Alguem me sabe dar uma dica pa encontrar um tritao ?
É um cynops orientalis, fugiu-me do aqua e nao o encontro, o aqua ta na sala mas ja afastei varios moveis e nao ha sinais do tritao.
Alguem me consegue ajudar, ja nao sei o que fazer, tou farto de procurar mesmo debaixo de tudo =(
Urgente Mesmo !!!
Moderador: mcerqueira
Uma vez o meu fugiu quando estava a mudar-lhes a água...fiquei branco
E estava mesmo ao lado do movél onde estava....foi uma queda de +/- 1 metro mas estava bem...cuidado ao andares e ao mexeres os movéis...etc. Eles quando estão fora de água não se mexem muito, portanto deve estar na mesma divisão, a não ser que one ele tenha fugido estivesse ao pé de uma porta....não te quero assustar, mas tenho de te avisar para isto: se não encontrares hoje, o mais provavél é ele secar até amanhã....podes meter logo á noite, se não o encontrares, uns recepientes baixinhos com água...(eu estou a inventar, nunca li isto e nenhum lado....mas quem sabe
)
Cump e boa sorte

E estava mesmo ao lado do movél onde estava....foi uma queda de +/- 1 metro mas estava bem...cuidado ao andares e ao mexeres os movéis...etc. Eles quando estão fora de água não se mexem muito, portanto deve estar na mesma divisão, a não ser que one ele tenha fugido estivesse ao pé de uma porta....não te quero assustar, mas tenho de te avisar para isto: se não encontrares hoje, o mais provavél é ele secar até amanhã....podes meter logo á noite, se não o encontrares, uns recepientes baixinhos com água...(eu estou a inventar, nunca li isto e nenhum lado....mas quem sabe

Cump e boa sorte

<p><strong>Aquariofilia RULEZ</strong></p>
<p>prometo que depois meto uma assinatura melhor
</p>
<p>prometo que depois meto uma assinatura melhor