marizacruz Escreveu:DAMC Escreveu:tenho um golden retriever que vive com mt boas condiçoes bem alimentado com tudo higienizado e claro mt amor mas nestes dois ultimos dias ta triste n tem comido bem e finalmente vimos que tinha sangue nas unhinhas e algumas te ferida... ha mt k n lhe corto as unhas pq ele agora ja n necessita mas eu acho mesmo que ele roi as unhas pois ja o apanhei a trincar as unhinhas... ajudem-me nao quero que o meu bichinho sofra!

para o caso de nao ter condiçoes financeiras para ir a um vet e pagar a consulta...sugiro que procure um vet que nao cobre consulta, somente a vacina ou o desparasitante externo/interno por exemplo e vai com essa desculpa e aproveita e tungas pergunta pelas unhas...
se é rico pois que va a um vet depois de ter analisado se o sangue provem das unhas ou de onde e que ele vem afinal..ha caes que roem as unhas e nao devem nunca estar mais de 2 dias sem comer...se anda a comer pouco ja para la caminha...
e voila boa sorte:)
Olá,
DANC,
1 - A minha ajuda é: Vá ao veterinário ( sem mais comentários ).
2 - Por muito que custe aceitar, a MarizaCruz tem razão, aliás só deu uma opinião, válida como outra qualquer.
À maneira dela tentou ajudar,
remetendo para o veterinário, o que é correcto. Só acrescentou a parte financeira que o DAMC avaliando-a, é livre de seguir o conselho ou não.
Quanto a haver veterinários que dão informações/conselhos de borla, quantos de nós já não foram a uma consulta para vacina p.ex. e aproveitou para fazer outras perguntas, não pagando mais por isso ?
3 - E efectivamente há foristas que não perdoam uma asneira(!?), como eu,
mas só às vezes, não sempre, porque também as digo, faço ou escrevo. E acabamos todos a discutir as asneiras (!?) e não damos ajuda a quem a solicitou.
Um abraço
P.S. MarizaCruz tens andado a enganar-me, porque eu pensava que tinhas o cabelo comprido estilo Amy Winehouse, e afinal é o teu canito preto fotografado em fundo preto

Ou mudas a cor do fundo ou a cor do cão para não criar ilusão de óptica