Tenho mais um gato...
Moderador: mcerqueira
Leo o menino ficou feliz de a ver, ele entendeu que não foi "abandonado" pela sua grande amiga, acho-o menos tenso, embora aquele cantinho continue a ser o seu refúgio mal ouve a porta. Tem estado a dormir como um anjo. O jantar hoje vai ser mais tarde. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Também notei que simMiausRafa Escreveu:Leo o menino ficou feliz de a ver, ele entendeu que não foi "abandonado" pela sua grande amiga, acho-o menos tenso, embora aquele cantinho continue a ser o seu refúgio mal ouve a porta. Tem estado a dormir como um anjo. O jantar hoje vai ser mais tarde.

Aquele cantinho...foi o que ele escolheu porque ainda não está muito seguro... mas assim que esteja "agarrado pela pança..."

Este gato só pode mesmo ser mano ou algo do género, do MaxMel da Leonor

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Que boas notícias do Obama! Ele deve estar confuso com tudo o que lhe aconteceu. Passou de gato de rua, livre a uma casa desconhecida e, ainda por cima sem fruta e de tala numa pata, deve ser demais para ele, não acham? Sim, porque eu acredito piamente que eles pensam na vida!
E, também acho, que ele é mesmo Mr e habituando-se a esta boa vida, não vai querer outra coisa.

E, também acho, que ele é mesmo Mr e habituando-se a esta boa vida, não vai querer outra coisa.

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
Mlusa, acho que do que ele sente menos falta é da fruta. O Mr. sente sim muita falta da Leo e possívelmente da casa grande com tecto azul, penso eu porque ele ainda não se manifestou em relação à casa, não fez tentativa nenhuma para se ir embora 

-
- Membro Veterano
Ele até pode sentir falta do "tecto azul"... agora que não tem frio nem calor, nem sede! Mas, acreditem que se agora fosse largado, ía dar-lhe um gozo tremendo a liberdade mas, quando sentisse calor, frio, a chuva a repassar-lhe "do casaco para os ossos", sede e dores por possíveis ferimentos... ía acabar por sentir saudade "daquela casa com aquele cantinho... de quando tinha uma pata maior..."
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Valor Total das despesas- 124,00€leonildecarvalho Escreveu: (...)
Conforme prometi e isto não me esqueci, trouxe uma segunda via do descritivo das despesas Veterinárias mas que agora há mais uma a acrescentar, no valor de 5€, que foi do material de penso usado hoje para recolocação da tala.
Portanto a despesa total, Veterinária, passou de 119€ para 124€ . Este menino deve ter a mania que é fino![]()
Cá para mim, gosta é de andar de cu tremido...
![]()
![]()
Agora, ainda não fui ao Multibanco tirar um extracto de conta mas assim que puder fazer isso para confirmar as transferências, colocarei aqui os valores transferidos.
Pelo menos, até agora, sei que das 6 madrinhas (afinal são 6) que se prontificaram a amadrinhar o Oabama, para as despesas Veterinárias, há 5 madrinhas a contribuir com:
mlusa – 30€
pincesanini - 20€
jcmac - 15€
Pethelen - 10€
MiausRafa – 40€ (dinheiro vivo)
Entre estas 5 madrinhas, existe já um montante (a confirmar por Multibanco), no valor TOTAL de 115€
Portanto, o restante que falta, é só no valor de 9€, a menos que apareça mais algum "estrago"...como uma nova tala, por exemplo e caso ele a retire novamente (?) ou outra que venha a aparecer. Oxalá que não.
Um muito obrigada a todas as madrinhas, do fundo do coração, e em especial à MiausRafa que, juro, custou-me imenso aceitar o donativo dela uma vez que o tem lá em casa o que, já por si, é uma ENORME ajuda![]()
Como diz o velho ditado "poucas mas boas"![]()
Bem hajam.
Aqui deixo a digitalização do descritivo dos 119€ de despesa e o descritivo dos 5€ de hoje.
Leo
Donativos das madrinhas
acima mencionadas - 115,00€
Mais um donativo de 20,00 da florazul mas que ficou acordado eu devolver-lhe 11,00€, e então irá para pagamento do Vet 9,00€ que faltavam para liquidar o Total das despesas Veterinárias

E, assim está saldada a despesa Veterinária do Obama

RESUMO:
DÉBITO 124,00€
Créditos 135,00€
Restituição à florazul- 11,00€
Muito obrigada a todas, em meu nome e do Obama

Leo
ps- Editado para mencionar que TODAS as transferências estão confirmadas e hoje ainda, dia 14, restituirei o crédito de 11,00€ à florazul.
Um beijinho de reconhecimento para todas

Última edição por leonildecarvalho em terça jul 14, 2009 10:46 am, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Ele é tão giro!!
Fico muito feliz por ele estar bem, por ele estar a recuperar!!
Parabéns, MiausRafa... E parabéns, Leonilde, não há gato que passe por si que não seja ajudado, que não se sinta querido, que não seja abandonado, muitos parabéns!!

Parabéns, MiausRafa... E parabéns, Leonilde, não há gato que passe por si que não seja ajudado, que não se sinta querido, que não seja abandonado, muitos parabéns!!
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
Acho que estamos todasmOreirinha01 Escreveu:Ele é tão giro!!![]()

Pois... mas qualquer dia ponho palas nos olhos, quando for à rua

Portanto, muita gente "pobre" não tratam dos animais como devido porque não estão para "estas modernices..." Têem-nos e simplesmente dizem que têm e ponto final

Não conhecia a senhora mas sei que vive bem perto da minha casa. É só eu encontrá-la rua e vai ouvir das boas

Enfim...

Só se for para guarda redes.anjjazul Escreveu:ai que o obama ainda é contratado para o sporting![]()
fica bom depressa para fazeres inveja ao c.r.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
No Sporting bem precisamos de um guarda redes de pata grande, para ver se não entram lá tantas bolas
A Leo diz bem que o Obama se deixa levar pela barriga...há pouco comeu o paté da minha mão....e quando lhe coloquei a taça à frente para ele continuar, ficou a olhar para a minha mão, à espera de mais...é fino o rapaz, agora quer comer de colher...qualquer dia come de garfo e faca

A Leo diz bem que o Obama se deixa levar pela barriga...há pouco comeu o paté da minha mão....e quando lhe coloquei a taça à frente para ele continuar, ficou a olhar para a minha mão, à espera de mais...é fino o rapaz, agora quer comer de colher...qualquer dia come de garfo e faca

E de babete, para não sujar a sua real pelagem! Já que está doente e de hotel, usufrui de todas as mordomias.
Esperto esse gato!

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
MiausRafa Escreveu:No Sporting bem precisamos de um guarda redes de pata grande, para ver se não entram lá tantas bolas![]()

Agora é que fiquei ciumenta

Ele está a ver até onde pode ir, consigo...

Mais dia menos dia, exige-lhe talheres de prata

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não precisa ficar ciumenta....para ele continua a ser únicaleonildecarvalho Escreveu:Agora é que fiquei ciumenta![]()
Com que então ele já faz peripécias com a sua nova zeladora que nunca fez comigo, hein?
Tão esperto, esse rapazola. É por demais
![]()
Ele está a ver até onde pode ir, consigo...![]()
![]()
![]()
Está a "namorá-la" e a estudá-la...
Mais dia menos dia, exige-lhe talheres de prata![]()
![]()
![]()
Leo

Ele como sabe que eu sou uma abusadora, faz-me sempre um Pfz...para me pôr na ordem. Em seguida com aqueles olhinhos melados ordena-me que lhe preste vassalagem....e acho que sim, que não faltará muito para para exigir talheres de prata e o resto a que achará ter direito

-
- Membro Veterano
Esse pfz... é para "Inglês ver"
Mais dois dias e é agarrá-lo com firmeza, ao colinho, e passará a ter um melga
A partir do primeiro dia em que resolvi agarrá-lo, apesar do Pfz dele... passei a ter um melga...
Esse rapazola troca tudo e todos pela melhor paparoca
Deixa-se subornar facilmente 
A tala tem-se mantido…? Nesta, levou muito mais ligadura adesiva, tadinho. Aquela pata deve pesar tanto como ele todo.
Leo

A partir do primeiro dia em que resolvi agarrá-lo, apesar do Pfz dele... passei a ter um melga...

Esse rapazola troca tudo e todos pela melhor paparoca

A tala tem-se mantido…? Nesta, levou muito mais ligadura adesiva, tadinho. Aquela pata deve pesar tanto como ele todo.

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>