Ainda por cá ando, Leo... até 5ª feira!

Adoro estas novidades do menino... e também estou a ficar ciumenta...

também quero fazer festinhas no Obama...
A Miaus qualquer dia rende-se ao Obama e acaba por ficar com ele...

He..he...
Moderador: mcerqueira

sem falar na sauna e massagemleonildecarvalho Escreveu:MiausRafa Escreveu:No Sporting bem precisamos de um guarda redes de pata grande, para ver se não entram lá tantas bolas
A Leo diz bem que o Obama se deixa levar pela barriga...há pouco comeu o paté da minha mão....e quando lhe coloquei a taça à frente para ele continuar, ficou a olhar para a minha mão, à espera de mais...é fino o rapaz, agora quer comer de colher...qualquer dia come de garfo e faca
Agora é que fiquei ciumenta
Com que então ele já faz peripécias com a sua nova zeladora que nunca fez comigo, hein?
Tão esperto, esse rapazola. É por demais

Ele está a ver até onde pode ir, consigo...

Está a "namorá-la" e a estudá-la...
Mais dia menos dia, exige-lhe talheres de prata

Leo

Eu ando mesmo a leste..., deixa lá, é da minha PDIpathelen Escreveu:Olá...
Ainda por cá ando, Leo... até 5ª feira!
Adoro estas novidades do menino... e também estou a ficar ciumenta...
também quero fazer festinhas no Obama...
A Miaus qualquer dia rende-se ao Obama e acaba por ficar com ele...
He..he...

e sei do que falo
 e sei do que falo  
Boas, Cortesão.cortesao Escreveu:Olás,
Leo, lamento mesmo muito não ter podido ajudar monetáriamente... e ainda por cima como estive um pouco ausente nem lhe pude dar uma palavrinha...
Sei que ele vai ficar do melhor que há, com uma mãe exemplar e tantas madrinhas fantásticas... assim é que eu também tenho ciumes...
Temos é de combinar todas e fazer uma visita ao sr. obama, que tal?
 mas, um de cada vez... e as coisas vão-se recompondo. Eu é que ando esgotada. A idade não perdoa e começa a pesar andar nestas "correrias..."
 mas, um de cada vez... e as coisas vão-se recompondo. Eu é que ando esgotada. A idade não perdoa e começa a pesar andar nestas "correrias..." a "mãe" do Mr. Obama,  agora, é a MiausRafa
 a "mãe" do Mr. Obama,  agora, é a MiausRafa   
  Mas, ficou a boa intenção e, para mim, isso chega para me sentir feliz por saber que há gente boa ainda, "nesta selva tão podre" em que se tornou o Mundo. Obrigada pelas suas palavras
 Mas, ficou a boa intenção e, para mim, isso chega para me sentir feliz por saber que há gente boa ainda, "nesta selva tão podre" em que se tornou o Mundo. Obrigada pelas suas palavras  
Massagem já a tem porque a sauna ele dispensa-aanjjazul Escreveu: sem falar na sauna e massagem

Sem dúvida algumamlusa Escreveu:(...)encontrou a madrinha ideal!

ÓHhhhhhhhhh já não vim a tempo de te agradecer e desejar-te umas boas férias.pathelen Escreveu:Olá...
Venho desejar uma boa recuperação do nosso Obama... e que quando eu regressar as noticias continuem a ser o mais positivo possivel...
Um grande beijinho para todas... para todas as madrinhas, amigas, "mães"...
Volto em Agosto... e até lá tudo de bom para vocês!
Beijinhos.

Está a adaptar-se muito bem, para um animal de rua...Miboki Escreveu:Fico contente com as novidades do Obama, e ainda bem que ele está a adaptar se bem na casa da fat.
Como é que estão os outros doentinhos? O Pilinhas e o Peewee?
Desejo as melhoras aos doentes!
Ah e Leo trata me por tu, não gosto que me tratem por voçê, faz me sentir mais velha.
 e como "prova" aqui vão duas fotos que a sua nova "mamã" me enviou
 e como "prova" aqui vão duas fotos que a sua nova "mamã" me enviou   

Depois a miaus foi buscá-lo ao colinho e levou-o para os seus aposentos.
 Depois a miaus foi buscá-lo ao colinho e levou-o para os seus aposentos. e com o filho da MiausRafa também não demonstrou pânico
 e com o filho da MiausRafa também não demonstrou pânico   

serão muitas mudanças... e muitas novas caras...
  serão muitas mudanças... e muitas novas caras...   

tb. quem tem 3 tem 30
  tb. quem tem 3 tem 30 
 Este menino, após tudo pelo que passou, se ficasse na Miaus, TODOS nós ficávamos tranquilos e o menino ficaria num Paraíso
 Este menino, após tudo pelo que passou, se ficasse na Miaus, TODOS nós ficávamos tranquilos e o menino ficaria num Paraíso   mas, é como digo, "um sonho"  que não passa disso mesmo
 mas, é como digo, "um sonho"  que não passa disso mesmo  

:D
:D