ja nao sei o que fzr... Melhorias!! (ja estao bem!!) =D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jul 17, 2009 9:09 pm

Estão melhorzinhos Marie?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

sábado jul 18, 2009 9:38 am

ola Elsa!!

Sim a Boo ja voltou ao normal, com a injecção foi tira e queda! agor o stimpy continua, sujo-me a casa toda esta noite, vai levar outra picada mais logo as 13h... penso que agor com a 2ª dose deve ficar bom...
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

sábado jul 18, 2009 9:49 am

Mas parar o medicamento que já começou parece-me um disparate.
Um dia vai precisar de o tomar e já não funciona porque criou resistências.

Tem a certeza que a vet lhe disse isso?
Ou nem falou no antibiotico?

Sim foi isso que ela me madou fzr, nao vejo pk razao iria continuar a lhe dar essa porcaria que a deixou ficar pior do que estava antes!!
A embalagem de Purina foi receitada no vet e comprada la, paguei 70 euros pra ver a mnh menina ficar pior!! nunca mais!!
Com a injecção ficou logo boa!! Levou a injecção as 15h, quando voltei a casa as 19h, ja tinha la na caixa de areia umas fezes perfeitinhas!!! :lol:
Apenas o Stimpy é que ainda nao voltou ao normal, (faço lembrar que ele tava em boa saude ate começar a comer Purina), vai levar hoje entao uma 2ª dose da injecção.
Responder

Voltar para “Gatos”