Ainda não tinha visto o Chiquinho.....

Moderador: mcerqueira
sete, + 4 cãe + uma em hotel sem fim à vista + falta de emprego em brevemlusa Escreveu:Anjja, aceite a sugestão que já lhe deram, fique com ele. É uma compensação pela perda dos outros. Quantos tem nesste momento?
brigadocortesao Escreveu: As melhoras do Chiquinho e claro que estou ansiosa por essas fotos...
Desculpe, não sabia que eram tantos, por isso entendo que o queira dar para adopção. E, parabéns, por não ser indiferente, mas vá com calma que tudo se vai resolver.anjjazul Escreveu:sete, + 4 cãe + uma em hotel sem fim à vista + falta de emprego em brevemlusa Escreveu:Anjja, aceite a sugestão que já lhe deram, fique com ele. É uma compensação pela perda dos outros. Quantos tem nesste momento?chega?
Vale mais quem quer do quem pode....anjjazul Escreveu:brigadocortesao Escreveu: As melhoras do Chiquinho e claro que estou ansiosa por essas fotos...faz-se o que se pode. "admiro" as pessoas que perante animais em alto risco, viram as costas. apesar de todas as dificuldades por que tenho passado ultimamente, consegui não ficar um calhau.
o chico está bom e recomenda-se. um aut~entico mafarrico. atazana o juízo aos primos que andam pasmados com tanta maluqueira.
o menino já tem algumas fotos aqui. agora a máquina avariou. irrasó problemas
Vale mais quem quer... do que quem pode....anjjazul Escreveu:brigadocortesao Escreveu: As melhoras do Chiquinho e claro que estou ansiosa por essas fotos...faz-se o que se pode. "admiro" as pessoas que perante animais em alto risco, viram as costas. apesar de todas as dificuldades por que tenho passado ultimamente, consegui não ficar um calhau.o chico está bom e recomenda-se. um aut~entico mafarrico. atazana o juízo aos primos que andam pasmados com tanta maluqueira.
o menino já tem algumas fotos aqui. agora a máquina avariou. irrasó problemas