O Rafael vai ter mesmo de levar sangue.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiag
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 9:45 am

quarta ago 13, 2003 11:18 am

Ola,

Em primeiro lugar queria agradacer a todos as ideias que me deram, e a todos aqueles que ofereceram os seus gatinhos para serem dadores.
E agora queria dar noticias do Rafael.
Ele ontem foi ao Vet. fazer analises e nao mostrou grandes melhoras, por isso vai mesmo precisar de fazer a transfusao. Se souberem de algum siames que esteja disposto a ajudar o Rafael, e lhe pudesse dar um pouco do seu sangue, nos ficariamos muito gratos porque nao necessitavamos de fazer os testes de compatibilidade.
O que em termos monetarios ajudava um pouco pois cada teste que fazemos nao e mto barato. E para fazer a transfusao tambem vamos pagar bem.
Obrigado de qualquer modo.

Um abraço a todos.
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta ago 13, 2003 12:33 pm

Olá Sofia,

Infelizmente não conheço nenhum siamês puro, só os aproximados e para o efeito não deve dar! Já lhe tinha falado nisto: tente contactar Associações Protectoras de Animais. Eles lidam muito com gatos, podem conhecer quem tenha um.

Boa Sorte

Miau
coe
Membro Júnior
Registado: sábado ago 02, 2003 3:55 pm

quarta ago 13, 2003 1:13 pm

Eu VOLTA A ESCREVER QUE AJUDO O RAFAEL,POIS TENHO UM SIAMES O BDA SE ELE FOR COMPATIVEL ESTA DADO COMO VOLUNTÁRIO.SÓ NÃO TENHO FACILIDADE DE DESLOCAÇÃO.MORO EM LISBOA E AJUDO.CONTACTO FEITO ATRAVES DA ARCA EU DEPOIS DOU MAIS INDICAÇÕES.AS MELHORAS DO RAFAEL.ANA
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta ago 13, 2003 1:27 pm

Olá,

Parece que o Rafael já arranjou ajuda.
Espero que tudo corra bem.

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”