Mas eu acho que o menino está bem.
Vou tentar saber e depois dou novidades!
Tadinha da Vieira e do pc dela!sofiaabreulopes Escreveu:A Viera está sem PC - deu o estoiroOK, não tem piada...
Tadinhos de todos os animais...não falam...não mentem...não se queixam...Fitinhas Escreveu:Tadinha da Vieira e do pc dela!sofiaabreulopes Escreveu:A Viera está sem PC - deu o estoiroOK, não tem piada...
Pois se falassem muito diriam!rafasm Escreveu:citandoTadinhos de todos os animais...não falam...não mentem...não se queixam...Fitinhas Escreveu:Tadinha da Vieira e do pc dela!sofiaabreulopes Escreveu:A Viera está sem PC - deu o estoiroOK, não tem piada...
ui,ui,ui...Gervasia Escreveu:Pois se falassem muito diriam!rafasm Escreveu:citandoTadinhos de todos os animais...não falam...não mentem...não se queixam...Fitinhas Escreveu:Tadinha da Vieira e do pc dela!sofiaabreulopes Escreveu:A Viera está sem PC - deu o estoiroOK, não tem piada...
Mas parece que andam aqui muitos devedores!rafasm Escreveu:citandoui,ui,ui...Gervasia Escreveu:Pois se falassem muito diriam!rafasm Escreveu:citandoTadinhos de todos os animais...não falam...não mentem...não se queixam...Fitinhas Escreveu:Tadinha da Vieira e do pc dela!sofiaabreulopes Escreveu:A Viera está sem PC - deu o estoiroOK, não tem piada...
Vou tentar saber e depois dou novidades!é verdade sim quem nada deve nada teme...