Ajudem a divulgar pois é muito grave. URGENTE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jul 17, 2009 11:28 am

Encomendam cães da net como quem encomenda um CD de musica e depois admiram-se...é bem feito...com tanta informação disponivel sobre o que fazer antes de adquirir um cão de raça, só cai nestas quem quer...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 17, 2009 11:30 am

Mas Saraiva aqui não é encomenda nenhuma.

A burla é: temos um gatinho, cãozinho, papagaio, macaco etc etc de espécie rara / cara / raça pura para dar, só precisam de pagar os portes e enviamos com a mior boa vontade e muito agradecidos por ficarem com eles...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jul 17, 2009 11:34 am

Essa tambem já não é nova, até acho que ja existe cá pela arca um tópico sobre isso...mas pronto, as pessoas em vez de se informarem andam sempre a procura de ter um cão de raça pelo preço mais baixo possivel e nada de bom vem dai...
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sexta jul 17, 2009 11:42 am

Vamos partir de um pressuposto k a pessoa em causa não percebe nada de cães , somente foi vendo ao longo da sua vida várias vezes cão de tal raça e quando lhe deu aquele click pensou "olha é agora k vou arranjar um cão" , e como não está minimamente dentro do assunto e não sabe os valores em causa normalmente (há muita gente k não sabe) vai pesquisar e encontra isso , acho k é obvio k pode ser enganado .
Sim fez bem em divulgar .
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 17, 2009 12:14 pm

Tópico fresquinho do sub-fórum do bulldogue inglês:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Estão lá pelo menos 2 ingénuos a responder e ainda querem que lhe levem o cachorro a casa... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sexta jul 17, 2009 1:13 pm

Eu já tinha visto o tópico em causa e se não me engano eles acharam esquisito e vieram perguntar o k achavam do tal link .
Responder

Voltar para “Cães”