Zézé- vs Bichon- 1 anito no canil... Urgente! - Adoptado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jul 14, 2009 1:43 pm

Estou muito feliz plo Zézé :D já tinha visto o topic dele (tb tenho uma bichon) ele é lindo, parece ser muito brincalhão!

Muitas felicidades! Fico á espera das fotos :D

PS: tambem gosto mais de ver a minha Luca com pêlo! *****
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quarta jul 15, 2009 8:39 am

as1310286 Escreveu:Olá a todos! Hoje fui buscar o Zézé ao canil! Não consegui entrar lá, entrou a minha mãe, contudo ela veio animada com o canil, tinha boas condições para os amiguinhos de 4 patas, mas eram tantos :( . Bem tenho novas fotos dele, mas não sei pôr as fotos na net. Só tenho pena de não tirar as fotos quando ele saiu do canil, estava bem badalhoco. Foi vir do canil directamente para o vet para tosquia e banho. Tenho que ser sincera ele com pêlo é bem mais bonito, contudo é um encanto! Quando entrou em casa teve o amigo Tomás (gato) como recepcionista, não muito simpático, mas o Zézé quer é brincadeira! Se alguém postar as fotos eu agradeço!! :D
Parabéns as1310286 por adoptar o Zézé, esse cãozinho ainda lhe vai trazer muitas alegrias. :D Se quiser enviar-me as fotos eu posso postá-las, vou enviar-lhe mp.
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quarta jul 15, 2009 1:42 pm

E aqui estão as fotos do lindo Zézé já na sua nova casinha!! :D
ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem
as1310286
Membro
Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila

quarta jul 15, 2009 3:07 pm

Mais uma vez obrigada TinaC. As fotos não estão melhores porque o Zézé é extremamente irrequieto. Mas hoje tou muito zangada :evil: com o zézé badalhoco, a minha sala é só xixi, cada vez que o vou espreitar (trabalho perto de casa, mesmo ao lado), tenho xixi no chão, como não o apanho em flagrante delito, limpo e mais nada, mas quando o apanho ralho com ele (dar uma palmada não sou capaz) e também um bom gritinho ele fica afinadito... :wink: De resto é um encanto de cão estou apaixonada, é tão meiguinho, só quer miminhos. Com o gato é que não se safa, apesar do Tomás ser bébé (quase 4 meses) já manda no zézé. É um espectáculo ver estes dois amiguinhos a bricarem, mas o Tomás de vez em quanto excede-se um pouco :? . Quem gostou muito foi a minha filhota. É mais um para agarrar e dar beijinhos.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 15, 2009 7:17 pm

Muitos parabéns pela adopção do Zézé, ele fica tão engraçado "careca" :lol: :lol: :lol: :lol:

O xixi é natural pois não deve estar habituado a estar em casa, além do mais está a marcar o território, mas com o tempo vai ver que melhora :wink: :wink:

Muitas felicidades :D :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 16, 2009 12:13 pm

As1310286 Muitos parabéns e felicidades pelo Zézé que é um giraço 8) :D
O xixi é normal a minha Matilda tb fazia em casa, nem adiantava levá-la á rua porque ela só queria era snifar tudo e passear sem perder nadinha, quando chegava a casa é que ia verter águas :lol: Eu tb n dou uma palmada que seja nos meus canitos, é por isso que estão tão mimados :roll: sobretudo o Rudolfo que além de mimado tb é muito mal-educado :?
enfim...cada um educa como pode, quer e se sente confortável.

Adorei os seus meninos e é sempre um prazer sabê-los felizes.
FELICIDADES! :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 16, 2009 12:19 pm

um futuro feliz e longo para quem sofreu já demais e ainda por cima com 1 amiguinha por perto :wink:

o pelito vai crescer e agora no Verão ele até se vai sentir mais leve depois de tudo que tinha demais em cima sairam quilos...,agora está bonito no Inverno terá outro visual :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta jul 16, 2009 5:42 pm

Quase nem reconheci o Zeze de tão carequinha que está! :lol:

Gosto muito dele e fico feliz que tenha ido para uma familia que o adora e lhe tem carinho.

Um pouco de paciência com os xixis e cócós que rapidinho e com persistência acaba por perceber onde é o sitio certo.

Boa sorte :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
as1310286
Membro
Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila

sexta jul 17, 2009 10:06 am

Bom dia! O meu Zézé, é um animal muito enérgico e como tal tenho ido correr com ele, ( o que estou a precisar, kilos a mais) e ele adora, para um cão tão pequeno tem uma pedalada valente ou sou eu que tenho a menos :oops: . O Zézé teve que ser todo tosquiado pois o pelo estava cheio de nós, e no vet o que me disseram é que ele estava com a pele vermelha possivelmente por causa da picada de pulga (tinha algumas), neste momento tem que tomar banho todas as semanas durante um mês, com um shampoo especial da dermocanis, fora isso está impecável. Parece que o sofá sempre foi o seu melhor amigo. Tive que pôr o edredon dele em cima de um repousa pés porque ele só atina a dormir lá! E o Zézé devia de ser do circo :D sabe andar nas patinhas traseiras quando quer alguma coisa, é muito giro! Vou dando notícias dele aqui para verem a sua evolução. Muito obrigado a todos pelo apoio e pelos comentários. :wink:
imarcelo
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 6:09 pm

Obrigado pelas noticias que tem dado do Zeze!

Eles são pirralhitas mas ninguem os bate a correr! Ora aí está um bom exercicio! :lol:
<p>Isabel</p>
<p>&nbsp;</p>
as1310286
Membro

sexta ago 14, 2009 11:35 am

Bom dia, venho dar notícias do meu zézito porcalhão.

O meu zézé é de uma meiguice extrema e o chamado cão cola, não desgruda por um minuto, chega a ser incoveniente de tão cola que é. Mas o grande problema dele é ser porco, do mais porco que existe, continua a fazer chichi em casa apesar de eu o levar vezes sem conta à rua, mas ele a meio da noite arranja sempre uma pinguinha para me sujar o chão, "já não ganho para a lexívia" e no outro dia passei-me e dei-lhe mesmo uma palmada :| , fiquei piursa com ele, teve o desplante de fazer chichi mesmo em frente a mim, eu sentada no sofá e ele não é de modas um belo chichi mesmo em frente a mim, subiu-me uns calores e não me contive dei-lhe uma palmada. Depois levei-o novamente à rua.
Hoje vou à vacina com ele e vou falar com a vet, porque lhe apareceu uma ferida na perna traseira parece queimado e tem outa pequena na pata da frente, vou ver o que é e depois dou notícias. Bjocas e "lambidas" para todos.
imarcelo
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 2:28 pm

É precisamente nas alturas em que os apanhamos em flagante que devemos castigar.
Esperemos que ele aprenda rápido onde deve fazer os xixis.

Depois quando puder diga o que o vet disse sobre essas feridas :wink:

Uma beijoca para o peludinho :lol:
<p>Isabel</p>
<p>&nbsp;</p>
as1310286
Membro

sexta set 04, 2009 12:24 pm

Olá a todos!

Trago boas notícias do zézé. As feridinhas dele não eram nada de mais, apenas que é alérgico a carne de porco, pois o meu sogro estava a comer e como é um pedinchão, pumba lá vai um bocadinho de porco para a boca do zézé, apesar de eu detestar que façam isso, o meu sogro teimoso como é, pimba deu mesmo e o sucedido foi uma camada de nervos para mim e para o meu marido que já pensava em sarna. Agora estão a desaparecer e o meu lindo já engordou 1 kilo e o pelinho está a crescer. Continua porcalhão dia sim dia não. Mas já me conhece muito bem e já sabe quem é a doninha preferida :oops: , pois com o meu marido e com a minha filha os mimos são diferentes, é só "mãezinha" que ele quer. Ando babada 8) !
Continua amiguérrimo do gato Ná (tomás), mas é muito ciumento em relação a mimos, só os quer para ele. :D
Bjocas, lambidas e miaus para vocês todos...
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 04, 2009 10:02 pm

:D :D :D
Gostei das noticias do querido Zézé :wink:
É muito bom quando se recebem noticias, de vez em quando, dos canitos que já estiveram em situações dificeis e que agora conseguimos ver, estão felizes :D
Fico feliz por saber que o Zézé tb é feliz! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
as1310286
Membro

segunda out 12, 2009 11:08 am

Olá a todos! o meu zézé é já um cãozinho muito limpinho :D , já não faz chicchi em casa. Continua uma meiguice até "chata" é o chamado cão cola. Está a ficar lindo de morrer o pêlo está crescer e por enquanto ainda não notei pêlos pela casa, só quando o escovo com a furminator é que saem imensos pêlos. Tou super contente com ele. Continua muito electrico, nunca pára quieto, desde que o tenho que não me consigo sentar no sofá sem que ele esteja em cima de mim a esfregar-se, a mordicar-me as mãos por vezes consegue aborrecer-me, torna-se maçador, não consigo ver um filme completo sem ficar com dores nos braços sempre a tentar desviá-lo. Adora uma bricadeira, só que passado um pouco eu estou cansada e ele com mais pica. Quando o levo para a nossa casa nova (que finalmente estão acabar as obras :D ) ele corre, corre sem parar pelo jardim, os vizinhos já perguntaram se ele não é hiperactivo, eu aindo só o vi quieto para aí umas 2 vezes é que o apanhei a dormir sossegado. Fora isso não tenho palavras para descrever tal fofocho. Depois venho postar fotos para verem como está lindo de morrer.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”