urgente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

camaleao12
Registado: terça jul 14, 2009 7:58 pm

terça jul 14, 2009 8:03 pm

:D o meu pai e veternario e pedi-lhe um camaleão mas ele disse par ir aqui quem quiser me dar tou disponível .mande me uma resposta.ja tenho tudo preparado para ele.
recebo-o com carinho
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

terça jul 14, 2009 8:16 pm

Não sei o que isso tem de urgente, pressas só fazem mal.

Só acho que não vais ter muita sorte por aqui, os camaleões não são propriamente animais que sejam dados, e por aqui que não conheço quem faça criação de camaleões ou que queria desfazer-se dos que tem.

Mas boa sorte nisso :wink:
Última edição por PedroC10 em terça jul 14, 2009 8:17 pm, editado 1 vez no total.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça jul 14, 2009 8:16 pm

O meu é ministro e disse-me para quando apanhar multas falar com ele... :roll:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 14, 2009 8:18 pm

camaleao12 Escreveu::D o meu pai e veternario e pedi-lhe um camaleão mas ele disse par ir aqui quem quiser me dar tou disponível .mande me uma resposta.ja tenho tudo preparado para ele.
recebo-o com carinho
Por acaso, os que havia já esgotaram.... Aqui a loja vai encomendar novamente, pode ser?
:lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça jul 14, 2009 8:19 pm

Imagem

Que cor queres?
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

terça jul 14, 2009 8:40 pm

quero o verde é mais parecido com o real :twisted:
Stark
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 11:30 pm

terça jul 14, 2009 9:10 pm

gekkos Escreveu:Imagem

Que cor queres?
Tás doido? Ele provavelmente está a iniciar-se agora no mundo dos repteis.. Esses são demasiado agressivos :!:
C.R.
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

terça jul 14, 2009 9:12 pm

É legal ter camaleões em casa? o.O
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

terça jul 14, 2009 9:18 pm

Ianarosh Escreveu:É legal ter camaleões em casa? o.O
Sim... os que são ilegais são os que pertencem à nossa fauna, esses não podes capturar...

Camaleões não tenho de momento, mas é passar cá mais para a semana que já devem ter chegado...
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

terça jul 14, 2009 9:39 pm

NhamNham Escreveu:
Ianarosh Escreveu:É legal ter camaleões em casa? o.O
Sim... os que são ilegais são os que pertencem à nossa fauna, esses não podes capturar...

Camaleões não tenho de momento, mas é passar cá mais para a semana que já devem ter chegado...
Ah ok epah eu curtia ter um ate :D e dizes que vais ter? O.O como assim tens loja ou vendes?
Ja tenho mais um novo projecto quando acabar o sitio para a piri habitar entao xD claro que o do camaleao é bem mais dificil porque tem que ter mais coisas no terraquio mas ate curtia :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 14, 2009 9:47 pm

O teu pai devia era dar-te uns valentes palmadões por seres mentiroso e também por teres tanta esperteza para pedinchar e tão pouca para escrever como deve ser, isso sim. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

terça jul 14, 2009 9:54 pm

Mandaram-me vir aqui pedir dinheiro. Cuidamos bem dele! Já tenho o mealheiro vazio e tudo preparado para o receber.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

terça jul 14, 2009 9:56 pm

Ianarosh Escreveu:

Ja tenho mais um novo projecto quando acabar o sitio para a piri habitar entao xD claro que o do camaleao é bem mais dificil porque tem que ter mais coisas no terraquio mas ate curtia :D
De tartarugas a camaleões, mesmo folha, vai um looongo passo, que passa por muito mais que um terrário bonito.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

terça jul 14, 2009 9:57 pm

Ianarosh Escreveu: Ja tenho mais um novo projecto quando acabar o sitio para a piri habitar entao xD claro que o do camaleao é bem mais dificil porque tem que ter mais coisas no terraquio mas ate curtia :D

terraquio? isso é um habitante da terra... o que tens de fazer para o teu camaleao é um terrario :lol:
<p><strong></strong></p>
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

terça jul 14, 2009 10:00 pm

gekkos Escreveu:Imagem

Que cor queres?
Eu até ficava com um deles, se não fosse tão difícil criar insectos de pano para lhe dar... :lol:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”