Obrigado !
Sim estamos ansiosos mas já falta pouco e temos sempre aqui os nossos pimpolhos para amenizar a espera , acho que se não tivéssemos nenhum era muito mais angustiante a espera .
Em relação á foto claro k irei postar (já tenho imensas) mas só quando ele estiver conosco , ou seja quando for 100% nosso , não estou com isto a dizer k quem o faz eu esteja contra , é sim a minha maneira de ser e estar .
Ajuda Criador
Moderador: AnaPonei
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mai 21, 2009 10:22 pm
E eu compreendo muito bem.. tb fiz isso com o Zeus..ja tá quase...só falta mais um bocadinho..xixaveron Escreveu:Obrigado !
Sim estamos ansiosos mas já falta pouco e temos sempre aqui os nossos pimpolhos para amenizar a espera , acho que se não tivéssemos nenhum era muito mais angustiante a espera .
Em relação á foto claro k irei postar (já tenho imensas) mas só quando ele estiver conosco , ou seja quando for 100% nosso , não estou com isto a dizer k quem o faz eu esteja contra , é sim a minha maneira de ser e estar .
Zeza
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
xixaveron Escreveu:E pronto o "pichas" vem hoje para casa , já tem LOP provisório desde 6ªfeira , portanto aproveitamos a nossa folga e vamos buscá-lo .
Depois quando chegarmos darei noticias .[/qu
Sim depois mostraaaaaa![]()
![]()
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
xixaveron Escreveu:E pronto o "pichas" vem hoje para casa , já tem LOP provisório desde 6ªfeira , portanto aproveitamos a nossa folga e vamos buscá-lo .
Depois quando chegarmos darei noticias .
Depois tb quero ver =))
Eu tambem tive mesmo para comprar um camurça mas o preço era um pouco de mais para o meu bolso

mas acabei por comprar o meu piolhinho pelo qual tou apaixonada

Felicidades para voçes...
Pronto ao fim de 5 meses da nossa decisão de comprar 1 boule. , feitas pesquisas , visitas a criadores e tudo como deve ser feito , o pichas já está conosco e é o nosso novo menino .
Fez uma viagem quase sempre a dormir , quando acordava brincava 1 bocadinho e depois voltava a roncar .
Quando chegou andou a cuscar a casa toda e na brincadeira com os novos manos .
A seguir já abro 1 tópico com a apresentação dele .
Fez uma viagem quase sempre a dormir , quando acordava brincava 1 bocadinho e depois voltava a roncar .
Quando chegou andou a cuscar a casa toda e na brincadeira com os novos manos .
A seguir já abro 1 tópico com a apresentação dele .