Podem parecer iguais, mas não são...
Adão:

Eva:

Peço desculpa pela demora, mas as fotos já cá cantam...
O Adão tem salpicadelas de branco... Nas fotos não aparece... E Eva de ruivo....
"Eva" era o nome que tinha escolhido para a próxima Ratz que viesse da casa do Native ou não, na altura que ofereceram-m a LuSa (esta veio da loja de animais) quando a quis chamar de Eva, o meu namorado como foi no motorista da Eva - Transporte começou a gozar... de tanto gozou, que cada vez que dizia "Eva", mentalmente aparecia a palavra "transporte" e terminei por lhe pôr as primeiras silabas no nome do casal que ma ofereceu....dominik1994 Escreveu:se sao Adao e Eva entao é um macho e uma femea
ha quem de nomes masculinos a femeas lol ...
grandes ratz k tens ai
Fico contente que os netinhos te tenham feito sorrir, pai indio.Native Escreveu:Obrigado pelo tópico...e por me chamares á atenção no msn para ele, tinha-me passado despercebido e estava aprecisar de ler algo do genero para me fazer sorrir...hoje não é um dos meus melhores dias...por isso todos os mimos me fazem bem...Obrigado Verinha, fico satisfeito por saber que todos os ratitos que vão para ti, são muito bem cuidados.