lagutrop Escreveu:Na Feira de S.Pedro entregaram-nos varias ninhadas e desde ai já apanhamos aqui na minha zona 3 bebés.
E sobre cães digo o mesmo.
É uma tristeza porque a maior parte são de gatos de casa com donos inconscientes.
Lagutrop, eu vou deixar ed sair à rua

Hoje andei fora toda a manhã e uma gatinha de 1 Mês de idade, veio ter comigo a trepar-me pelas pernas acima

. Estava remelosa e cadavérica

Tão suja, que juro me deu nojo pegar nela.
Resolvi pegá-la e perdi todo o nojo. Ligou os motores e não parava...
Entretanto a caminho de casa, com ela ao colo, vem um miúdo ter comigo para ver a gatinha. A mãe do miúdo (pessoa muito humilde) também ficou apaixonada por ela e, pela primeira vez nestas andanças de gatos de rua.... deixei a senhora levar a gatinha assim das mãos... Fiquei com o contacto dela, mora perto de mim apesar que não a conheço, trouxe-a a minha casa para lhe dar leite de substituição que sobrou do Pilinhas e já tenho marcada a desparasitação e consulta para a gatinha, na Clínica daqui.
Juro que a partir de agora, não vou olhar nem para o chão, nem para os lados e vou "besuntar-me" de repelentes para gatos...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>