Também se podia cãodidatar com o Bilé , a Eureka e afins, ao prémio do mais sorridente!
Diana-destinada a isco-Associação Patas Errantes-ADOPTADA!!!
Obrigada Yoshi e Sofia Rakel. A Diana é realmente uma cadelinha muito gira e do mais bem - disposto que há!
Está sempre a sorrir e pronta para a brincadeira! è do mais afável que há com os seus cãopanheiros!
Também se podia cãodidatar com o Bilé , a Eureka e afins, ao prémio do mais sorridente!
è mesmo Dumbinha, Daisy e muito bem - disposta!
Está sempre feliz a nossa querida Diana! Mete todos os cãopanheiros a alinhar nas suas brincadeiras! Dá gosto vê-la e enche-nos o coração sabe-la tão feliz!
à sombra no recreio

ohhhh Orelhas!

com os cãopanheiros num momento de pausa

brincadeiras com o Bilé

Linda!!!

Está sempre feliz a nossa querida Diana! Mete todos os cãopanheiros a alinhar nas suas brincadeiras! Dá gosto vê-la e enche-nos o coração sabe-la tão feliz!
à sombra no recreio

ohhhh Orelhas!

brincadeiras com o Bilé

Linda!!!

-
11debora11
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Tão linda!antigona Escreveu:è mesmo Dumbinha, Daisy e muito bem - disposta!![]()
Está sempre feliz a nossa querida Diana! Mete todos os cãopanheiros a alinhar nas suas brincadeiras! Dá gosto vê-la e enche-nos o coração sabe-la tão feliz!![]()
à sombra no recreio
ohhhh Orelhas!![]()
brincadeiras com o Bilé
Linda!!!![]()
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
Eu sou a Diana!
sou muito alegre! Se me me adoptares nunca terás momentos tristes a meu lado, eu não deixarei.
Sou muito feliz, mas procuro um dono que me proteja como o anterior não fez... não lhe guardo rancor...um cão não guarda rancor, apenas tem amor puro e desinteressado no seu coração.
Quero dar todo esse meu amor a alguém! Queres ser tu o meu dono?

sou muito alegre! Se me me adoptares nunca terás momentos tristes a meu lado, eu não deixarei.
Sou muito feliz, mas procuro um dono que me proteja como o anterior não fez... não lhe guardo rancor...um cão não guarda rancor, apenas tem amor puro e desinteressado no seu coração.
Quero dar todo esse meu amor a alguém! Queres ser tu o meu dono?

-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
todos estes animais mesmo com a falta dum lar teem um ar tranquilo e feliz e tudo isto porque carinho nunca lhes falta
é mesmo o motor que move o mundo:o amor...em todas as suas vertentes
é mesmo o motor que move o mundo:o amor...em todas as suas vertentes
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Amor, dedicação e trabalho, são alguns dos aspectos que nos movem, entre tantos outros!
A Diana andou muito divertida este sábado!
O recreio, um bonito espaço natural vedado, onde os meninos podem correr, brincar, sociabilizar, fazer treino de hierarquia, capacidade de aceitar sempre novos membros em suma, serem cães, sujando-se, brincando, etc tem também muitas árvores que a esta altura do ano estão repletas de frutos.... Ora que descobriu a cãobada???
Que comer fruta é bom! Então vai de comer pêras....,
a Diana liderou a brincadeira!
Aqui fica ela nas suas brincadeiras!

hum...esta já acabou...Vou buscar outra

ahhhhh nada como fruta acabada de apanhar

2ª pêra!

Não dou a pêra! è minhaaaaaaaaa

Agora que estou satisfeita venha a escova !

que tal?! Estou bonita!?

A Diana andou muito divertida este sábado!
O recreio, um bonito espaço natural vedado, onde os meninos podem correr, brincar, sociabilizar, fazer treino de hierarquia, capacidade de aceitar sempre novos membros em suma, serem cães, sujando-se, brincando, etc tem também muitas árvores que a esta altura do ano estão repletas de frutos.... Ora que descobriu a cãobada???

2ª pêra!

Não dou a pêra! è minhaaaaaaaaa

Agora que estou satisfeita venha a escova !

que tal?! Estou bonita!?

O Programa Ressoar da Tv Record, um programa que passa aos Sábados ás 11horas e costuma dar conhecimento de instituições ou iniciativas privadas desenvolvidas em prol do trabalho civico e de outras causas mais desfavorecidas , apresentou sábado passado uma pequena reportagem sobre o nosso bazar , pois ouviram falar de que não vivendo de quaisquer fundos ou subsídios, a Patas Errantes arranjou formas de angariação de fundos próprias.
Passará brevemente uma pequena reportagem sobre o nosso trabalho com os cães! As filmagens já foram feitas!
Que sirva para consciencializar as pessoas para o flagelo do abandono !
Temos novas pecinhas artesanais e este SÀBADO; DIA 25 DE JULHO HÀ MERCADO!!
O mercado realiza-se todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês, durante o ano inteiro das 9h às 18h.
Local - Jardim Visconde da Luz em Cascais
Apareça! Divulgue! Leve um amigo!Seja Solidário!
A cãobada agradece!
Novas pecinhas!

Passará brevemente uma pequena reportagem sobre o nosso trabalho com os cães! As filmagens já foram feitas!
Que sirva para consciencializar as pessoas para o flagelo do abandono !
Temos novas pecinhas artesanais e este SÀBADO; DIA 25 DE JULHO HÀ MERCADO!!
O mercado realiza-se todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês, durante o ano inteiro das 9h às 18h.
Local - Jardim Visconde da Luz em Cascais
Apareça! Divulgue! Leve um amigo!Seja Solidário!
A cãobada agradece!
Novas pecinhas!

antigona Escreveu:Amor, dedicação e trabalho, são alguns dos aspectos que nos movem, entre tantos outros!![]()
A Diana andou muito divertida este sábado!![]()
O recreio, um bonito espaço natural vedado, onde os meninos podem correr, brincar, sociabilizar, fazer treino de hierarquia, capacidade de aceitar sempre novos membros em suma, serem cães, sujando-se, brincando, etc tem também muitas árvores que a esta altura do ano estão repletas de frutos.... Ora que descobriu a cãobada???![]()
![]()
![]()
2ª pêra!![]()
Não dou a pêra! è minhaaaaaaaaa![]()
Agora que estou satisfeita venha a escova !![]()
que tal?! Estou bonita!?![]()
Soberba e bem disposta