Nem sei que título dar a esta história!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
- 
				sojo
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

Realmente isso do atroplar e ir embora é o prato do dia  
 , o meu Bubble infelizmente já foi atropelado duas vezes á porta de casa, da primeira vez  ele atravessou a estrada e foi mordido por um cão da rua, ao fugir dele atravessou-se na estrada e levou uma pancada...não lhe aconteceu nada porque a moça vinha devagar e o cão como ia a correr deu uma cambalhota, levantou-se e continuou a correr, mas a moça parou o carro veio logo ver o cão que entrou logo para casa, só parou lá dentro, ofereceu-se para levar o canito ao vet mas ele não tinha nada. Na segunda vez também á porta de casa o bubble estava na borda do passeio a cheirar quando vira um carro a alta velocidade, entra na nossa rua e eu disse para o meu marido, olha o carro, olha e cão e não tivemos tempo para mais nada, o canito espreitou entre os carro e levou uma pranchada tal que pensei que o tinha matado...e o gajo nem parou...nem viu no que bateu, até podia ter sido uma criança  

,  eu ainda tirei a matrícula, mas depois pensei, o cão é grande com a cacetada que levou o carro deve ter ficado jeitoso...não parou...azar pode pagar ele o arranjo do carro que é para não ser estúpido  :p  o canito miracolosamente fez só um corte na perna que teve de fazer tratamento durante uma semana e tive que ser eu a fazer-lhe os pensos, por pomadas, porque o gajo tem um mau feitio e não deixa ninguém mexer-lhe  

, sai dentada para todos... Moral da história há por aí muita gente que de humana não tem nada... 

- 
				MagaPatalogika
 - Membro Veterano
 - Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

Sim, Aby, como está a cadelita?
Olha...e se queres dar um título para este tópico, que tal ""Onde estão os direitos dos animais"???
Bjs

Olha...e se queres dar um título para este tópico, que tal ""Onde estão os direitos dos animais"???
Bjs
- 
				Aby
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

Amigos,
Já tenho notícias da cadelinha!
1º - Sempre fica a chamar-se LUCKY
2º A pata esquerda que diziam estar só muito magoada está partida (8 dias sem talas, sem nada, calculem as dores!)
3º - A ferida da pata direita já não deita mau cheiro, está a ser controlada a infecção, mas como é muito funda, diz a vet. que vai demorar ainda um bom tempo até está fechada.
4º - O puz que saia do nariz e a toce, que nos preocupava muito está a ficar controlado. Já só toce quando ladra (o que ela adora fazer).
5º - Come bem, já se nota menos as costelas e o pêlo está menos feio.
6º - Toda a família está loucamente apaixonada pela LUCKY. É meiga, muito meiga. Extremamente teimosa. Ela que não mostrava conhecer qualquer ordem de comando já vem ao chamamento e já se senta e sabe o que quer dizer NÃO.
Logo que tenha fotos reveladas ponho aqui no albúm da arca e aviso-vos.
A Lucky manda beijiinhos para todos vocês e agradece a vossa preocupação.

2º A pata esquerda que diziam estar só muito magoada está partida (8 dias sem talas, sem nada, calculem as dores!)
3º - A ferida da pata direita já não deita mau cheiro, está a ser controlada a infecção, mas como é muito funda, diz a vet. que vai demorar ainda um bom tempo até está fechada.
4º - O puz que saia do nariz e a toce, que nos preocupava muito está a ficar controlado. Já só toce quando ladra (o que ela adora fazer).
6º - Toda a família está loucamente apaixonada pela LUCKY. É meiga, muito meiga. Extremamente teimosa. Ela que não mostrava conhecer qualquer ordem de comando já vem ao chamamento e já se senta e sabe o que quer dizer NÃO.
- 
				JoanaGoncalves
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
 - Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

Ai miga que bom!Aby Escreveu: Amigos,
O nome fica-lhe mesmo bem! porque tem tudo a ver!
Continuação de melhoras para a Lucky!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
						<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
- 
				PaperTigress
 - Registado: quarta ago 13, 2003 7:08 pm

É incrivel como quem "paga" (não só em termos monetários como pela humilhaçao que presumo o seu irmão tenha passado) são sempre as pessoas que tentam fazer algo de bom....
Tinha mesmo de me pronunciar em relaçao a isto...
Espero que ela fique bem...
Um bom nome, apesar de tudo, é "sortuda".

Tinha mesmo de me pronunciar em relaçao a isto...
Espero que ela fique bem...
Um bom nome, apesar de tudo, é "sortuda".
- 
				Aby
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

Mais notícias da Lucky:
A febre que a tem acompanhado desde o 1º dia ontem já a largou.
Parece que a suspeita de esgana está afastada e a pata direita já tem algumas feridas a apanhar ar, claro que agora tem que andar de funil, o que parece não a incomodar.
Como não tenho máquina digital e vou esta semana para férias, só lá para o fim do mês é que tenho as fotos para scanar.
Logo que voltar dou notícias.
Obrigada pelas vossas opiniões, pelos vossos votos de melhoras, pelo vosso apoio.

A febre que a tem acompanhado desde o 1º dia ontem já a largou.
Parece que a suspeita de esgana está afastada e a pata direita já tem algumas feridas a apanhar ar, claro que agora tem que andar de funil, o que parece não a incomodar.
Como não tenho máquina digital e vou esta semana para férias, só lá para o fim do mês é que tenho as fotos para scanar.
Logo que voltar dou notícias.
Obrigada pelas vossas opiniões, pelos vossos votos de melhoras, pelo vosso apoio.