ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta jul 01, 2009 4:16 pm

Então como estão as princesas?
Felizes e contentes? E a princesa pretinha, já está boa?
Lembrem quando for para fazer a transferencia para pagar o hotel.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta jul 01, 2009 9:02 pm

Estão tão lindas as meninas, fico muito feliz por ver a alegria delas. :D

Bom trabalho que tem sido feito por quem está a cuidar delas. Parabéns!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jul 08, 2009 12:29 am

Upa Laica :wink:
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta jul 08, 2009 1:10 am

Parece que se esqueceram das meninas: Ninguém vem dar noticias delas.
Como está a pretinha? está melhor?
linocas
Membro
Registado: terça jun 09, 2009 12:46 am

quinta jul 09, 2009 1:15 pm

Viva,

tenho estado 1 pouco afastada daki, mas não esquecida.

Já estou a par da historia toda , como tá a pretinha ? Ela tem 1 ar ou abatido

e triste!...

Dps de terem saído daquele "INFERNO" pena que a família a esteja a tratar

assim.

Amanha ou sábado vou fazer a transferência do dinheiro para elas.

Beijinhos pra todos eles e pra quem os ajuda tb :D

Lina
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

domingo jul 12, 2009 12:55 pm

Mas o que é que se passa , que desde o dia 29/06 ninguem vem dar noticias das meninas?
Aconteceu alguma coisa? È que as madrinhas gostam de saber como é que elas estão.
Convém também lembrar as madrinhas que está na altura de fazer as transferências, porque como estamos em altura de férias podem não se lembrar.
A Pretinha está melhor? e a mãe e a irmã já a aceitam bem?
Fiz transferência da mensalidade de 20€ na 6º feira dia 10/06, com o nome de Cristina Santos.
Eu sei que vocês tem mais meninos e meninas para tratar e com que se preocuparem, mas como devem calcular assim o tópico cai no esquecimento.
Vá lá, não custa nada uma noticia de vez em quando.
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

segunda jul 13, 2009 4:13 am

gatopocas Escreveu:Mas o que é que se passa , que desde o dia 29/06 ninguem vem dar noticias das meninas?
Aconteceu alguma coisa? È que as madrinhas gostam de saber como é que elas estão.
Convém também lembrar as madrinhas que está na altura de fazer as transferências, porque como estamos em altura de férias podem não se lembrar.
A Pretinha está melhor? e a mãe e a irmã já a aceitam bem?
Fiz transferência da mensalidade de 20€ na 6º feira dia 10/06, com o nome de Cristina Santos.
Eu sei que vocês tem mais meninos e meninas para tratar e com que se preocuparem, mas como devem calcular assim o tópico cai no esquecimento.
Vá lá, não custa nada uma noticia de vez em quando.
:D Olá a todas as madrinhas!
Têm que me desculpar, quem está responsável de ir dando novidades destas meninas sou eu, já que sou eu que trato delas :wink: mas infelizmente com o meu menino teimoso a não querer nascer já não encontro posição para me sentar ao computador :o :oops: Assim, e com as outras voluntárias da ADAP ocupadissimas com outros meninos, tenho que pedir ás madrinhas que me ajudem a puxar pelos tópicos das meninas e a divulga-las, pelo menos até eu poder voltar á acção :lol: :lol:
As meninas estão todas bem, o processo de recuperação para quem esteve no estado delas é sempre lento, mas estou bastante satisfeita com os progressos que estão a fazer.
A Laica está quase como nova e já estamos a ver se conseguimos marcar a esterelização dela. É uma cadela com uma pose muito especial, muito atenta, ladra a todos os desconhecidos, é muito dominante com outros cães e, nas horas de convivio, já lhe tive que separar de algumas brigas até terem estabelecido a hierarquia (ela teve que se contentar com o segundo lugar e não está lá muito contente! :oops: )
A Duda está uma verdadeira pestinha, a ganhar força e confiança a olhos vistos, todos os dias quando lhes solto é uma alegria, corre, brinca e explora tudo como uma verdadeira cachorrinha feliz. O pelo já está todo a voltar e assim que tiver um tempinho para crescer acho que vai se tornar numa cadela lindissima e brincalhona. :D
A Dora continua a inspirar mais cuidados, mas nada de especial, toma os medicamentos todos os dias, e sendo a mais fraquinha estou a alimenta-la em separado uma vez ao dia para me certificar que se alimenta bem. Continua a ser um pouco maltratada pelas outras, mas nada de grave, apenas o tradicional ataque aos mais fracos que infelizmente custuma a acontecer muito quando se tem vários cães por box, felizmente ela leva tudo na brincadeira e parece-me ser bastante feliz. É uma cachorra meiguissima, adora colinho e miminhos, embora ainda tenha muito para crescer e engordar vai ser mais pequena que a mãe e a irmã. :D :D

Quando conseguir volto a dar noticias e fotos actualizadas, pode demorar mas não desesperem, as meninas estão a ser muito bem tratadas :lol: :lol:
É claro que se aparecer algum adoptante e não conseguir contactar comigo podem sempre falar com qualque das outras voluntárias da ADAP :roll: :D :D

Entretanto madrinhas e amigos: Puxem por estas meninas, vamos encontar donos para todas :lol: :lol: :lol:
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

segunda jul 13, 2009 4:15 am

Alguem pode passar estas informações para os outros locais onde elas estão divulgadas? Já não me aguento sentada :oops:
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

segunda jul 13, 2009 9:12 am

Obrigada por dar noticias delas :lol:
Fico muito feliz por saber que estão bem.
:arrow: Agora só falta aqueles doninhos....5***
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
linocas
Membro
Registado: terça jun 09, 2009 12:46 am

segunda jul 13, 2009 2:43 pm

Olá Ossie,

afinal a transf. só vai ser feita hoje.

Quero deejar-lhe 1a horinha mto pequenina quando esse RAPAGÂO sair

e todas as FELICIDADES do MUNDO p/ vocês !!! :D

Fiquei feliz por saber que a mãe altiva Laica está bem e os pequenos

também.

Força para o pretinho giraço !

Jinhus
inex11
Registado: terça fev 10, 2009 8:50 am

segunda jul 13, 2009 5:15 pm

Elas são lindas :lol:
Última edição por inex11 em segunda jul 13, 2009 5:24 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 13, 2009 5:18 pm

Eu fiz logo no ínicio do mês
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

segunda jul 13, 2009 5:32 pm

Ola Ossie
Muito obrigada por trazer noticias das meninas. :D
Ainda bem que está tudo bem com elas.
Desejo que corra tudo bem consigo, e com o seu rapaz.
11debora11
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 5:33 pm

Hoje ou amanhã faço a transferência.
Felicidades para si Ossie e para o seu bébé :lol:
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
11debora11
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 10:06 pm

Já fiz a trasferencia.
Dei 10,02euros
Ficou: 11debora11-Laica e filhas
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”