Influencia da data de nascimento do animal no seu caracter

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

quinta jul 16, 2009 11:00 pm

Olá! A minha observação pode parecer estranha ou até mesmo sem cabimento, mas pus me a pensar na data(dia/mês) em que cada cão que tive até hoje nasceu e o engraçado é que todos eles educados da mesma maneira e com a mesma dedicação e persistencia, desenvolveram carácters completamente distintos. Não seria um bom tema para uma comparação do carácter dos cães? Sabem se há algum estudo sobre a inflencia astral e a data de nascimento dos animais no que respeita a influencia no seu carácter? Pode se criar um padrão?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 16, 2009 11:54 pm

Já tinha postado este link lá no outro tópico.

http://forum.g-sat.net/archive/index.php/t-78627.html

É divertido... não faço a minima se corresponde ...mas sou suspeita, porque nem nos signos "humanos" eu faço fé.... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sexta jul 17, 2009 12:17 am

Achei até engraçado o seu tópico amsnake, mas eu não ligo a signos nem coisa parecida... mas depois a nicasxi postou aquele link e lá fui eu ver... e digo-vos já que nenhum bateu certo com os meus cães... :lol:
<p>Cumprimentos</p>
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

sexta jul 17, 2009 12:40 am

Li o tópico e achei que todos os cães tem um pouco de todos os signos, meus dois são escorpião.

Protetores? Não o são.
Sexto sentido? Sei lá... :lol:
Boa visão e olfato? Sim.
Adoram rotina? Claro... :roll:

Abraços! :wink:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

sexta jul 17, 2009 9:00 am

amsnake Escreveu:Olá! A minha observação pode parecer estranha ou até mesmo sem cabimento, mas pus me a pensar na data(dia/mês) em que cada cão que tive até hoje nasceu e o engraçado é que todos eles educados da mesma maneira e com a mesma dedicação e persistencia, desenvolveram carácters completamente distintos. Não seria um bom tema para uma comparação do carácter dos cães? Sabem se há algum estudo sobre a inflencia astral e a data de nascimento dos animais no que respeita a influencia no seu carácter? Pode se criar um padrão?
muito engraçado..lol...a minha mae queixa-se do mesmo..tem 3 filhas, educaçao a mesma e somos todas diferentes...ah ah...

dos caes...fui la ver..com o meu fox que é leao bate certinho...mas acho que mais pro ser labrador do que leao..lol
marcoliv
Membro
Registado: domingo mai 10, 2009 1:05 am

sexta jul 17, 2009 9:29 am

Não sei se terá alguma influência.
Mas a verdade é que existem cães da mesma ninhada, que portanto têm a mesma influência dos astros (se é que ela existe) e têm comportamentos completamente distintos.
Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

sexta jul 17, 2009 9:36 am

:D :lol:
O da minha cadela não tem nada haver com ela! É do signo de Virgem.

"São muito esquisitos com o que comem" - Definitivamente não, come de tudo e não é nada esquisita, pelo contrário, tudo lhe agrada!

"Devem ser obrigados a fazer exercicio" -Obrigá-la a fazer exercicio?? hahaha essa é boa... eu tenho é de a "obrigar" a parar de o fazer! :lol:

Já o Garoto encaixa bem no perfil do Escorpião... fora a parte da telepatia! :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 17, 2009 9:49 am

Bem, eu já acho estranho que alguém acredite que todos os nativos do Sagitário ou de Leão são assim ou assado e que toda a gente nascida no mesmo dia e à mesma hora partilhe o mesmo destino e previsão astrológica... mas ainda mais estranho é querer aplicar o mesmo aos bichos. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marcoliv
Membro
Registado: domingo mai 10, 2009 1:05 am

sexta jul 17, 2009 9:59 am

dinodane Escreveu:Bem, eu já acho estranho que alguém acredite que todos os nativos do Sagitário ou de Leão são assim ou assado e que toda a gente nascida no mesmo dia e à mesma hora partilhe o mesmo destino e previsão astrológica... mas ainda mais estranho é querer aplicar o mesmo aos bichos. :lol:
Eu não acredito minimamente em astrologia ou, por outro lado, digamos que sou "agnóstico" em relação a este assunto. Não acredito nem deixo de acreditar, antes pelo contrario :D.
Mas, a ser verdade, se os astros afectam realmente a vida e o carácter das pessoas, porque é que não hão de afectar também os animais?
dinodane
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:13 am

E porque é que há-de ser verdade?

A astrologia é uma pseudo-ciência há milénios, não é agora que vai ser promovida a ciência. :|

Carpeju
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:19 am

Concordo, me parece auto sugestão. De longe parecido com neuro linguistíca.

Sempre abstrata. Não desmereço seu valor muito menos sua crença. :wink:
dinodane
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:51 am

Mas olhem que por incrível que pareça há imensas pessoas hoje em dia a acreditarem e recorrerem a essas coisas esotéricas, tenho uma vizinha que deita cartas de Tarot, bom, tem uma clientela de senhoras bem, algumas de formação superior e bons cargos, que só visto.

Conheço uma pessoa que não acredita em nada dessas patranhas, nem em astrologia, nem em Tarot, nem em rezas, espíritas e tudo o resto, no entanto tem um catálogo online para venda desses artigos e factura que é uma beleza, até parece que não há crise nenhuma. :lol:

Carpeju
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 12:32 pm

:lol: :lol: :lol:

Exoterismo vende muito, que o diga Paulo Coelho.
dinodane
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 12:37 pm

No Brasil então...

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta jul 17, 2009 7:47 pm

Cada um acredita no que quiser, nem que seja no Pai Natal ou no coelhinho da Pascoa. :lol:
Eu acredito que a Lua ou o Sol ou as estrelas, possam influenciar os nossos comportamentos ou o nosso estado em determinado momento. Basta ver o estado de espirito da maioria num dia de sol ou num dia encoberto. ;) O que eu não acredito é que a posição de um astro ou o dia em que eu nasci me possa influenciar para o resto da vida. Muito sinceramente, acho que essa pseudo-ciência ou o Pai natal, só servem mesmo é para vender!
Responder

Voltar para “Cães”