Urgente Mesmo !!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
magik
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 7:22 pm

terça jul 14, 2009 1:13 pm

Alguem me sabe dar uma dica pa encontrar um tritao ?
É um cynops orientalis, fugiu-me do aqua e nao o encontro, o aqua ta na sala mas ja afastei varios moveis e nao ha sinais do tritao.
Alguem me consegue ajudar, ja nao sei o que fazer, tou farto de procurar mesmo debaixo de tudo =(
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

terça jul 14, 2009 4:10 pm

já procuraste em siios com agua , sitis frios , ou em sitios muito humidos?
ele já pode ter fugido da sala , como tambem ainda pode estar lá , procura nos sitios em que eu te disse
boa sorte
<p><strong></strong></p>
AndreLim
Membro
Registado: sábado jan 10, 2009 1:45 pm

terça jul 14, 2009 4:20 pm

Uma vez o meu fugiu quando estava a mudar-lhes a água...fiquei branco :o

E estava mesmo ao lado do movél onde estava....foi uma queda de +/- 1 metro mas estava bem...cuidado ao andares e ao mexeres os movéis...etc. Eles quando estão fora de água não se mexem muito, portanto deve estar na mesma divisão, a não ser que one ele tenha fugido estivesse ao pé de uma porta....não te quero assustar, mas tenho de te avisar para isto: se não encontrares hoje, o mais provavél é ele secar até amanhã....podes meter logo á noite, se não o encontrares, uns recepientes baixinhos com água...(eu estou a inventar, nunca li isto e nenhum lado....mas quem sabe :roll:)

Cump e boa sorte :wink:
<p><strong>Aquariofilia RULEZ</strong></p>
<p>prometo que depois meto uma assinatura melhor :P</p>
kkarlos
Membro
Registado: quinta nov 13, 2008 6:47 pm

terça jul 14, 2009 7:03 pm

olha uma vez um fugiume e encontreio no jardim e tenho uma vivenda, estava bem, outra vez encontrio debaixo do meu armário tava bem também.
procura em sitios escuros, e húmidos etc...
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça jul 14, 2009 8:54 pm

Procura lá na cama do teu gato :!:
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”