criar vemes de bufalo em casa!
-
- Registado: quarta jul 15, 2009 10:56 am
LOOL, se repararem essa pessoas não foram respondidas no passado, passei para cima para ver se alguem responde a essa pessoa e a todas as outras que eu puxei, afinal elas ainda estão registadas e podem ver isso.PauloC1 Escreveu:Deve ser algum traumatizado com alguma coisa!!!cris17 Escreveu:qual é a tua pa?traumatiza Escreveu:
Andou a puxar tópicos para cima, nao sei bem porquê!!
-.-'
-
- Membro
- Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am
lol, eu ja respondi a algumas,mas ja passou algum tempo desde que elas criaram o topico, e pouco provavel que elas neste momento estejam a precisar dessa ajuda,muitas ja devem ter solucionado o problema,lol,mas mesmo assim eu respondi e vai ver as respostas deles.
<p>Feliz e aquele que sabe dizer <u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>NÂO</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
-
Pois, eu sei que é pouco provável ela verem, mas eu li algumas em que achei que devia de puxar para cima. Fiz com as melhores das intenções. Peço desculpa se incomodei alguém ou assim mas, não foi por mal.abelcarvalho Escreveu:lol, eu ja respondi a algumas,mas ja passou algum tempo desde que elas criaram o topico, e pouco provavel que elas neste momento estejam a precisar dessa ajuda,muitas ja devem ter solucionado o problema,lol,mas mesmo assim eu respondi e vai ver as respostas deles.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
ah ok pensei que estavas numa de gozar e fazer porcaria é que há muito disso por aquitraumatiza Escreveu:Pois, eu sei que é pouco provável ela verem, mas eu li algumas em que achei que devia de puxar para cima. Fiz com as melhores das intenções. Peço desculpa se incomodei alguém ou assim mas, não foi por mal.abelcarvalho Escreveu:lol, eu ja respondi a algumas,mas ja passou algum tempo desde que elas criaram o topico, e pouco provavel que elas neste momento estejam a precisar dessa ajuda,muitas ja devem ter solucionado o problema,lol,mas mesmo assim eu respondi e vai ver as respostas deles.
-
- Membro
- Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am
sim,a intensao foi boa, o erro ja ta feito,ja nao ha nada a fazer;)
<p>Feliz e aquele que sabe dizer <u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>NÂO</u>...</p>
-
Não, mas também não devia de ter posto essas mensagens, afinal, são de 2006! Devia de ter posto as deste ano.cris17 Escreveu:ah ok pensei que estavas numa de gozar e fazer porcaria é que há muito disso por aquitraumatiza Escreveu:Pois, eu sei que é pouco provável ela verem, mas eu li algumas em que achei que devia de puxar para cima. Fiz com as melhores das intenções. Peço desculpa se incomodei alguém ou assim mas, não foi por mal.abelcarvalho Escreveu:lol, eu ja respondi a algumas,mas ja passou algum tempo desde que elas criaram o topico, e pouco provavel que elas neste momento estejam a precisar dessa ajuda,muitas ja devem ter solucionado o problema,lol,mas mesmo assim eu respondi e vai ver as respostas deles.
A intenção terá sido boa, mas podia ter reparado nas datas das mensagens 
É que para além de ser provável que as questões estejam desactualizadas, fez desaparecer para outras páginas tópicos recentes, esses sim que se calhar ainda cá viriam à procura de respostas.

É que para além de ser provável que as questões estejam desactualizadas, fez desaparecer para outras páginas tópicos recentes, esses sim que se calhar ainda cá viriam à procura de respostas.