JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 16, 2009 9:52 am

Vou levar linha de sutura para o "sorriso" do Jazz :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jul 16, 2009 10:26 am

Eu não sou madrinha, mas deem-lhes muitos beijinhos da minha parte :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jul 16, 2009 11:40 am

Muitos miminhos da parte desta madrinha. :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jul 16, 2009 11:55 am

E muitos amassinhos da parte desta admiradora, meninas. Dêem uma festinha muito especial por mim à linda Jade que eu adorei desde que vi a foto dela. :D
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quinta jul 16, 2009 2:55 pm

Meninas, apreciem estas fotos e vejam só quem lhes faz lembrar!
Este é um Skye Terrier.

ImagemImagem

É assim que vai ficar o Jazz, depois do pêlo crescido, e de um bom tratamento de beleza! :D

ImagemImagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 16, 2009 3:16 pm

Pois...este é o Jazz quando deixar de utilizar os dentes :lol:
Mas até fica mais joly com os dentinhos assassinos e o ar todo despachado.

Quanto á joiazinha da Jade, é como diz a Kikodemo, e digo eu: é uma meneza!!!!!!
Essa cachorrinha vai longe...há-de chegar aos mais distantes corações.
Eu tb gostava dessa enorme cachorra :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jul 16, 2009 8:14 pm

a jade é um amor de cadela é mesmo lindaaaaaa demais, se ela conseguir perder o medo vai ser um amor de cadela completo.... adorei conhece-la e é tão pequeninaaaaaa.

O jazz é um afilhado mais complicado.... lindo na mesma sem duvida mas cá com uma dentuça sempre pronta. Houve duas madrinhas que ficaram com uma recordação nos dedos :lol: :lol: eu sinceramente não me aventurei muito, fiz-lhe festas enquanto andou no recreio, consegui tirar-lhe a trela mas não arrisquei muito mais. Penso que também seja muita desconfiaça e por isso ele reage assim, não deve ter sido muito bem tratado tadinho :?
clarota
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 8:26 pm

silviaraquel Escreveu:a jade é um amor de cadela é mesmo lindaaaaaa demais, se ela conseguir perder o medo vai ser um amor de cadela completo.... adorei conhece-la e é tão pequeninaaaaaa.

O jazz é um afilhado mais complicado.... lindo na mesma sem duvida mas cá com uma dentuça sempre pronta. Houve duas madrinhas que ficaram com uma recordação nos dedos :lol: :lol: eu sinceramente não me aventurei muito, fiz-lhe festas enquanto andou no recreio, consegui tirar-lhe a trela mas não arrisquei muito mais. Penso que também seja muita desconfiaça e por isso ele reage assim, não deve ter sido muito bem tratado tadinho :?
Ele não deve saber o que são festinhas e miminhos e ela deve saber é o que é a pancada e os maus tratos, digo eu ! coitaditos mas isso vai mudar e eles vão ser os dois uns doces! :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 10:55 pm

O Jazz já tem o casaco quase completo, este cão é um verdadeiro espectáculo e fartou-se de cantar :wink: :wink: :wink:

É um verdadeiro tenor, adorava poder dar confiança a este cão ele é tão bonito :lol: :lol: :lol: eu adoro-o

Já mandei as fotos à Clarota para ela me ajudar, pois agora vou pôr as da Suki, a ovelhinha cá da Arca, um mimo esta cadelinha
clarota
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 11:08 pm

Estou a tratar de retirar o que está a mais!só um bocadito! :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 11:15 pm

O casalinho maravilha a tímida,sensual,etérea,misteriosa e linda Jade e o refilão, mordiscador( já vão ver porquê),reguila e auto- confiante........ Jazz!

Imagem

Imagem

Olha que dentes tão lindos tenho!

Imagem

Isto é muito difícil de fazer quando se tem um cãozito que teima em se deitar em cima do teclado! :roll: :roll: :roll:
tiabela
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 11:16 pm

Mostre-lhe os dentes do Jazz que ele desata já a fugirrrrrrrrrrrrr
clarota
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 11:19 pm

E elas teimam em não dar privacidade!e este teima em estar em cima do teclado, que martírio! :roll: :roll: desculpem a demora mas.... :roll: :roll:

Imagem

Imagem

O pelinho já bem melhor

Imagem

Imagem
tiabela
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 11:22 pm

Reparem nas orelhinhas espetadas, este cão é lindooooooooooooooo
clarota
Membro Veterano