Nem sei que título dar a esta história!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda ago 11, 2003 9:56 am

Realmente isso do atroplar e ir embora é o prato do dia :( , o meu Bubble infelizmente já foi atropelado duas vezes á porta de casa, da primeira vez ele atravessou a estrada e foi mordido por um cão da rua, ao fugir dele atravessou-se na estrada e levou uma pancada...não lhe aconteceu nada porque a moça vinha devagar e o cão como ia a correr deu uma cambalhota, levantou-se e continuou a correr, mas a moça parou o carro veio logo ver o cão que entrou logo para casa, só parou lá dentro, ofereceu-se para levar o canito ao vet mas ele não tinha nada. Na segunda vez também á porta de casa o bubble estava na borda do passeio a cheirar quando vira um carro a alta velocidade, entra na nossa rua e eu disse para o meu marido, olha o carro, olha e cão e não tivemos tempo para mais nada, o canito espreitou entre os carro e levou uma pranchada tal que pensei que o tinha matado...e o gajo nem parou...nem viu no que bateu, até podia ter sido uma criança :evil: :evil: :evil: , eu ainda tirei a matrícula, mas depois pensei, o cão é grande com a cacetada que levou o carro deve ter ficado jeitoso...não parou...azar pode pagar ele o arranjo do carro que é para não ser estúpido :p o canito miracolosamente fez só um corte na perna que teve de fazer tratamento durante uma semana e tive que ser eu a fazer-lhe os pensos, por pomadas, porque o gajo tem um mau feitio e não deixa ninguém mexer-lhe :D :D :D , sai dentada para todos... Moral da história há por aí muita gente que de humana não tem nada... :|
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta ago 13, 2003 9:25 am

Olá Aby,

Então como está a cadelita que o teu irmão socorreu?

Miau
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quarta ago 13, 2003 2:22 pm

Sim, Aby, como está a cadelita?

Olha...e se queres dar um título para este tópico, que tal ""Onde estão os direitos dos animais"???

Bjs
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

quarta ago 13, 2003 3:29 pm

Amigos,
Já tenho notícias da cadelinha!

1º - Sempre fica a chamar-se LUCKY

2º A pata esquerda que diziam estar só muito magoada está partida (8 dias sem talas, sem nada, calculem as dores!)

3º - A ferida da pata direita já não deita mau cheiro, está a ser controlada a infecção, mas como é muito funda, diz a vet. que vai demorar ainda um bom tempo até está fechada.

4º - O puz que saia do nariz e a toce, que nos preocupava muito está a ficar controlado. Já só toce quando ladra (o que ela adora fazer).

5º - Come bem, já se nota menos as costelas e o pêlo está menos feio.

6º - Toda a família está loucamente apaixonada pela LUCKY. É meiga, muito meiga. Extremamente teimosa. Ela que não mostrava conhecer qualquer ordem de comando já vem ao chamamento e já se senta e sabe o que quer dizer NÃO.

Logo que tenha fotos reveladas ponho aqui no albúm da arca e aviso-vos.

A Lucky manda beijiinhos para todos vocês e agradece a vossa preocupação.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta ago 13, 2003 4:07 pm

continuação das melhoras da lucky :D :D
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta ago 13, 2003 10:46 pm

Aby Escreveu: Amigos,
Já tenho notícias da cadelinha!

1º - Sempre fica a chamar-se LUCKY

2º A pata esquerda que diziam estar só muito magoada está partida (8 dias sem talas, sem nada, calculem as dores!)

3º - A ferida da pata direita já não deita mau cheiro, está a ser controlada a infecção, mas como é muito funda, diz a vet. que vai demorar ainda um bom tempo até está fechada.

4º - O puz que saia do nariz e a toce, que nos preocupava muito está a ficar controlado. Já só toce quando ladra (o que ela adora fazer).

5º - Come bem, já se nota menos as costelas e o pêlo está menos feio.

6º - Toda a família está loucamente apaixonada pela LUCKY. É meiga, muito meiga. Extremamente teimosa. Ela que não mostrava conhecer qualquer ordem de comando já vem ao chamamento e já se senta e sabe o que quer dizer NÃO.

Logo que tenha fotos reveladas ponho aqui no albúm da arca e aviso-vos.

A Lucky manda beijiinhos para todos vocês e agradece a vossa preocupação.
Ai miga que bom!

O nome fica-lhe mesmo bem! porque tem tudo a ver! :D

Continuação de melhoras para a Lucky! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta ago 14, 2003 12:01 am

As melhoras da Lucky, também da minha parte!;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta ago 14, 2003 7:07 am

;) Até para ser cão é preciso sorte!

Muita sorte para vocês, principalmente para ela muitas felicidades. Encontrou uns bons donos!
PaperTigress
Registado: quarta ago 13, 2003 7:08 pm

quinta ago 14, 2003 11:56 am

É incrivel como quem "paga" (não só em termos monetários como pela humilhaçao que presumo o seu irmão tenha passado) são sempre as pessoas que tentam fazer algo de bom....

Tinha mesmo de me pronunciar em relaçao a isto...
Espero que ela fique bem...
Um bom nome, apesar de tudo, é "sortuda".
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

sábado ago 16, 2003 5:57 pm

Mais notícias da Lucky:

A febre que a tem acompanhado desde o 1º dia ontem já a largou.

Parece que a suspeita de esgana está afastada e a pata direita já tem algumas feridas a apanhar ar, claro que agora tem que andar de funil, o que parece não a incomodar.

Como não tenho máquina digital e vou esta semana para férias, só lá para o fim do mês é que tenho as fotos para scanar.

Logo que voltar dou notícias.

Obrigada pelas vossas opiniões, pelos vossos votos de melhoras, pelo vosso apoio.
Responder

Voltar para “Cães”