criar vemes de bufalo em casa!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
pedand
Registado: quinta jun 08, 2006 7:59 pm

quarta ago 23, 2006 7:09 am

Olá a todos,gostaria se alguém sabe ou tem conhecimento de alguma pagina na net que ajude a criar vermes de bufalo e pinkies em casa
traumatiza
Registado: quarta jul 15, 2009 10:56 am

quarta jul 15, 2009 4:47 pm

:arrow:
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta jul 15, 2009 5:56 pm

traumatiza Escreveu::arrow:
qual é a tua pa?
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta jul 15, 2009 6:17 pm

cris17 Escreveu:
qual é a tua pa?
Deve ser algum traumatizado com alguma coisa!!!
Andou a puxar tópicos para cima, nao sei bem porquê!!
traumatiza

quarta jul 15, 2009 6:26 pm

PauloC1 Escreveu:
cris17 Escreveu:
qual é a tua pa?
Deve ser algum traumatizado com alguma coisa!!!
Andou a puxar tópicos para cima, nao sei bem porquê!!
LOOL, se repararem essa pessoas não foram respondidas no passado, passei para cima para ver se alguem responde a essa pessoa e a todas as outras que eu puxei, afinal elas ainda estão registadas e podem ver isso.
-.-'
abelcarvalho
Membro
Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am

quarta jul 15, 2009 7:06 pm

lol, eu ja respondi a algumas,mas ja passou algum tempo desde que elas criaram o topico, e pouco provavel que elas neste momento estejam a precisar dessa ajuda,muitas ja devem ter solucionado o problema,lol,mas mesmo assim eu respondi e vai ver as respostas deles.
<p>Feliz e aquele que sabe dizer&nbsp;<u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>N&Acirc;O</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
traumatiza

quarta jul 15, 2009 7:40 pm

abelcarvalho Escreveu:lol, eu ja respondi a algumas,mas ja passou algum tempo desde que elas criaram o topico, e pouco provavel que elas neste momento estejam a precisar dessa ajuda,muitas ja devem ter solucionado o problema,lol,mas mesmo assim eu respondi e vai ver as respostas deles.
Pois, eu sei que é pouco provável ela verem, mas eu li algumas em que achei que devia de puxar para cima. Fiz com as melhores das intenções. Peço desculpa se incomodei alguém ou assim mas, não foi por mal.
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta jul 15, 2009 8:01 pm

traumatiza Escreveu:
abelcarvalho Escreveu:lol, eu ja respondi a algumas,mas ja passou algum tempo desde que elas criaram o topico, e pouco provavel que elas neste momento estejam a precisar dessa ajuda,muitas ja devem ter solucionado o problema,lol,mas mesmo assim eu respondi e vai ver as respostas deles.
Pois, eu sei que é pouco provável ela verem, mas eu li algumas em que achei que devia de puxar para cima. Fiz com as melhores das intenções. Peço desculpa se incomodei alguém ou assim mas, não foi por mal.
ah ok pensei que estavas numa de gozar e fazer porcaria é que há muito disso por aqui
abelcarvalho
Membro
Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am

quarta jul 15, 2009 8:39 pm

sim,a intensao foi boa, o erro ja ta feito,ja nao ha nada a fazer;)
<p>Feliz e aquele que sabe dizer&nbsp;<u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>N&Acirc;O</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
traumatiza

quarta jul 15, 2009 8:39 pm

cris17 Escreveu:
traumatiza Escreveu:
ah ok pensei que estavas numa de gozar e fazer porcaria é que há muito disso por aqui
Não, mas também não devia de ter posto essas mensagens, afinal, são de 2006! Devia de ter posto as deste ano.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta jul 15, 2009 8:46 pm

A intenção terá sido boa, mas podia ter reparado nas datas das mensagens ;)
É que para além de ser provável que as questões estejam desactualizadas, fez desaparecer para outras páginas tópicos recentes, esses sim que se calhar ainda cá viriam à procura de respostas.
Responder

Voltar para “Aves”