ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Rita, muito obrigada pelas fotos a todos estes miúdos lindos.
Madrinhas o hotel foi pago hoje com o seguinte panorama:
Taro-10 euros reex-10 eurosmatiatuga- 5 eurosSílvia -5 euros Kikodemo-10 eurosAnabela. 5 eurosmanuela-10 euros
Total=55 euros
Clarota, madrinhas com 5 euros pagou o resto.
Como já disse o que havia para dizer, agradeço a todas, o meu muito, mas muito obrigada!
Madrinhas o hotel foi pago hoje com o seguinte panorama:
Taro-10 euros reex-10 eurosmatiatuga- 5 eurosSílvia -5 euros Kikodemo-10 eurosAnabela. 5 eurosmanuela-10 euros
Total=55 euros
Clarota, madrinhas com 5 euros pagou o resto.
Como já disse o que havia para dizer, agradeço a todas, o meu muito, mas muito obrigada!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:16 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Para quem tenha dúvidas, vai aqui o extracto mas nem o devia colocar , já é a segunda vez que faço isto e não tenho que o fazer.Quem acreditar acredita ,quem não acreditar que fique responsável pelos pagamentos!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:16 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Não sei o que se passou com o da Manuela, porque ela enviou-me para o mail um documento, que eu deduzi ser comprovativo mas que deve ter sido outra coisa, não sei já lhe enviei mail a denunciar esta situação.
Enfim......!
Enfim......!
Última edição por clarota em sexta jul 17, 2009 10:39 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Recebi resposta da Manuela que me diz que realmente aquilo era o comprovativo, mas para a minha conta não veio, se calhar extraviou-se como aconteceu com a da reex no outro mês, basta um digito errado e lá vail para outra conta.
Vamos a ver o que ela diz, enviei-lhe este documento para ela verificar.
No comprovativo não refere qual a conta de destino da transferência?clarota Escreveu:Recebi resposta da Manuela que me diz que realmente aquilo era o comprovativo, mas para a minha conta não veio, se calhar extraviou-se como aconteceu com a da reex no outro mês, basta um digito errado e lá vail para outra conta.
-
- Membro Veterano
Taro, assim que possas vê a tua conta, por favor.A Manuela foi à pág. 11 deste tópico e copiou o nib que eu postei e que é o teu.É aí que está o dinheiro, 10 euros, confirma por favor.
Assunto resolvido.
Vou editar e colocar a Manuela como pago, depois fazemos as contas Taro!

Assunto resolvido.

Vou editar e colocar a Manuela como pago, depois fazemos as contas Taro!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Madrinhas em falta nesta mensalidade:
Budhinha, com 10 euros,´não tive resposta nem ao mail nem à mp, talvez esteja de férias mas a mp foi recebida e portanto lida e falta a Martix também com 10 euros.
Como sempre, à excepção do mês passado que foi a Tiabela que pagou, os 5 euros que faltava também fui eu quem pagou, a continuar assim é que não vai dar mesmo,desta vez falo sério, tenho outros afilhados aos quais não falho.
Madrinhas em falta façam favor de pagar.
Budhinha, com 10 euros,´não tive resposta nem ao mail nem à mp, talvez esteja de férias mas a mp foi recebida e portanto lida e falta a Martix também com 10 euros.
Como sempre, à excepção do mês passado que foi a Tiabela que pagou, os 5 euros que faltava também fui eu quem pagou, a continuar assim é que não vai dar mesmo,desta vez falo sério, tenho outros afilhados aos quais não falho.
Madrinhas em falta façam favor de pagar.