GATINHOS PRECISAM DE DONOS/FAT!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Solidus
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2008 12:40 pm

quarta jul 15, 2009 2:40 pm

Como dona definitiva. :D E ainda não os apanhamos. O Tito não há problema mas o Nelo esta a ser muito difícil- ele é muito desconfiado.
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quarta jul 15, 2009 3:09 pm

Que boa noticia, fiquei muito contente.
Que pena eles não se deixarem apanhar.
Boa sorte e vá dando notícias.
Do Teco nunca mais soude de nada?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Solidus
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 3:21 pm

Com persistência devemos conseguir apanha-lo.
Do Teco não. Quero ver depois de entregar o Tito e o Nelo ir procura-lo mais uma vez onde se refugiava.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta jul 15, 2009 10:06 pm

Estou muito contente com as novidades :D !!
Espero que consigam apanha los, para finalmente terem uma casa!

E o Simba? Fica com ele? Espero que o Teco apareca. E a Neera há novidades?
Solidus
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 11:17 am

Temos mesmo que apanha-los e vamos apanho-los!

O Simba acho que vai permanecer connosco até encontrar um novo dono. Eu por mim ficava com ele mas pronto...

Da Neera infelizmente não sei mais nada. Ouvi dizer que o programa da manhã na TVI passa anúncios de animais perdidos. Já mandei para lá pode ser que passem o da Neera. Eu é que não sei a que horas costumam passar.
florazul
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:25 am

Já conseguiram apanhar os gatinhos?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Solidus
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 11:28 am

Não. Decidimos pedir uma armadilha emprestada. Estamos à espera.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 19, 2009 12:40 am

boa sorte para esses amiguinhos :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
florazul
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 3:42 pm

Novidades? Já os conseguiram apanhar?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
florazul
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 11:36 am

Noticias dos gatinhos?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Solidus
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 12:40 pm

Desculpem não ter dado notícias mas tem sido uns dias muito difíceis.
Infelizmente só o Tito em principio vai para a nova casa. Já tentámos de tudo e o Nelo não se deixa apanhar. Este Sábado vamos para fora e por isso os dias estão praticamente esgotados.
florazul
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 9:38 am

Conseguiram apanhar os gatinhos?
Solidus
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 8:51 pm

Boa noite,

Não actualizei sobre a situação dos gatinhos pois fui de férias e só hoje regressei hoje. Não chegámos a apanhar o Tito e o Nelo pois surgiu um imprevisto à última hora. Ficaram por cá com comidinha e tudo a que têm direito.

Na próxima semana vamos voltar à carga e tentar apanhar os dois e espero ter mais sorte desta vez.

Obrigado pela preocupação. :)
florazul
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:36 am

Já há novidades?
Já tentaram apanhá-los outra vez?

Se precisar de algum tipo de ajuda e se tiver dentro das minhas possibilidades é só dizer.
Solidus
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 2:03 pm

Estamos à espera de uma armadilha que provavelmente é mais prática. A outra era muito difícil e potencialmente perigosa. O Nelo topava aquilo logo à distancia. :P

Também decidimos ficar com o Simba. Ele já está tão habituado a nós e à Nina e é tão meiguinho que deve ser muito difícil para ele se adaptar a outra casa. E já passou por tanto coitadinho.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”