Venho aqui expressar a minha tristeza e o meu luto.
A minha 2ª gatinha (que até esteve a votos a semana passada para animal da semana) faleceu esta noite.
De uma forma estúpida e horrível: vivo sózinha, os meus pais estão cá de visita e esqueceram-se de uma janela aberta...a Maggie nunca tinha ido lá fora espreitar (só tinha 2 mesinhos), eu deixo sempre tudo fechado, só umas nesgas para passar o ar...deve ter sentido curiosidade e foi lá fora e concerteza escorregou do peitoril...
Hoje de manhã procurei-a por toda a casa, admirada por ela não estar com o Willie (o meu outro gato), pois eles andavam sempre juntos! Fui ao quarto dos meus pais e a janelas estavam abertas, olhei lá para baixo e ela lá estava em cima de um carro... Foi horrível!!
Por favor, não deixem k isto aconteça com os vossos gatinhos! Deixem as janelas fechadas. A mim agora só me resta chorar e dar mtos minos ao meu outro gato k deve sentir bastante a falta da Maggie (como eu).
Ela era linda, brincalhona, esperta, muito meiguinha, uma grande companhia para mim e para o Willie... Espero k não tenha sofrido...
Adoro-te , Maggie, onde quer que estejas, não me queiras mal por ter falhado na tarefa de te proteger...