Muito miminhos e força
GALATEA ADOPTADA
Boa noite lindona. Afinal ainda não foi hoje que soubemos se realmente estás grávia ou não mas é amanha....e parece que se estiveres vais ser logo esterilizada..tenho tanta pena, quem me dera poder ir ter contigo para poderes ter os teus filhotes e poder brincar com eles e depois arranjar-lhes um doninho bom...
Muito miminhos e força
Muito miminhos e força
Bom dia lindona! Como vais? Queria apenas desejar-te um bom dia e boa sorte com a eco 
Vive, um caso à parte, sabes a Luizia e a Elma que tambem sao minhas afilhadas? Sera que nos podes ajudar a divulgar as duas na net? Tu é que conheces esses sites todos de vendas e ofertas e adopçoes...podes?
Vive, um caso à parte, sabes a Luizia e a Elma que tambem sao minhas afilhadas? Sera que nos podes ajudar a divulgar as duas na net? Tu é que conheces esses sites todos de vendas e ofertas e adopçoes...podes?
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Vai correr tudo bem!!!
Com sorte, espero, talvez não esteja grávida!
Pode ser gravidez psicológica!
A minha menina têm sempre 2 ou 3 meses depois do cio!
É horrivel! para ela!
Vamos fazer figas! que esteja tudo bem!
Com sorte, espero, talvez não esteja grávida!
Pode ser gravidez psicológica!
A minha menina têm sempre 2 ou 3 meses depois do cio!
É horrivel! para ela!
Vamos fazer figas! que esteja tudo bem!
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Claro que ajudo a divulgar!!!
Peço desculpa só agora é que reparei, não li a mensagem até ao fim
Hoje vou actualizar as da Galatea e aproveito e ponho elas ao mesmo tempo
Peço desculpa só agora é que reparei, não li a mensagem até ao fim
Hoje vou actualizar as da Galatea e aproveito e ponho elas ao mesmo tempo
Está confirmado, esta menina tem 3 meninos pequininos na sua barriguinha. Ah malandra com carinha de santinha e afinal andou na festa...Com muita pena vai ter que ser esterilizada e vai perder os filhotes
Pessoalmente gostava muito que os tivesse mas como ainda tornava as coisas piores.....tadinhos....
De momento não pode ser porque está com tosse do canil ( a Doce apegou-lhe) e está a ser medicada para isso. Portanto daqui a uma semana deve pode ser esterilizada...
Obrigada Vive, vai ser dela
Doninhos para esta beldade?
Lambidelas boas
De momento não pode ser porque está com tosse do canil ( a Doce apegou-lhe) e está a ser medicada para isso. Portanto daqui a uma semana deve pode ser esterilizada...
Obrigada Vive, vai ser dela
Lambidelas boas
Desejo que tudo corra bem para esta menina na cirurgia e que as duas meninas fiquem bem depressa da tosse. Elas são lindas, de certeza que vão arranjar famílias bem rápido. Pelo menos, é esse o meu desejo.
Já divulguei as duas meninas pelos meus contactos assim que recebi os mails de divulgação.
Já divulguei as duas meninas pelos meus contactos assim que recebi os mails de divulgação.
Vive sempre divulgaste a Elma e a Luizia a net? Que contactos puseste?
-
vive
- Membro Veterano
Têm 3 filhotes na barriga
tadinha, estava com esperança que fosse gravidez psicológica
Se fosse mais facil, era bom teres os filhotes, mas assim é melhor, que não venham a este mundo sofrer
com muita pena minha!
Já comecei a divulgar as 2 meninas, mas os contactos pus os da abra,
há mais ou outros contactos?
tadinha, estava com esperança que fosse gravidez psicológica
Se fosse mais facil, era bom teres os filhotes, mas assim é melhor, que não venham a este mundo sofrer
Já comecei a divulgar as 2 meninas, mas os contactos pus os da abra,
há mais ou outros contactos?
Pois é, é pena mas pronto, é melhor não haver mais complicações, ne? Gostava era de ver como eles seriam...de certeza lindos como a mãe, hehe. QUem será o pai? Ando curiosa? Não sei com quem ela estava na box....
Ah muito obrigado Vive, mas secalhar os da Maria João tambem era bom...porque às vezes a Abra não responde logo, as pessoas desistem,penso ser melhor outra pessoa além da Abra, vou .lhe perguntar o num de telefone por mp e mando-te mp. ta? Podes mudar? Não dá muito trabalho?
Ah muito obrigado Vive, mas secalhar os da Maria João tambem era bom...porque às vezes a Abra não responde logo, as pessoas desistem,penso ser melhor outra pessoa além da Abra, vou .lhe perguntar o num de telefone por mp e mando-te mp. ta? Podes mudar? Não dá muito trabalho?
-
vive
- Membro Veterano
não dá trabalho nenhum!
Alêm disso tenho mais sitios para pôr e assim ponho com tudo completo,
já agora estão vacinadas?
e esterelizadas?
Desculpa, é que não tive tempo de ler os tópicos todos
Só li o principal!
Alêm disso tenho mais sitios para pôr e assim ponho com tudo completo,
já agora estão vacinadas?
e esterelizadas?
Desculpa, é que não tive tempo de ler os tópicos todos
Só li o principal!