Vou imprimir e rezar. Eu acredito em Sto. António e ele sabe disso. Não gozem, mas eu sou assim mesmo

( Mistério do telefone resolvidodinodane Escreveu:Mas mostraste foto a essas pessoas e eles reconheceram o cão que têm visto nelas? é que se assim é, já é uma grande coisa!
O Vasquinho não é um basset? Este a senhora diz que é um pouco mais pequeno que a Menina e tem pelo comprido.mjoaocunha Escreveu:Poderá ser o Vasquinho ou o outro q tb "fugiu"???
Quem me dera ter q ir a Lisboa depois de receber um telefonema vosso
Pensei nisso, juro que pensei e arrependi-me logo a seguir de dar o numero. Mas nada que não se resolva se começarem com "desvios"....moslie Escreveu:Só espero que os arrumadores não vejam nesta busca uma fonte de fazer uns trocos e se a cadela aparecer, não se lembrem de pedir "resgate".