DB Furioso >> AJUDEM !!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Ervinhas
Membro
Registado: terça jan 13, 2009 6:38 pm
Localização: Tartaruga Nelssoni,Tartaruga de Faces rosadas,Braco Alemão de Pêlo de Arame,Xenopus Laevis,Peixes Do

terça jul 14, 2009 2:24 pm

Quando te apróximares dele mete-lhe um grilo ou um pouco de vegetais (com uma pinça) dentro da boca,mas com mta calma,vai fazendo isso uns dias seguidos,tudo com mta calma que ele vai se abituando á tua mao entrar dentro do terrário e já n vai stessar,mas n pegues logo nele deixa acalmar...

Depois diz resultados :wink:
Plantas e Animais a minha perdição,ZEN
SlipKnot
Membro
Registado: quinta mai 21, 2009 10:39 pm
2 Cães

terça jul 14, 2009 9:40 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Para estares tão aflito e passares o animal a outrém é porque tens medo de levar dentada do animal e que não o controlas... Mas aquelas luvas são especiais, se ele ferra não dói... :lol:

Aluno deixei o animal ao souzza porque vim de viagem, se tivesses lido saberias ;) e também ja tentei pegar nele com as luvas, depois disso pedi ao souzza :roll: :roll: :roll:

Ervinha obrigado pelo conselho ;)
Costaa Chegou cá a casa, Feliz DB ! :D
Souzza
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm

quarta jul 15, 2009 2:43 am

Acho que ele percebeu costa, estava só na brincadeira :wink:

Um progresso, enquanto estava la a lidar com ele e a dar-lhe de comer (não a tentar pegar nele) fez-me arm waving

<strong />
SlipKnot
Membro
2 Cães

quarta jul 15, 2009 9:57 am

Souzza Escreveu:Acho que ele percebeu costa, estava só na brincadeira :wink:

Um progresso, enquanto estava la a lidar com ele e a dar-lhe de comer (não a tentar pegar nele) fez-me arm waving
;)
Costaa Chegou c&aacute; a casa, Feliz DB ! :D
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta jul 15, 2009 10:05 am

Souzza Escreveu:Acho que ele percebeu costa, estava só na brincadeira :wink:

Entao já há um bom progresso, já está mais bem educado, já comprimenta a mao que o alimenta :P, fora de brincadeiras, boa sorte com isso, muita paciencia e ensistencia.

Cumps
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
SlipKnot
Membro
2 Cães

quarta jul 15, 2009 11:29 am

Obrigado a todos pela ajuda ;) Marcio(souzza) se poderes vai postando news, vou ver se te ligo em breve, grande abraço ;)
Costaa Chegou c&aacute; a casa, Feliz DB ! :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”