111
Membro Júnior
Registado: quarta jun 03, 2009 5:21 pm

domingo jul 12, 2009 11:24 pm

sim va ao veterenerio bem rapido
o nariz seco por vezes e febre
Marguij
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 3:10 pm

segunda jul 13, 2009 2:04 pm

De facto é melhor ir ao veterinário.
ás vezes ha ligeiras duvidas que se podem tirar aqui no forum mas, a partir do momento em que o nosso cão tem um medico veterinário que supostamente o acompanha desde o inicio, porquê vir perder tempo aqui? Quando o factor tempo pode ser essencial para a vida do animal? :?
<p>"Aquele que conhece verdadeiramente os animais &eacute; por si mesmo capaz de compreender plenamente o car&aacute;cter &uacute;nico do Homem"&nbsp; (Konrad Lorenz)</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados" (Mahatma Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Cães”