MICO PROCURA UM LAR

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jul 13, 2009 6:19 pm

MeninaPikena Escreveu: nem o MICO nem o LOBO se encontram no terreno da D. Teresa
agora sim uma boa noticia, espero q estejam bem :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
loretah
Membro Júnior
Registado: terça abr 21, 2009 5:33 pm

segunda jul 13, 2009 6:21 pm

Ok, agora fiquei muito confusa :o
só recentemente comecei a ler este forum, e com pouca frequência, logo não estou a par de todas as burlas e o que se anda a passar por aqui. Sou simplesmente alguem que viu um cão que me deu vontade de ajudar de alguma maneira, e ajudar a pagar o hotel enquanto se procurava dono pareceu-me muito bem.
A partir daí pouco sei, e admito que por não estar habituada a este tipo de situações não pensei por um momento que houvesse má intenções pelo meio.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda jul 13, 2009 6:22 pm

MeninaPikena Escreveu:Mais uma vez, estão a exigir respostas a uma pessoa que não está online para poder falar.

Já agora para que conste, nem o MICO nem o LOBO se encontram no terreno da D. Teresa. Por isso Fitinhas, pode deixar-se de fitinhas. Para a próxima, pergunte e espere pela resposta.

Já agora estou a editar só para acrescentar que só coloquei aqui a informação porque a mmenezez me disse para o fazer, uma vez que é possível que não consiga estar online hoje. De resto, eu concordo que ela não tinha dito nada porque não está aqui para satisfazer a curiosidade de ninguém. As madrinhas sabem perfeitamente do que se passa.
Inscreveu se de propósito na Arca para dzr isso?

Ah, n, espere...Para comentar o tópic da Menina tb...
Fitinhas
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 6:25 pm

loretah Escreveu:Ok, agora fiquei muito confusa :o
só recentemente comecei a ler este forum, e com pouca frequência, logo não estou a par de todas as burlas e o que se anda a passar por aqui. Sou simplesmente alguem que viu um cão que me deu vontade de ajudar de alguma maneira, e ajudar a pagar o hotel enquanto se procurava dono pareceu-me muito bem.
A partir daí pouco sei, e admito que por não estar habituada a este tipo de situações não pensei por um momento que houvesse má intenções pelo meio.
N sabia? Pensava que a menezes ja tinha posto as madrinhas ao corrente :roll: segundo disse alguem q ja n me lembro :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 13, 2009 6:27 pm

Loretah e fui eu que a alertei...

Mmenezes, avisar as madrinhas... 'tá quieto... :roll:

Alexandre, aqui a Loretah contribuiu para o animal e está completamente a leste, imagino que será o caso de outras pessoas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jul 13, 2009 6:31 pm

Fitinhas Escreveu:A si já lhe deram Alexandre??
Não, mas também não ajudei.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Fitinhas
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 6:58 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Fitinhas Escreveu:A si já lhe deram Alexandre??
Não, mas também não ajudei.
Eu sei bem quem ajudou... E tinha conhecimento do "hotel" que estava a contribuir para pagar?
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 7:15 pm

dinodane Escreveu:Alexandre, aqui a Loretah contribuiu para o animal e está completamente a leste, imagino que será o caso de outras pessoas.
Então, a Mmenezes, agiu de uma maneira incorrecta, pelo menos com esta madrinha(pois as restantes ainda não dizeram nada,penso).
Espero que a madrinha em questão seja informada de tudo sobre o Mico desde do inicio até agora.
È o minimo.

AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 7:17 pm

Fitinhas Escreveu:Eu sei bem quem ajudou... E tinha conhecimento do "hotel" que estava a contribuir para pagar?
Fitinhas, peço desculpa mas não percebi a sua pergunta.

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jul 13, 2009 7:30 pm

E alguem entende?...Esta criatura está obcecada!! :o
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda jul 13, 2009 7:55 pm

De facto quem gosta de polemica enfim gosta....
Quanto, as Madrinhas enviei mp, a toda as Madrinhas, do Mico e do Lobo, para me conctactarem com urgencia.
Algumas já me conctacytaram outras não.
quanto ao Mico e ao Lobo, já não se encontram com a Dteresa, dou a localização, deles ás madrinhas se assim o desejarem
Não se preocupem, que as fotos vão aparecer aqui.
Enada mais tenho a dizer
Fitinhas
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 9:00 pm

ritafc Escreveu:E alguem entende?...Esta criatura está obcecada!! :o
8)
Fitinhas
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 9:02 pm

mmenezez Escreveu:De facto quem gosta de polemica enfim gosta....
Quanto, as Madrinhas enviei mp, a toda as Madrinhas, do Mico e do Lobo, para me conctactarem com urgencia.
Algumas já me conctacytaram outras não.
quanto ao Mico e ao Lobo, já não se encontram com a Dteresa, dou a localização, deles ás madrinhas se assim o desejarem
Não se preocupem, que as fotos vão aparecer aqui.
Enada mais tenho a dizer
Fico mais descansada... :roll:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda jul 13, 2009 9:48 pm

Há cada uma...!!! :roll:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jul 13, 2009 11:52 pm

Vinha agora para dizer o que a mmenezes ja disse, por isso acho que nada mais há a acrescentar.

O Lobo e o Mico estão bem e já não estão na D. Teresa.

Qto ao sitio onde estão acho que so às madrinhas se devem explicações.

Qto à madrinha que apareceu aqui sem saber o que se passava, é simples, apenas não contactou a mmmenezes qdo esta enviou a msg. Mas acredito que entretanto ja esteja tudo esclarecido...

Deixem-se de fazer filmes onde eles não existem....
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”