o Bim um Yorkshire Terrier, está a arfar muito, (já bebeu água, tem o focinho mto seco, e esta triste), tenho medo k seja coração. alguém me pode dizer algo acerca disto?
resposta ao : Preciso de ajuda: de ontem
Moderador: mcerqueira
O Bim, já está bem, foi ao vet hoje de manha, fez exames, afinal foi só um susto. passou mal por causa do calor.
o Bim um Yorkshire Terrier, está a arfar muito, (já bebeu água, tem o focinho mto seco, e esta triste), tenho medo k seja coração. alguém me pode dizer algo acerca disto?
Última edição por Kerubim em segunda jul 13, 2009 9:24 pm, editado 1 vez no total.
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Sim... um veterinário...Kerubim Escreveu:o Bim um Yorkshire Terrier, está a arfar muito, (já bebeu água, tem o focinho mto seco, e esta triste), tenho medo k seja coração. alguém me pode dizer algo acerca disto?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
josepinto111
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 03, 2009 5:21 pm
sim va ao veterenerio bem rapido
o nariz seco por vezes e febre
o nariz seco por vezes e febre
De facto é melhor ir ao veterinário.
ás vezes ha ligeiras duvidas que se podem tirar aqui no forum mas, a partir do momento em que o nosso cão tem um medico veterinário que supostamente o acompanha desde o inicio, porquê vir perder tempo aqui? Quando o factor tempo pode ser essencial para a vida do animal?
ás vezes ha ligeiras duvidas que se podem tirar aqui no forum mas, a partir do momento em que o nosso cão tem um medico veterinário que supostamente o acompanha desde o inicio, porquê vir perder tempo aqui? Quando o factor tempo pode ser essencial para a vida do animal?
<p>"Aquele que conhece verdadeiramente os animais é por si mesmo capaz de compreender plenamente o carácter único do Homem" (Konrad Lorenz)</p>
<p> </p>
<p>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados" (Mahatma Gandhi)</p>
<p> </p>
<p>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados" (Mahatma Gandhi)</p>