urgente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

terça jul 14, 2009 10:01 pm

Ianarosh Escreveu:
NhamNham Escreveu:
Ianarosh Escreveu:É legal ter camaleões em casa? o.O
Sim... os que são ilegais são os que pertencem à nossa fauna, esses não podes capturar...

Camaleões não tenho de momento, mas é passar cá mais para a semana que já devem ter chegado...
Ah ok epah eu curtia ter um ate :D e dizes que vais ter? O.O como assim tens loja ou vendes?
Ja tenho mais um novo projecto quando acabar o sitio para a piri habitar entao xD claro que o do camaleao é bem mais dificil porque tem que ter mais coisas no terraquio mas ate curtia :D
Era mesmo só pura ironia :roll:
Uma pessoa lê cada coisa que já nem sabe o que escrever...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jul 14, 2009 10:01 pm

os insectos de pano não se reproduzem :o :cry:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

terça jul 14, 2009 10:18 pm

kitten Escreveu:os insectos de pano não se reproduzem :o :cry:
Dás bichos da seda! :twisted:
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

terça jul 14, 2009 10:19 pm

Psynapse Escreveu:
kitten Escreveu:os insectos de pano não se reproduzem :o :cry:
Dás bichos da seda! :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

terça jul 14, 2009 10:30 pm

O meu pai é ginecologista, eu pedi-lhe uma cof cof cof mas ele mandou-me vir aqui :? se alguem tiver disposto a dar-me uma cof cof cof eu fico com ela, tenho tudo pronto para a receber :D

.
.
.
cof cof cof é o nome comum para réptil cá na minha terra, atenção
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça jul 14, 2009 10:35 pm

Imagem
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça jul 14, 2009 10:52 pm

Em 1º lugar caros foristas, não acho correcto enganarem o forista em questão. Vejo que estão muito mal informados em relação á imagem que aqui mostraram, só quem não conhece convenientemente a espécie é que afirma que é feita de pano. Nunca em toda a minha vida ouvi uma barbaridade tão grande. se realmente querem ajudar o user, deveriam ter pesquisado e ver que é FELTRO e não pano.
E sim, os insectos sejam eles em pano ou em feltro podem reproduzir-se, depende da rapidez com que se coloca a linha na agulha e a destreza de quem os confecciona.
Deveriam pesquisar um pouco mais, em vez de andarem a deturpar informações.
Posso vir a fazer criação de insectos para esta espécie, para isso podem contactar-me por MP, e fazerem as vossas encomendas, muahahaha...
O que se lê por aqui...deviam ter vergonha :twisted:
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

quarta jul 15, 2009 7:34 am

Kathamina Escreveu:Em 1º lugar caros foristas, não acho correcto enganarem o forista em questão. Vejo que estão muito mal informados em relação á imagem que aqui mostraram, só quem não conhece convenientemente a espécie é que afirma que é feita de pano. Nunca em toda a minha vida ouvi uma barbaridade tão grande. se realmente querem ajudar o user, deveriam ter pesquisado e ver que é FELTRO e não pano.
E sim, os insectos sejam eles em pano ou em feltro podem reproduzir-se, depende da rapidez com que se coloca a linha na agulha e a destreza de quem os confecciona.
Deveriam pesquisar um pouco mais, em vez de andarem a deturpar informações.
Posso vir a fazer criação de insectos para esta espécie, para isso podem contactar-me por MP, e fazerem as vossas encomendas, muahahaha...
O que se lê por aqui...deviam ter vergonha :twisted:
:lol: x 1000
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

quarta jul 15, 2009 9:33 am

LOOOOL
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta jul 15, 2009 9:53 am

O Ex-ministro Pinho ai em altas ahah :twisted: 8)

Se não fosse a boa disposição e o sarcasmo, muita gente já tinha dado em maluco :twisted:

PS: Kathamina, bombyx mori parecem uma boa opçao, mas, nao podemos ser assim tao levianos, temos que ter em conta o seu sistema digestivo complexo, formado por fibras e fibras de enchimento, por isso cuidado com a info em relaçao á alimentaçao 8)
E um alertazinho ás lampadas hotspot e de ceramica, senao há queimaduras gravissimas e em poucos segundos :twisted: :twisted:
Última edição por Nazgul93 em quarta jul 15, 2009 10:00 am, editado 2 vezes no total.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta jul 15, 2009 9:54 am

camaleao12 Escreveu::D o meu pai e veternario e pedi-lhe um camaleão mas ele disse par ir aqui quem quiser me dar tou disponível .mande me uma resposta.ja tenho tudo preparado para ele.
recebo-o com carinho
Desculpa desiludir-te mas se vives realmente nos açõres como está no teu perfil, é proibida a entrada de animais exóticos nas ilhas...ja agora com 26 anos de idade ainda e o teu pai que diz que animaizinhos podes ter??
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta jul 15, 2009 4:10 pm

Nazgul93 Escreveu:O Ex-ministro Pinho ai em altas ahah :twisted: 8)

Se não fosse a boa disposição e o sarcasmo, muita gente já tinha dado em maluco :twisted:

PS: Kathamina, bombyx mori parecem uma boa opçao, mas, nao podemos ser assim tao levianos, temos que ter em conta o seu sistema digestivo complexo, formado por fibras e fibras de enchimento, por isso cuidado com a info em relaçao á alimentaçao 8)
E um alertazinho ás lampadas hotspot e de ceramica, senao há queimaduras gravissimas e em poucos segundos :twisted: :twisted:
Lá tás tu a estragar-me o negócio :twisted:
Quanto ás lampadas também são em feltro, é tudo em feltro ;) não há com o que se preocupar...

Não vi o perfil, mas realmente com 26 anos, enfim...

Podias era mostrar o que tens "preparado para ele", se tem as condições necessárias, etc, etc

(bem vou dar de fuga, que a minha ala não é esta)
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quarta jul 15, 2009 5:21 pm

Native Escreveu:
camaleao12 Escreveu::D o meu pai e veternario e pedi-lhe um camaleão mas ele disse par ir aqui quem quiser me dar tou disponível .mande me uma resposta.ja tenho tudo preparado para ele.
recebo-o com carinho
Desculpa desiludir-te mas se vives realmente nos açõres como está no teu perfil, é proibida a entrada de animais exóticos nas ilhas...ja agora com 26 anos de idade ainda e o teu pai que diz que animaizinhos podes ter??
só o native é que se lembra de ir ao perfil cuscar muahaha
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jul 15, 2009 5:45 pm

Native Escreveu:
recebo-o com carinho
Mano... porque és assim tão mau ?????
Queres que eu me desbronque????? :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quarta jul 15, 2009 7:49 pm

limao Escreveu:O meu pai é ginecologista, eu pedi-lhe uma cof cof cof mas ele mandou-me vir aqui :? se alguem tiver disposto a dar-me uma cof cof cof eu fico com ela, tenho tudo pronto para a receber :D

.
.
.
cof cof cof é o nome comum para réptil cá na minha terra, atenção
cof cof cof na minha terra é um nome de um mamifero, as ratz :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”