Depois quando tiver tempo coloco aqui as fotos de mais um dia feliz com a cãobada!
Cão pele e osso Cascais- acolhido pela Assoc. Patas Errantes
Moderador: mcerqueira
O Visconde manda muitas lambidelas de agradecimento à madrinha.
Depois quando tiver tempo coloco aqui as fotos de mais um dia feliz com a cãobada!
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
O Visconde está um espectáculo 
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
É lindo!!!
Apesar da idade pisca sempre o olho ás amigas!
esperto!
Este sábado vou visitar-te portanto prepara a cachola que vais levar muitas beijocas
Apesar da idade pisca sempre o olho ás amigas!
Este sábado vou visitar-te portanto prepara a cachola que vais levar muitas beijocas
Ainda bem que esta a repureram ,as melhoras para ele, ele que continue assim! 
<p><strong>Se existe alguem de Santiago do Cacém, Sines ou Santo André que ofereça cadelas de raça Yorkshire Terrier, por favor contactem-me.</strong></p>
O Visconde anda a tentar "roubar" o lugar de Dom Juan ao nosso querido Migas!
O Migas é o nosso Don Juan canino, todas as meninas o adoram! 
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Meu lindo!
Tens uma madrinha desnaturada, que nem te foi vistar hoje
Aconteceu um pequeno imprevisto
Ainda por cima ia com as tuas latinhas de patê!
Mas para o próximo naõ escapa
Espero que tenhas tido um dia feliz!
Tens uma madrinha desnaturada, que nem te foi vistar hoje
Aconteceu um pequeno imprevisto
Ainda por cima ia com as tuas latinhas de patê!
Mas para o próximo naõ escapa
Espero que tenhas tido um dia feliz!
-
vive
- Membro Veterano
Para cima lindo!
Já reparei que nas fotos recentes, já não se vê as tuas costelas
Fico muito contente,
Patas errantes estão a fazer um optimo e excelente trabalho na recuperação deste menino
Nunca foi tão bem tratado!
Já reparei que nas fotos recentes, já não se vê as tuas costelas
Fico muito contente,
Patas errantes estão a fazer um optimo e excelente trabalho na recuperação deste menino
Nunca foi tão bem tratado!