Chiquinho,the survivor, procura dono para compromisso sério

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jul 14, 2009 9:32 pm

Anjja,

Ainda não tinha visto o Chiquinho..... :oops: ele é lindo...desejo para ele e para a sua salvadora toda a sorte do mundo :)
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça jul 14, 2009 9:41 pm

Anjja, aceite a sugestão que já lhe deram, fique com ele. É uma compensação pela perda dos outros. Quantos tem nesste momento? :)
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 15, 2009 9:34 am

mlusa Escreveu:Anjja, aceite a sugestão que já lhe deram, fique com ele. É uma compensação pela perda dos outros. Quantos tem nesste momento? :)
sete, + 4 cãe + uma em hotel sem fim à vista + falta de emprego em breve :evil: chega?
anjjazul
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

quarta jul 15, 2009 9:52 am

anjjazul, muito obrigada pelo que fez... e apesar de alguns comentários menos bons na minha opinião só temos mesmo que agradecer actos como o seu, que felizmente por aqui eu vejo alguns e deixa-me muito feliz... :P

Só tenho pena de não poder fazer o mesmo... muita pena mesmo, senão garanto que o faria... :oops:

As melhoras do Chiquinho e claro que estou ansiosa por essas fotos... :)
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 15, 2009 9:59 am

cortesao Escreveu: As melhoras do Chiquinho e claro que estou ansiosa por essas fotos... :)
brigado :lol: faz-se o que se pode. "admiro" as pessoas que perante animais em alto risco, viram as costas. apesar de todas as dificuldades por que tenho passado ultimamente, consegui não ficar um calhau.
o chico está bom e recomenda-se. um aut~entico mafarrico. atazana o juízo aos primos que andam pasmados com tanta maluqueira.
o menino já tem algumas fotos aqui. agora a máquina avariou. irra :twisted: só problemas :twisted:
anjjazul
cortesao
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 11:51 am

Desculpem a minha ignorancia... :oops: Mas não encontro as fotos do Chiquinho!! :(

anjjazul, deixa lá os azares... eu também estou numa fase péssima que já dura à meses... mas não pode ficar sempre assim... :wink:
anjjazul
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 11:55 am

http://www.felinus.org/galeria/4940_1246923404.jpg

aqui vai uma :D

Imagem

outra :D

Imagem

e outra :lol:

Imagem

ufa :lol:

o menino está maiorzinho, mas a máquina pifou :evil:
Última edição por anjjazul em quarta jul 15, 2009 12:02 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
cortesao
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 12:02 pm

Obrigadinha!!!

É uma coisa tão fofa... lindérrimo... hahahaha :P
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jul 15, 2009 12:57 pm

Lindinho 8)

E doninhos 7* para ele, já há?
Espero que não tardem em aparecer :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
mlusa
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 9:16 pm

anjjazul Escreveu:
mlusa Escreveu:Anjja, aceite a sugestão que já lhe deram, fique com ele. É uma compensação pela perda dos outros. Quantos tem nesste momento? :)
sete, + 4 cãe + uma em hotel sem fim à vista + falta de emprego em breve :evil: chega?
Desculpe, não sabia que eram tantos, por isso entendo que o queira dar para adopção. E, parabéns, por não ser indiferente, mas vá com calma que tudo se vai resolver.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 12:56 am

anjjazul Escreveu:
cortesao Escreveu: As melhoras do Chiquinho e claro que estou ansiosa por essas fotos... :)
brigado :lol: faz-se o que se pode. "admiro" as pessoas que perante animais em alto risco, viram as costas. apesar de todas as dificuldades por que tenho passado ultimamente, consegui não ficar um calhau.
o chico está bom e recomenda-se. um aut~entico mafarrico. atazana o juízo aos primos que andam pasmados com tanta maluqueira.
o menino já tem algumas fotos aqui. agora a máquina avariou. irra :twisted: só problemas :twisted:
Vale mais quem quer do quem pode....
MiausRafa
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 12:58 am

anjjazul Escreveu:
brigado :lol: faz-se o que se pode. "admiro" as pessoas que perante animais em alto risco, viram as costas. apesar de todas as dificuldades por que tenho passado ultimamente, consegui não ficar um calhau.o chico está bom e recomenda-se. um aut~entico mafarrico. atazana o juízo aos primos que andam pasmados com tanta maluqueira.
Vale mais quem quer... do que quem pode.... :wink:
anjjazul
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 8:55 pm

boa a noite a todos

desculpem ter andado muito arredado da a.n., mas as brincadeiras não me têm permitido cumprir as minhas obrigações :oops:
hoje fui passear com a minha avó rita. fomos visitar a senhora da bata branca.
quando cheguei, puseram-me à solta. inspccionei tudo e fiz umas graçolas. fartaram-se de rir. devo ser um bicho mesmo engraçado :lol: e cada vez estou mais vaidoso. disseram que estava muito bonito e crescido. e godo :lol: já peso 700 gramas. vinha com 100, lembram-se?
tenho pena que não me vejam agora, mas a tótó da minha madrinha avariou a máquina. hoje levou-a para ver se tinha arranjo. ela é que não tem juízo nenhum. bem lhe disse para comprar uma nova mas ela respondeu que não podia porque tinha muitas despesas connosco. enfim...humanos :P ainda por cima fez-me apanhar uma caloraça. quísto na minha terra faz bué de calor. ao menos podia ter levada aquelas criaturas estranhas do penduricalho para me refrescarem :cry:
ah, já me esquecia. a minha avó é uma velha asquerosa. fomos juntos. depois de a sehora da bata branca a ter visto da cabeça aos pés, armou um escandalo tão grande, que acabei por vir numa casinha à parte. raios partam os velhos :roll:
bom, está na hora de ir lavar os dentes e vestir o pijama para dormir.
ron-rons e marradinhas do chiquinho
anjjazul
mlusa
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 9:03 pm

Boa noite, Chiquinho! Dorme bem. :)
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta jul 22, 2009 2:19 pm

:D como estás chiquinho? tudo mais calmo? :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”