Depois diz resultados
DB Furioso >> AJUDEM !!
Moderador: mcerqueira
- 
				Ervinhas
 - Membro
 - Registado: terça jan 13, 2009 6:38 pm
 - Localização: Tartaruga Nelssoni,Tartaruga de Faces rosadas,Braco Alemão de Pêlo de Arame,Xenopus Laevis,Peixes Do

Quando te apróximares dele mete-lhe um grilo ou um pouco de vegetais (com uma pinça) dentro da boca,mas com mta calma,vai fazendo isso uns dias seguidos,tudo com mta calma que ele vai se abituando á tua mao entrar dentro do terrário e já n vai stessar,mas n pegues logo nele deixa acalmar...
Depois diz resultados

Depois diz resultados
Plantas e Animais a minha perdição,ZEN
						- 
				SlipKnot
 - Membro
 - Registado: quinta mai 21, 2009 10:39 pm
2 Cães 
AlunoBioGeo Escreveu:Para estares tão aflito e passares o animal a outrém é porque tens medo de levar dentada do animal e que não o controlas... Mas aquelas luvas são especiais, se ele ferra não dói...
Aluno deixei o animal ao souzza porque vim de viagem, se tivesses lido saberias
Ervinha obrigado pelo conselho
Costaa Chegou cá a casa, Feliz DB ! 
						- 
				SlipKnot
 - Membro
 - Registado: quinta mai 21, 2009 10:39 pm
2 Cães 
Souzza Escreveu:Acho que ele percebeu costa, estava só na brincadeira![]()
Um progresso, enquanto estava la a lidar com ele e a dar-lhe de comer (não a tentar pegar nele) fez-me arm waving
Costaa Chegou cá a casa, Feliz DB ! 
						Entao já há um bom progresso, já está mais bem educado, já comprimenta a mao que o alimentaSouzza Escreveu:Acho que ele percebeu costa, estava só na brincadeira![]()
Um progresso, enquanto estava la a lidar com ele e a dar-lhe de comer (não a tentar pegar nele) fez-me arm waving
Cumps
<strong>         
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
						__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>