JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Eu não sou madrinha, mas deem-lhes muitos beijinhos da minha parte 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Pois...este é o Jazz quando deixar de utilizar os dentes
Mas até fica mais joly com os dentinhos assassinos e o ar todo despachado.
Quanto á joiazinha da Jade, é como diz a Kikodemo, e digo eu: é uma meneza!!!!!!
Essa cachorrinha vai longe...há-de chegar aos mais distantes corações.
Eu tb gostava dessa enorme cachorra

Mas até fica mais joly com os dentinhos assassinos e o ar todo despachado.
Quanto á joiazinha da Jade, é como diz a Kikodemo, e digo eu: é uma meneza!!!!!!
Essa cachorrinha vai longe...há-de chegar aos mais distantes corações.
Eu tb gostava dessa enorme cachorra

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
a jade é um amor de cadela é mesmo lindaaaaaa demais, se ela conseguir perder o medo vai ser um amor de cadela completo.... adorei conhece-la e é tão pequeninaaaaaa.
O jazz é um afilhado mais complicado.... lindo na mesma sem duvida mas cá com uma dentuça sempre pronta. Houve duas madrinhas que ficaram com uma recordação nos dedos
eu sinceramente não me aventurei muito, fiz-lhe festas enquanto andou no recreio, consegui tirar-lhe a trela mas não arrisquei muito mais. Penso que também seja muita desconfiaça e por isso ele reage assim, não deve ter sido muito bem tratado tadinho 
O jazz é um afilhado mais complicado.... lindo na mesma sem duvida mas cá com uma dentuça sempre pronta. Houve duas madrinhas que ficaram com uma recordação nos dedos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ele não deve saber o que são festinhas e miminhos e ela deve saber é o que é a pancada e os maus tratos, digo eu ! coitaditos mas isso vai mudar e eles vão ser os dois uns doces!silviaraquel Escreveu:a jade é um amor de cadela é mesmo lindaaaaaa demais, se ela conseguir perder o medo vai ser um amor de cadela completo.... adorei conhece-la e é tão pequeninaaaaaa.
O jazz é um afilhado mais complicado.... lindo na mesma sem duvida mas cá com uma dentuça sempre pronta. Houve duas madrinhas que ficaram com uma recordação nos dedos![]()
eu sinceramente não me aventurei muito, fiz-lhe festas enquanto andou no recreio, consegui tirar-lhe a trela mas não arrisquei muito mais. Penso que também seja muita desconfiaça e por isso ele reage assim, não deve ter sido muito bem tratado tadinho

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
O Jazz já tem o casaco quase completo, este cão é um verdadeiro espectáculo e fartou-se de cantar
É um verdadeiro tenor, adorava poder dar confiança a este cão ele é tão bonito
eu adoro-o
Já mandei as fotos à Clarota para ela me ajudar, pois agora vou pôr as da Suki, a ovelhinha cá da Arca, um mimo esta cadelinha

É um verdadeiro tenor, adorava poder dar confiança a este cão ele é tão bonito

Já mandei as fotos à Clarota para ela me ajudar, pois agora vou pôr as da Suki, a ovelhinha cá da Arca, um mimo esta cadelinha