Novo Aquário para Tartarugas de Àgua!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jun 02, 2006 12:15 pm
- Localização: 1 Trachemys Scripta Elegans, 3 Pseudemys Concinna Hieroglyphica
Oi,
Já encomendei ontem vermiculite (10lt), deve xegar amanha, pois pelo que sei é o indicado, tanto para ela ir la por os ovos como dps para os incubar!
"You should place her into a container filled with vermiculite for about 6 hours. If she decides to lay the eggs, she will dig a hole and drop her clutch in."
Ando tambem a ver uma incubadora, mas, nao tenho a certeza se a compre já, ou espero até ver se é mesmo ovos que ela tem... tenho é receio de se nao a mandar vir, os ovos morram nos 3 dias que demora a encomeda a vir!
Trustz, como base nao tua curta experiencia em postura de tartarugas, axas que ela terá mesmo ovos, pelo facto de andar só a cavar dia e noite?
Pedro
Já encomendei ontem vermiculite (10lt), deve xegar amanha, pois pelo que sei é o indicado, tanto para ela ir la por os ovos como dps para os incubar!
"You should place her into a container filled with vermiculite for about 6 hours. If she decides to lay the eggs, she will dig a hole and drop her clutch in."
Ando tambem a ver uma incubadora, mas, nao tenho a certeza se a compre já, ou espero até ver se é mesmo ovos que ela tem... tenho é receio de se nao a mandar vir, os ovos morram nos 3 dias que demora a encomeda a vir!
Trustz, como base nao tua curta experiencia em postura de tartarugas, axas que ela terá mesmo ovos, pelo facto de andar só a cavar dia e noite?
Pedro
-
- Membro

Essa espécie é ilegal por ser praga em Portugal, é uma estupidez tentar viabilizar as suas posturas visto que apenas vai dar origem a muitas mais tartarugas ilegais por ai. Onde pensa colocar as tartarugas que vão nascer?
Não li o tópico todo, se assim é não tenho a certeza se serão ilegais.
Pelo que já vi de hibridos (scripta scripta x scripta elegans) é facil de ver que são hibridos e é facil de ver que os animais têm como um dos progenitores uma elegans.
Nunca vi relatos de cruzamento de Pseudemys com Trachemys
Pelo que já vi de hibridos (scripta scripta x scripta elegans) é facil de ver que são hibridos e é facil de ver que os animais têm como um dos progenitores uma elegans.
Nunca vi relatos de cruzamento de Pseudemys com Trachemys

-
- Membro
Não se preocupem com isso meus caros!
Na INGLATERRA é uma especie LEGAL!
E as tartarugas são uma coisa que só agora começa a ser visto em algumas lojas de animais! Por isso pode ser que dê para vender! Não faço a miníma! Nem estou a pensar nisso tão pouco!
Isto agora é um desafio!
Cumprimentos,
Pedro
Na INGLATERRA é uma especie LEGAL!
E as tartarugas são uma coisa que só agora começa a ser visto em algumas lojas de animais! Por isso pode ser que dê para vender! Não faço a miníma! Nem estou a pensar nisso tão pouco!
Isto agora é um desafio!
Cumprimentos,
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
crazypedro pela imagem nao me parece o tipo de buraco que as minhas tenham feito ( certifica-te que essa caixa de areia tem bastante profundidade).
as minhas fazem buracos mais "redondinhos" perfeitos e fundos..
mas cada caso é um caso. Se conseguires ter os ovos, incuba-os sem estarem enterrados.
as minhas fazem buracos mais "redondinhos" perfeitos e fundos..
mas cada caso é um caso. Se conseguires ter os ovos, incuba-os sem estarem enterrados.

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro

Parecidos com este trustz?
-
- Membro
Pelo sim pelo não acabei de comprar uma incubadora...
Hova Bator

Hova Bator