Billy, cão tipo caniche - de novo comigo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jul 13, 2009 7:52 pm

Ele está tão feliz :D :D Adorei :D
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda jul 13, 2009 10:02 pm

vitorina Escreveu:Ele está tão feliz :D :D Adorei :D
E eu assino por baixo :lol:

Isa, ele está um espéctaculo :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jul 13, 2009 11:58 pm

tao feliz que este menino esta....

eu penso que ele nao tera os anos que lhe deram no canil.. pode ter os dentes estragados mas isso nao quere dizer que tenha 8 anos, pode ter a ver com a alimentaçao que tinha.
o kiko tambem tinha os dentes estragados e tem cerca de 4/5anos.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jul 14, 2009 10:31 am

Eu tambem axo k ele n tem tanta idade, é um cão cheio de energia ainda e nem tem os pelos no focinho a ficarem brancos.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
terça jul 14, 2009 3:15 pm

o Billy está tao bem que ja tive que lhe alargar o peitoral, ja começa a passar aquela magraza extrema :lol:

e já que faço up ao topico lá vao mais umas fotos:

"barulhos lá fora! quero ver o que é!"

Imagem

vá la, deixa-me ir para o sofá..."

Imagem

"upa!assim sim!"

Imagem

"festinhas!"

Imagem
ritafc
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 6:20 pm

Coisa mai linda!! :lol:

E eu aproveito para pedir...pra variar né? Mas também não peço para mim!
O Billy saiu graças à Isa, embora muita gente tenha demonstrado apreço por ele e insentivado a sua saída, a verdade é que sem a oferta da Isa como FAT o Billy não tinha tido uma 2ª oportunidade na vida!

Mas para além das férias da Isa no mês de Agosto, das quais já se tem vindo a falar, o Billy está na altura de ser vacinado, até porque se for nas férias para casa de alguem com outros animais convém ter tudo em dia!
Mas o problema não é só esse, antes fosse, mal ou bem conseguiam-se pagar, o problema são os dentes do Billy, pois é, mais um que precisa de uma destartarização!! E para isso, vão ser precisas ajudas, a Isa não pode nem deve arcar sozinha com essa despesa!

Quem puder ajudar, com pouco que seja, além de ser necessário para a sua saude, penso que será uma grande ajuda na sua adopção!!

Não se esqueçam do Billy, não o deixem de parte por acharem que tem um tecto está bem! Todos sabem que as Fat's não são eternas...

Agradeço também que se alguem souber de um veterinário que tenha uns preços em conta, ou que faça desconto para animais nestas condições, nos diga :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jul 14, 2009 7:00 pm

Eu darei uma ajuda ao Billy mas vai ter que ser pequenina :oops:
ritafc
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 11:58 pm

Obrigada Vitorina, qualquer ajuda será bem vinda, como se costuma dizer, grão a grão enche a galinha o papo! :wink:
E este menino merece! :D
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 7:16 pm

:arrow:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 10:23 am

Oh meu amor onde tu já ias! :(
<p>Rita</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 16, 2009 11:04 am

Eu também poderei dar uma pequena ajuda, mas só no fim deste mês
isatoday
Membro Veterano
quinta jul 16, 2009 8:45 pm

O Billy hoje viu as madrinhas Silvia, Rita e Tiabela, e agrade-lhes imenso a visita :D

apanharam-no na altura irrequieta do dia, porque agora que o Billy está a ficar saudavel, começa a querer passeios e brincadeira e cheirar muitas coisas novas, e nao percebe porque é que aqui a amiga fica muitas horas quieta num canto com a cabeça enfiada nos livros :lol:

amanha vou levá-lo ao vet, ter a certeza que esta tudo bem, levar as vacinas para ir com tudo certinho ou para casa de novos donos, ou para casa da madrinha Rita.

de uma maneira ou de outra, daqui a uns dias entregar o Billy vai deixar um buraquinho vazio cá em casa, e nos nossos coraçoes, porque este menino apaixona toda a gente.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 16, 2009 11:20 pm

Hoje conheci o Billy, é um amor !!!!!!!!!!!!

Simpático, muito simpático mesmo e meigo, parece muito maior nas fotos, tem uma franja giríssima, é um doce que cativa toda a gente.

Parabéns a todas que o salvaram estou a torcer para que tudo dê certo :wink: :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jul 16, 2009 11:51 pm

ele está lindooo e feliz.
Obrigada Isa pelo que estas a fazer por ele :lol:
se ele for adoptado, lembra-te que salvas-te uma vida e isso e o melhor de tudo :wink:
isatoday
Membro Veterano
sexta jul 17, 2009 7:43 pm

noticias do Billy:

hoje levei-o ao vet, achei que ele devia ser visto como deve ser e se possivel levar as vacinas.

o vet achou-o muito bem, deu-lhe já as vacinas, e recomendou uma destartarizaçao porque a boca dele está realmente em mau estado, mas só depois do reforço da vacina. infelizmente o hosp. de S.Bento parece ter aumentado os preços :roll: para a proxima ja sei...

quanto á idade, o vet achou que ele deve ter uns 8 anos, mas poderá ser mais novo, já que o mau estado dos dentes pode enganar.

editado:

esqueci-me de dizer também... desde que está cá em casa ja engordou um quilo!! :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”