MENINA - ADOPTADA (Fotos novas pág. 30)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta jul 16, 2009 8:57 pm

Vou dizer algo com franqueza...dinodane, nicasxi...vocês estão a perder tempo.

No meio de tanta mentira... afastem-se. Esta gente encobre-se umas às outras..não dá para saber quem é quem...

O que interess aqui é encobrir... francamente se uma pessoa mnd aum animal nem sequer sabe para onde, não estou a ver qual a lógica de depois andar na internet com :( :( :( :( :( :(
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta jul 16, 2009 10:22 pm

:o Estou completamente embasbacada com algumas coisas que li neste tópico :o

Mas alguém, em sã consciência, acredita que a Fulana Teresa anda à procura da Menina?

Deixo apenas uma pergunta para quem souber responder: Onde estão os esclarecimentos das foristas RitaFc, mmenezes, jpga? Andamos a brincar às escondidas ou também vão dizer que foram ameaçadas?

Continuamos no jogo do empurra-empurra? Do esconde-esconde? Em vez de estarem aqui nicks que apenas tentam crucificar a Maria João - O gyps é um caso - desde que surgiu esta história da Menina que anda a ver se dá cabo da cabeça da MJ com histórias de Taxas de Adopção, Peditórios e mais o que aparecer para ele colocar defeito - porque é que não se dão ao trabalho de:

1º Denunciar ao SEPNA os Hoteis da Dª Teresa
2º Denunciar à GNR o negócio da Dª Teresa, que cobra estadia dos cães em instalações feitas com base em ofertas para os cães que tinha consigo, recolhidos em estado deplorável;
3º Colocar cartazes da Menina em vários pontos de Foros de Amora, Fogueteiro, Fernão Ferro, Paivas, etc etc

CONVÉM SALIENTAR QUE OS CARTAZES COLOCADOS EM ALGUNS PONTOS FORAM RASGADOS/RETIRADOS POR PESSOAS QUE DIZIAM ESTAR À PROCURA DA MENINA....

Afinal de contas muita gente sabia de muita coisa e todos se andavam a calar... a única pessoa que alertou a Maria João para o que era aquele pardieiro fui eu! Mas como a maior parte das pessoas que aqui anda estava muito incomodada com o facto de eu me ter interessado por alguns casos do Espacito, não informei a Maria João das condições daquele pardieiro no fórum público! Fiz Mal! Já se tinha levantado esta celeuma há mais tempo, e já se tinham descoberto as carecas há mais tempo...

Por outro lado, gostaría de saber qual é a diferença entre o trabalho da Maria João e o trabalho de uma Associação. Ah, já sei! É que ela, ao contrário das Associações, não tem um terreno doado pelo Governo para usufruto durante um X tempo.... Pois é!!!!

Deixem-se de conversa fiada e deixem-se de incomodar tanto com aquilo que os outros fazem, preocupem-se mais com aquilo que vocês não fazem e talvez estes t´´opicos façam mais sentido...

Maria João... não se martirize por este assunto! Onde quer que a menina esteja, ela sabe quem a salvou de uma morte certa... Agora até pode estar sossegada em casa de alguém que a esteja a cuidar bem...
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta jul 16, 2009 10:32 pm

Estou mesmo a ver a GNR ir à procura de um cão rafeiro, sem chip, que alguém trouxe para um cercado cheio de cães,no meio da mata, e uma maluca que tomava conta desses cães deixou fugir
E vão dizer o quẽ, que o cão foi roubado? A quem? E a queixa é contra quem, a maluca? E que provas tem que ela lá teve o cão?

Ainda por cima expliquem que o cão dá uns ares de pitt. E perto do Jamaica.

Agora o SEPNA é capaz de gostar da história dos "hoteis".
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quinta jul 16, 2009 10:51 pm

Bobbyca Escreveu:CONVÉM SALIENTAR QUE OS CARTAZES COLOCADOS EM ALGUNS PONTOS FORAM RASGADOS/RETIRADOS POR PESSOAS QUE DIZIAM ESTAR À PROCURA DA MENINA....

Maria João... não se martirize por este assunto! Onde quer que a menina esteja, ela sabe quem a salvou de uma morte certa... Agora até pode estar sossegada em casa de alguém que a esteja a cuidar bem...
:o :o :o

Salvou de uma morte certa para depois alguém lhe dar talvez uma morte incerta... :?

Mas ninguém sabe, se a Menina esta viva ou morta!!!

Espero com todas as minhas forças que a Menina esteja viva e BEM! Porque isto não se faz a um ser vivo... :? E não. não crucifico nem critico negativamente a Maria João... (porque sinceramente nem sei o que aconteceu, não vi, não estive lá, não ouvi nada...)
Última edição por n3ka em quinta jul 16, 2009 11:28 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos</p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quinta jul 16, 2009 10:54 pm

moslie Escreveu:Estou mesmo a ver a GNR ir à procura de um cão rafeiro, sem chip, que alguém trouxe para um cercado cheio de cães,no meio da mata, e uma maluca que tomava conta desses cães deixou fugir
E vão dizer o qu&#7869;, que o cão foi roubado? A quem? E a queixa é contra quem, a maluca? E que provas tem que ela lá teve o cão?

Ainda por cima expliquem que o cão dá uns ares de pitt. E perto do Jamaica.

Agora o SEPNA é capaz de gostar da história dos "hoteis".

Com tanta gente a ajudar neste caso... não há ninguém amigo/a ou familiar de um GNR? Talvez assim algum se mexa! :roll:
<p>Cumprimentos</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 16, 2009 11:22 pm

Gypsfulvus Escreveu:Vou dizer algo com franqueza...dinodane, nicasxi...vocês estão a perder tempo.

No meio de tanta mentira... afastem-se. Esta gente encobre-se umas às outras..não dá para saber quem é quem...

O que interess aqui é encobrir... francamente se uma pessoa mnd aum animal nem sequer sabe para onde, não estou a ver qual a lógica de depois andar na internet com :( :( :( :( :( :(
Compreendi onde queres chegar e agradeço-te. (Desengane-se quem acha que o Gyps está a fazer uma campanha contra a MJ. Ele apenas exprime e posta aqui o que muitos de nós pensamos e por "amizade" (hipocrisia) ou outra coisa qualquer, nos escusamos a comentar.)
O que me move neste caso ( e mesmo SÓ neste caso ) é o que sinto quando penso na pobre da cadela. Coitada. Sinceramente, estas bolandas todas.... Quando penso na pobre , não consigo deixar de me colocar na pele dela. Que raio... já alguem parou para analisar o percurso deste animal ? Sinceramente, a mim perturba-me . Por isso tenho-a procurado. Hoje à noite , mais uma vez. E nada.... :(
O que penso sobre o resto , acho que já deixei bem claro.
E chateia-me , sinceramente chateia-me, que ainda venham para aqui certos "cus sentados " cantar aleluias por NADAS e ainda continuem a atirar areia para os olhos de quem , coitadas, os tentam manter abertos.
Mas isso são outros quinhentos....aqui, e neste caso, faço o que faço porque me perturba, sinceramente, a ideia do que passará pelo entendimento desta pobre cadela. :(
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta jul 17, 2009 12:14 am

Imagem

Minha linda, ONDE ESTÁS?
Q TE FIZERAM?

Hoje a pessoa q te segura o focinho aqui perguntou-me por ti, se já tinhas aparecido e a tristeza é imensa qdo não há respostas, a angústia de não conseguir acreditar q já não estás entre nós....
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta jul 17, 2009 12:27 am

mjoaocunha Escreveu:Já quase todos conhecem a triste história da MENINA do espacito4patas:
http://www.espacito4patas.com/index.php ... &Itemid=57

ou através do tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67787

Abri este tópico para ajuda a qq infromação útil q nos leve à localização da MENINA.

Qq. informação pfavor contactem-me:
Tlm. 914469266
E-mail: [email protected]

Imagem
Imagem

Agradeço q reparem bem nas manchas brancas das pontas das patinhas, para o caso de verem alguma cadela que lhes pareça a MENINA.
Imagem
Imagem
Imagem

Muitas pessoas já me avisaram q dificilmente a MENINA seria encontrada, mas....ninguém me deu a certeza e por isso eu não posso nem devo deixar de procurar dentro das minhas/nossas possibilidades a nossa MENINA.

Agradeço a todos TODA ajuda q me possam dar.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jul 17, 2009 8:37 am

nicasxi Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:Vou dizer algo com franqueza...dinodane, nicasxi...vocês estão a perder tempo.

Compreendi onde queres chegar e agradeço-te. (Desengane-se quem acha que o Gyps está a fazer uma campanha contra a MJ. Ele apenas exprime e posta aqui o que muitos de nós pensamos e por "amizade" (hipocrisia) ou outra coisa qualquer, nos escusamos a comentar.)
O que me move neste caso ( e mesmo SÓ neste caso ) é o que sinto quando penso na pobre da cadela. Coitada. Sinceramente, estas bolandas todas.... Quando penso na pobre , não consigo deixar de me colocar na pele dela. Que raio... já alguem parou para analisar o percurso deste animal ? Sinceramente, a mim perturba-me . Por isso tenho-a procurado. Hoje à noite , mais uma vez. E nada.... :(
O que penso sobre o resto , acho que já deixei bem claro.
E chateia-me , sinceramente chateia-me, que ainda venham para aqui certos "cus sentados " cantar aleluias por NADAS e ainda continuem a atirar areia para os olhos de quem , coitadas, os tentam manter abertos.
Mas isso são outros quinhentos....aqui, e neste caso, faço o que faço porque me perturba, sinceramente, a ideia do que passará pelo entendimento desta pobre cadela. :(

Não podia estar mais de acordo consigo!!!

É "engraçado" constatar que quando alguém chama as coisas pelo seu nome é logo considerado que está a fazer campanha contra X, Y ou Z ... e a "cegueira" é tão grande que não se apercebem que estas mesmas pessoas são talvez as que pelo facto de não estarem directamente envolvidas no assunto, conseguem manter uma maior lucidez e distanciamento para dizerem aquilo que muitos pensam, comentam mas não têm coragem de escrever no fórum.

Força Madrinhas que "empandeiraram" os vossos afilhados para este antro sem qualquer tipo de preocupação ... vamos lá a levantar os "rabitos" e irem à procura desta desgraçada desta cadelinha e de todos os outros que também desaparecerem e que sem dúvida alguma teriam merecido muito mais.

Com amigos destes ... :evil: :evil: :evil:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 17, 2009 8:52 am

Que fique bem claro que eu fiz uma denúncia ao SEPNA a semana passada mas para o local antigo, no dia seguinte à Nicasxi ter vindo cá dizer que ainda havia lá cães.
Fiz essa denúncia de forma identificada, não anonimamente. Sei que foram feitas diligências no 1º terreno e nada mais, não havia lá cães, já tinnham sido movidos para o 2º espaço para o qual estavam a fazer peditório.

Ninguém se descoseu quanto a indicações precisas do local do 2º espaço. Quem lá foi (reex, mmenezes, rita e jpga) não informou e nada mais disse sobre o assunto. Algumas pessoas já retiraram os cães de lá. Se soubesse o local exacto ( e porque não posso fazer uma exposição ao SEPNA sem indicar sem margem para dúvida o local) já teria tratado disso. Mas como continuam a haver motivações duvidosas nesta situação, ficamos assim.

P.S. :
Em vez de estarem aqui nicks que apenas tentam crucificar a Maria João - O gyps é um caso -
Não é assim, Bobbyca. Acho que não anda aqui ninguém a atirar pedras à MJ e já toda a gente compreendeu que ela foi iludida pelas falsas samaritanas que lhe indicaram o local como "muito bom e gerido por pessoas que gostam muito dos animais", para além do simples facto de estar a 400 km de distância. Errou mas redimiu-se ao acatar o erro e tem-se mortificado bastante por isso.
E o GP tem puxado assuntos pertinentes no seguimento destes acontecimentos, não como ataques pessoais, note-se, eu não o vejo dessa forma.
O problema é que puxar estes assuntos incomoda muita gente.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Arguida
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 9:04 am

Pois e o mais "engraçado" no meio disto tudo é que as pessoas que "AMAM" os animais e que têm 400 afilhados, em vez de denunciarem e dizerem preto no branco o que viram, fecham-se em copas e assunto encerrado. Nem pensam, nem raciocinam que só alertando é que se conseguirá evitar que mais animais vão para este "SPA/RESORT DE LUXO".

Se isto é gostar de animais ... caramba, o que seria se não gostassem? :evil: :evil: :evil:
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 9:12 am

"O problema é que puxar estes assuntos incomoda muita gente".

Até que enfim que aparece mais alguém a chamar as coisas pelos nomes. :wink:

Por favor entendam duma vez por todas NINGUÉM está a atacar a Mª. João a atacar alguém para além das burlonas, atacamos as "brilhantes madrinhas" que estes animais tinham e que ao fim dum dia de "resgatar" mais um animal dum canil deitam as suas cabecinhas na almofada e dormem um soninho descansado, considerando-se umas super-samaritanas e salvadoras do mundo animal. Esquecem-se é dum "pikinito" pormenor ... um animal tem necessidades de afecto, de brincadeira, de passear ... enfim, umas coisitas simples que para a grande maioria destas salvadoras não interessa mesmo nada pois o que interessa é o ego enaltecido.

É sim contra estas pessoas que nós nos insurgimos e que, tal como D. Sebastião desapareceram no nevoeiro quando a bronca estoirou. :evil: :evil: :evil:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta jul 17, 2009 10:35 am

mjoaocunha Escreveu:Imagem

Minha linda, ONDE ESTÁS?
Q TE FIZERAM?

Hoje a pessoa q te segura o focinho aqui perguntou-me por ti, se já tinhas aparecido e a tristeza é imensa qdo não há respostas, a angústia de não conseguir acreditar q já não estás entre nós....
Aparece pequenina! :(
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta jul 17, 2009 11:18 am

Eu sei q existe n pessoas a ler este tópico. Eu sei q algumas conhecem e sabem a morada do espaço actual. Agradeço q me mandem por mp ou por email a mm. Tenho necessidade de a ter.
E acho ridiculo ter q ir a Lisboa para ter uma informação destas, qdo tenho a certeza q há quem sabe.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 17, 2009 11:22 am

até por aqui se vê como as pessoas gostam de inventar coisas e todos acreditam .
dinodade eu NUNCA lá fui .
o Bambi foi entregue a dona Teresa em 7 rios a mando da Viera que o levou para lá .
Quem foi buscar o Bambi ao terreno foi uma amiga minha a meu pedido pois eu TRABALHO .
Nunca lá fui e só o que sei vi em fotos .
Não inventem coisas a meu respeito , ñão tenho escrito nada neste tópico porque nada sei nem nunca lá fui . Só vi a D Teresa uma vez , foi quando lhe entreguei o Bambi
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”