Adão e Eva - as ratz da Casa Native

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

segunda jul 13, 2009 9:39 pm

Já faz muito, muito tempo que as estou para postar, mas quando me lembro é quando o pc faz o típico som de desligar... mas hoje, assim que "senti" o Native entrar lembrei-me :lol: :lol: :lol: :lol:

Podem parecer iguais, mas não são...

Adão:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eva:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Peço desculpa pela demora, mas as fotos já cá cantam...

O Adão tem salpicadelas de branco... Nas fotos não aparece... E Eva de ruivo....
Fiquem bem, Vera
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 13, 2009 10:08 pm

"Casa Native"? LLLOOLLL que must

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda jul 13, 2009 10:27 pm

Lindas as ratz da casa do Pai indio :)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jul 13, 2009 11:37 pm

Parecem Ratatouilles :D
dominik1994
Membro
Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am

segunda jul 13, 2009 11:53 pm

se sao Adao e Eva entao é um macho e uma femea

ha quem de nomes masculinos a femeas lol ...

grandes ratz k tens ai
Imagem
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

terça jul 14, 2009 10:27 am

dominik1994 Escreveu:se sao Adao e Eva entao é um macho e uma femea

ha quem de nomes masculinos a femeas lol ...

grandes ratz k tens ai
"Eva" era o nome que tinha escolhido para a próxima Ratz que viesse da casa do Native ou não, na altura que ofereceram-m a LuSa (esta veio da loja de animais) quando a quis chamar de Eva, o meu namorado como foi no motorista da Eva - Transporte começou a gozar... de tanto gozou, que cada vez que dizia "Eva", mentalmente aparecia a palavra "transporte" e terminei por lhe pôr as primeiras silabas no nome do casal que ma ofereceu....

Sempre desejei ter uma ratz dumba e preta, quando o Native apresentou-ma fiquei encantada... E baptizei-a de Eva, só Eva... Mas terminei por "cêde-la" ao meu namorado porque a Becky tem um probleminha nas patinhas e como ele é muito apegado à bichana, preferi que ele ficásse com a Eva, assim quando a Becky partir, tem a Eva para lhe consolar... E verdade seja dita, o meu namorado já me tinha AVISADO com todas as LETRAS que já tinhamos bichanos a mais... Com a chegada da Eva à sua casa, ficou tão encantado que só soltou um ou dois gritos :lol: :lol: Mas apaixonou-se por ela à primeira vista... e já não goza com o nome... :lol: :lol:

Por sorte, o Native tinha outra Ratz dumba e completamente PRETA, mas era macho... Paciência! Se a fémea do meu namorado se chamava Eva, o meu machão chamar-se-ia de Adão....

E assim ficou, Eva para o meu namorado; Adão para mim...

São as coisas mais doces que se pode desejar.... A Eva adora dar beijos a toda a hora, chucha os nossos dedos e não nos deixa tirá-lo enquanto não está completamente LIMPO. Já o Adão, não é muito beijoqueiro, mas adora brincar ao apanha...
Fiquem bem, Vera
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

terça jul 14, 2009 7:32 pm

vindas da casa de quem, não era de esperar outra coisa , tao fofas

ps: ó cota não te babes
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Siwain
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai

quinta jul 16, 2009 9:10 pm

Que lindos os dois!!! :D Parabéns Vera!!
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado jul 18, 2009 1:02 pm

Obrigado pelo tópico...e por me chamares á atenção no msn para ele, tinha-me passado despercebido e estava aprecisar de ler algo do genero para me fazer sorrir...hoje não é um dos meus melhores dias...por isso todos os mimos me fazem bem...Obrigado Verinha, fico satisfeito por saber que todos os ratitos que vão para ti, são muito bem cuidados.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo jul 19, 2009 7:56 pm

Native Escreveu:Obrigado pelo tópico...e por me chamares á atenção no msn para ele, tinha-me passado despercebido e estava aprecisar de ler algo do genero para me fazer sorrir...hoje não é um dos meus melhores dias...por isso todos os mimos me fazem bem...Obrigado Verinha, fico satisfeito por saber que todos os ratitos que vão para ti, são muito bem cuidados.
Fico contente que os netinhos te tenham feito sorrir, pai indio.
Beijo enorme ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”