Pff Ajudem o meu bichinho|

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

quinta jul 16, 2009 10:41 am

marizacruz Escreveu:
AHAHHAHAHAHAHAHAh

e voces fazem lembrar-me uma fotocopiadora..tudo cópia uns dos outros e quando ha alguem novo com opinioes diferentes ou bem que se junta ao clube do monopolio ou é "aniquilado"..

Olhe que falo com imensa gente por PM que pensa o mesmo que eu..o que um diz..la vem um amen...e quando nao diz amen..ui sai daqui logo com insultos...

eu como nao tenho mais nada de util para fazer la vou participando...e convido todos aqueles que nao participam porque ja "sofreram" com certas opnioes de certas pessoas a virem paqui..afinal tamos na net e ninguem se conhece..logo podemos dizer o que quisermos!..ou nao...ainda aparece a PIDE! :lol:
a Mariza ainda não percebeu que quem está a ser gozada neste tópico é você e não a dona do golden? :lol: :lol: :lol:
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

quinta jul 16, 2009 10:53 am

omega3876 Escreveu:
a Mariza ainda não percebeu que quem está a ser gozada neste tópico é você e não a dona do golden? :lol: :lol: :lol:
oh santinho..eu sou gozada em todos os topicos..diga o que disser ja tamos no ponto que é razao de chacota...tasse bem...

quanto a dona do golden..dei uma resposta tanto quanto me é possivel da realidade que aqui encontro..e nem eu nem ninguem acho que gozamos com ela...só mesmo comigo:)
omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

quinta jul 16, 2009 11:07 am

ò Marisa, tem que admitir que 80% das coisas que escreve não teem um pingo de sentido. e quando as fotocópias lhe tentam explicar as coisas corrcetamente a Mariza diz que não precisa que lhe expliquem porque sabe o ABC de trás prá frente e em várias linguas!

o que quer que lhe digam? :roll:
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

quinta jul 16, 2009 11:20 am

omega3876 Escreveu:ò Marisa, tem que admitir que 80% das coisas que escreve não teem um pingo de sentido. e quando as fotocópias lhe tentam explicar as coisas corrcetamente a Mariza diz que não precisa que lhe expliquem porque sabe o ABC de trás prá frente e em várias linguas!

o que quer que lhe digam? :roll:
looool....ando a ver mal..devo andar com os oculos da outra forista...é que nao me recordo de dizer que nao precisava que me explicassem..eu ate ando a ver se o jofelix se encontra cmg a ver se me explica a historia da vizinhança..que do que me lembro foi a unica ate agora motivo de grande discordia...

e bem..como menina do campo..la do meio do monte isolada...confesso que só sei portugues e mal...

as tantas ja nem sei em que topico ando..e ao que se refere..la se foi a minha sabedoria do ABC de tras pa frente...
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jul 16, 2009 11:58 am

marizacruz Escreveu:
DAMC Escreveu:tenho um golden retriever que vive com mt boas condiçoes bem alimentado com tudo higienizado e claro mt amor mas nestes dois ultimos dias ta triste n tem comido bem e finalmente vimos que tinha sangue nas unhinhas e algumas te ferida... ha mt k n lhe corto as unhas pq ele agora ja n necessita mas eu acho mesmo que ele roi as unhas pois ja o apanhei a trincar as unhinhas... ajudem-me nao quero que o meu bichinho sofra! :cry:
para o caso de nao ter condiçoes financeiras para ir a um vet e pagar a consulta...sugiro que procure um vet que nao cobre consulta, somente a vacina ou o desparasitante externo/interno por exemplo e vai com essa desculpa e aproveita e tungas pergunta pelas unhas...

se é rico pois que va a um vet depois de ter analisado se o sangue provem das unhas ou de onde e que ele vem afinal..ha caes que roem as unhas e nao devem nunca estar mais de 2 dias sem comer...se anda a comer pouco ja para la caminha...

e voila boa sorte:)
Olá,

DANC,
1 - A minha ajuda é: Vá ao veterinário ( sem mais comentários ).

2 - Por muito que custe aceitar, a MarizaCruz tem razão, aliás só deu uma opinião, válida como outra qualquer. À maneira dela tentou ajudar, remetendo para o veterinário, o que é correcto. Só acrescentou a parte financeira que o DAMC avaliando-a, é livre de seguir o conselho ou não.
Quanto a haver veterinários que dão informações/conselhos de borla, quantos de nós já não foram a uma consulta para vacina p.ex. e aproveitou para fazer outras perguntas, não pagando mais por isso ?

3 - E efectivamente há foristas que não perdoam uma asneira(!?), como eu, mas só às vezes, não sempre, porque também as digo, faço ou escrevo. E acabamos todos a discutir as asneiras (!?) e não damos ajuda a quem a solicitou.

Um abraço

P.S. MarizaCruz tens andado a enganar-me, porque eu pensava que tinhas o cabelo comprido estilo Amy Winehouse, e afinal é o teu canito preto fotografado em fundo preto :lol: :lol: :lol: :lol: Ou mudas a cor do fundo ou a cor do cão para não criar ilusão de óptica :lol: :lol: :lol: :lol:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta jul 16, 2009 2:23 pm

MarizaCruz: A AmyWinhouse portuguesa! Essa foi genial lololol.
Quanto aos vets de borla,nao é bem de borla,mas por ex. a minha k tá do otro lado da rua diz-m pa ir a vontade la pesa-la e ver s tava bem.Ainda hoje la fomos,a Kyara até me puxa de felicidade,é doida...e aproveitei pesa-la e perguntar algumas dúvidas e foi na boa.Ela tb a examinou uma vez qdo largava mto pêlo etc...,só paguei um xarope vitamínico e a consulta nao.
Tb nao entendo qdo alguém tem 1 duvída com o seu animal,sobretudo se for de saúde,nao vao logo ao vet e vêm 1º expor no forum?!Eu vou 1º ao vet e se ficar balançada,penso em vir aki recolher opinioes.

Jocas caninas
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

quinta jul 16, 2009 5:43 pm

aisd Escreveu:A mim ocorrem-me duas possibilidades :
1 - o cão está entediado.
É importante passear o cão, dar-lhe brinquedos para roer, brincar com ele.
Imagine que está fechada n horas por dia sem nada para fazer - também roía as unhas, não ?

2-pode ser um fungo que se alojou nas patinhas.
Para isso, só indo ao vet.
Faço minhas as palavras da aisd :wink:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta jul 16, 2009 6:40 pm

doglover80 Escreveu:
Imagine que está fechada n horas por dia sem nada para fazer - também roía as unhas, não ?

Idem :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quinta jul 16, 2009 11:08 pm

imarcelo Escreveu:
doglover80 Escreveu:

Idem :wink:
Também, ou saúde ou comportamento. :wink:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 16, 2009 11:50 pm

No meio disto tudo ainda não percebi se gostei de ser comparada a uma fotocopiadora.... :o :o :o
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”