ver o DB a correr para os apanhar e totalmente awesome, e eles ate devem gostar muito mais de grilos
  ver o DB a correr para os apanhar e totalmente awesome, e eles ate devem gostar muito mais de grilos   posso sempre variar, ofc. To pa ver e 400 grilos na mnha varanda a grilar toda a noite
  posso sempre variar, ofc. To pa ver e 400 grilos na mnha varanda a grilar toda a noite  
Moderador: mcerqueira
Acho que com o minimo de cuidado e com um terrário fechado, isso não acontece...prepara-te para encontrares grilos pela casa todos os santos dias...
 sem dúvida alguma.
 sem dúvida alguma. 

apartir daí, comecei a tira-los da caixa só em locais....ao ar livre.)
  apartir daí, comecei a tira-los da caixa só em locais....ao ar livre.) 

)
 )Sim eu sei, os grilos também não trepam superficies lisas, mas quando o meu bicho salta para dentro do recipiente alguns grilos saltam imediatamente para fora!Os grilos também não sobem superficies lisas como vidros ou plásticos.

eheheh
  eheheh )
 ) 
   . By the way, para aqueles experientes em terrarios home made, existe alguma grande superficie comercial que venda madeira? Aki ou assim? Ou so mesmo aqueles madeireiros/serralheiros ou grandes drogarias e que vendem madeira a medida? Para a Face da frente pensei em 2 vidros deslizantes numa calha dupla, sera que acrilico tambem serviria? ou nao e tao bom conservador de temperatura?
  . By the way, para aqueles experientes em terrarios home made, existe alguma grande superficie comercial que venda madeira? Aki ou assim? Ou so mesmo aqueles madeireiros/serralheiros ou grandes drogarias e que vendem madeira a medida? Para a Face da frente pensei em 2 vidros deslizantes numa calha dupla, sera que acrilico tambem serviria? ou nao e tao bom conservador de temperatura? Existem bastantes materiais não toxicos e feitos à base de água que podes usar para cobrir o background!
 Existem bastantes materiais não toxicos e feitos à base de água que podes usar para cobrir o background!
É Red/Gold!Que DB tao cute! E sandfire?