já tinha visto o topic dele (tb tenho uma bichon) ele é lindo, parece ser muito brincalhão!
 já tinha visto o topic dele (tb tenho uma bichon) ele é lindo, parece ser muito brincalhão!Muitas felicidades! Fico á espera das fotos

PS: tambem gosto mais de ver a minha Luca com pêlo! *****
 já tinha visto o topic dele (tb tenho uma bichon) ele é lindo, parece ser muito brincalhão!
 Parabéns as1310286 por adoptar o Zézé, esse cãozinho ainda lhe vai trazer muitas alegrias.as1310286 Escreveu:Olá a todos! Hoje fui buscar o Zézé ao canil! Não consegui entrar lá, entrou a minha mãe, contudo ela veio animada com o canil, tinha boas condições para os amiguinhos de 4 patas, mas eram tantos. Bem tenho novas fotos dele, mas não sei pôr as fotos na net. Só tenho pena de não tirar as fotos quando ele saiu do canil, estava bem badalhoco. Foi vir do canil directamente para o vet para tosquia e banho. Tenho que ser sincera ele com pêlo é bem mais bonito, contudo é um encanto! Quando entrou em casa teve o amigo Tomás (gato) como recepcionista, não muito simpático, mas o Zézé quer é brincadeira! Se alguém postar as fotos eu agradeço!!
 Se quiser enviar-me as fotos eu posso postá-las, vou enviar-lhe mp.
  Se quiser enviar-me as fotos eu posso postá-las, vou enviar-lhe mp. com o zézé badalhoco, a minha sala é só xixi, cada vez que o vou espreitar (trabalho perto de casa, mesmo ao lado), tenho xixi no chão, como não o apanho em flagrante delito, limpo e mais nada, mas quando o apanho ralho com ele (dar uma palmada não sou capaz) e também um bom gritinho ele fica afinadito...
 com o zézé badalhoco, a minha sala é só xixi, cada vez que o vou espreitar (trabalho perto de casa, mesmo ao lado), tenho xixi no chão, como não o apanho em flagrante delito, limpo e mais nada, mas quando o apanho ralho com ele (dar uma palmada não sou capaz) e também um bom gritinho ele fica afinadito...  De resto é um encanto de cão estou apaixonada, é tão meiguinho, só quer miminhos. Com o gato é que não se safa, apesar do Tomás ser bébé (quase 4 meses) já manda no zézé. É um espectáculo ver estes dois amiguinhos a bricarem, mas o Tomás de vez em quanto excede-se um pouco
 De resto é um encanto de cão estou apaixonada, é tão meiguinho, só quer miminhos. Com o gato é que não se safa, apesar do Tomás ser bébé (quase 4 meses) já manda no zézé. É um espectáculo ver estes dois amiguinhos a bricarem, mas o Tomás de vez em quanto excede-se um pouco  . Quem gostou muito foi a minha filhota. É mais um para agarrar e dar beijinhos.
 . Quem gostou muito foi a minha filhota. É mais um para agarrar e dar beijinhos. 

Eu tb n dou uma palmada que seja nos meus canitos, é por isso que estão tão mimados
  Eu tb n dou uma palmada que seja nos meus canitos, é por isso que estão tão mimados   sobretudo o Rudolfo que além de mimado tb é muito mal-educado
 sobretudo o Rudolfo que além de mimado tb é muito mal-educado  

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
    Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro  ((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong> 

. O Zézé teve que ser todo tosquiado pois o pelo estava cheio de nós, e no vet o que me disseram é que ele estava com a pele vermelha possivelmente por causa da picada de pulga (tinha algumas), neste momento tem que tomar banho todas as semanas durante um mês, com um shampoo especial da dermocanis, fora isso está impecável. Parece que o sofá sempre foi o seu melhor amigo. Tive que pôr o edredon dele em cima de um repousa pés porque ele só atina a dormir lá! E o Zézé devia de ser do circo
 . O Zézé teve que ser todo tosquiado pois o pelo estava cheio de nós, e no vet o que me disseram é que ele estava com a pele vermelha possivelmente por causa da picada de pulga (tinha algumas), neste momento tem que tomar banho todas as semanas durante um mês, com um shampoo especial da dermocanis, fora isso está impecável. Parece que o sofá sempre foi o seu melhor amigo. Tive que pôr o edredon dele em cima de um repousa pés porque ele só atina a dormir lá! E o Zézé devia de ser do circo  sabe andar nas patinhas traseiras quando quer alguma coisa, é muito giro! Vou dando notícias dele aqui para verem a sua evolução. Muito obrigado a todos pelo apoio e pelos comentários.
  sabe andar nas patinhas traseiras quando quer alguma coisa, é muito giro! Vou dando notícias dele aqui para verem a sua evolução. Muito obrigado a todos pelo apoio e pelos comentários. 

, fiquei piursa com ele, teve o desplante de fazer chichi mesmo em frente a mim, eu sentada no sofá e ele não é de modas um belo chichi mesmo em frente a mim, subiu-me uns calores e não me contive dei-lhe uma palmada. Depois levei-o novamente à rua.
 , fiquei piursa com ele, teve o desplante de fazer chichi mesmo em frente a mim, eu sentada no sofá e ele não é de modas um belo chichi mesmo em frente a mim, subiu-me uns calores e não me contive dei-lhe uma palmada. Depois levei-o novamente à rua. 

, pois com o meu marido e com a minha filha os mimos são diferentes, é só "mãezinha" que ele quer. Ando babada
 , pois com o meu marido e com a minha filha os mimos são diferentes, é só "mãezinha" que ele quer. Ando babada  !
 ! 

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
    Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro  ((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong> , já não faz chicchi em casa. Continua uma meiguice até "chata" é o chamado cão cola. Está a ficar lindo de morrer o pêlo está crescer e por enquanto ainda não notei pêlos pela casa, só quando o escovo com a furminator é que saem imensos pêlos. Tou super contente com ele. Continua muito electrico, nunca pára quieto, desde que o tenho que não me consigo sentar no sofá sem que ele esteja em cima de mim a esfregar-se, a mordicar-me as mãos por vezes consegue aborrecer-me, torna-se maçador, não consigo ver um filme completo sem ficar com dores nos braços sempre a tentar desviá-lo. Adora uma bricadeira, só que passado um pouco eu estou cansada e ele com mais pica. Quando o levo para a nossa casa nova (que finalmente estão acabar as obras
 , já não faz chicchi em casa. Continua uma meiguice até "chata" é o chamado cão cola. Está a ficar lindo de morrer o pêlo está crescer e por enquanto ainda não notei pêlos pela casa, só quando o escovo com a furminator é que saem imensos pêlos. Tou super contente com ele. Continua muito electrico, nunca pára quieto, desde que o tenho que não me consigo sentar no sofá sem que ele esteja em cima de mim a esfregar-se, a mordicar-me as mãos por vezes consegue aborrecer-me, torna-se maçador, não consigo ver um filme completo sem ficar com dores nos braços sempre a tentar desviá-lo. Adora uma bricadeira, só que passado um pouco eu estou cansada e ele com mais pica. Quando o levo para a nossa casa nova (que finalmente estão acabar as obras  ) ele corre, corre sem parar pelo jardim, os vizinhos já perguntaram se ele não é hiperactivo, eu aindo só o vi quieto para aí umas 2 vezes é que o apanhei a dormir sossegado. Fora isso não tenho palavras para descrever tal fofocho. Depois venho postar fotos para verem como está lindo de morrer.
 ) ele corre, corre sem parar pelo jardim, os vizinhos já perguntaram se ele não é hiperactivo, eu aindo só o vi quieto para aí umas 2 vezes é que o apanhei a dormir sossegado. Fora isso não tenho palavras para descrever tal fofocho. Depois venho postar fotos para verem como está lindo de morrer.