gatinho persa

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda jul 13, 2009 12:24 am

n3ka Escreveu:Yah foi um acidente...

Sabem da historia de um pai que na própria garagem ao estacionar o carro atropelou o próprio filho que teve morte imediata?

De certo que esse caso foi de propósito, e que é pai é um mau pai! :o

Óbvio que não, foi um terrível acidente que aconteceu a UM BOM PAI!

Acidentes acontecem.... agora quem somos nós para rotularmos alguém de bom ou mau dono?

A chaparra48 realmente tem que ver que o que aconteceu foi GRAVE principalmente o caso do gato que fugiu.... É algo que a todo o custo terá que ser evitado novamente.... há que falar com os membros da familia avisar para a próxima que existe em sua casa novos animais e que o cuidado tem que ser redobrado....
Concordo com a N3ka, especialmente o que está a bold; acidentes acontecem e o mais importante é que as pessoas aprendem com os erros e tentem melhorar para não voltar a cometer ! Toda a gente erra, ninguém nasce a saber tudo e ninguém faz tudo certinho á primeira, as pessoas costumam cometer alguns erros com os primeiros animais e até com os primeiros filhos.

Sobre o gato persa que quer, ninguém vai dar um gatinho persa e puro. Quer bebé ou pode ser adulto? É que adulto para adopção até pode ser que apareca , mas bebé impossivel. Arraçado até pode ser que também encontre.
E sabe os cuidados a ter com um persa? Eu nunca tive um, mas pelo que li tem que se limpar os olhos, o nariz e escovar o pêlo todos os dias.

Ah e outra coisa, Chaparra48 podia para a próxima escrever correctamente as palavras com todas as letras? É nalguns post que escreveu só percebi as coisas pela metade.
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda jul 13, 2009 12:35 am

É isso mesmo acidentes acontecem... Mas há coisas que tem que ser evitadas a todo o custo... não podemos neste caso brincar com um ser vivo...

Mas há situações que nos fogem do controlo por completo... É grave perder-se um animal... mas é gravíssimo se o perdermos e não fizer-mos de tudo para o encontrar...

Por isso nada de julgar ou apontar o dedo a uma pessoa a quem nos contou algo tão vago....
<p>Cumprimentos</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda jul 13, 2009 7:48 am

:D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 13, 2009 11:21 am

maria1955 Escreveu::D
O que é que este smiley acéfalo tem a ver com o desenrolar deste tópico?

:roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

chaparra48
Membro
Registado: sábado nov 17, 2007 9:58 pm

terça jul 14, 2009 9:23 pm

claro que dei uma minimilk à minha cadela, lol. já perguntei a visinha se ela tinha o visto e realmente o viu estava perto do moto do carro. já me fartei de perguntei por ele e ninguém o viu. não tenho fotos do meu gatiho para poder por num cartaz mas ja pedi se o alguém o encontra se para me o devolver se faz favor. Eu adoro animais e não podem julgar da boca para fora os donos, porque somos isto ou aquilo. Aquilo que aconteceu foi relamente um acidente. Se o tivesse conseguido evitar tinha o feito.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”