Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Porreiro pá! 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
quando me começas a mandar dormir é porque já tou a ficar lélé, n é?
Pois tens razão, eu com o sono fico espevitada, é como a minha pobre filha que ontem á noite caiu das escadas, já tava histérica demais para ir dormir e falhou-lhe o pézinho no degrau (ela está bem) .

Pois tens razão, eu com o sono fico espevitada, é como a minha pobre filha que ontem á noite caiu das escadas, já tava histérica demais para ir dormir e falhou-lhe o pézinho no degrau (ela está bem) .
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Eu gosto de doidinhos, tanto de canitos como de crianças
não te esqueças que estão de férias, n tem importância se uma vez por outra ficarem um pouquinho mais acordados

não te esqueças que estão de férias, n tem importância se uma vez por outra ficarem um pouquinho mais acordados

Os meus têm colégio sempre, só não têm nas duas semanas em que o colégio está de férias, quando vamos nós de férias. Se estivessem em casa eu não conseguia trabalhar.
Madrinhas, ainda nos faltam 6 euros para pagarmos a ração dos meninos mensalmente. Mais alguém pode ajudar?

Madrinhas, ainda nos faltam 6 euros para pagarmos a ração dos meninos mensalmente. Mais alguém pode ajudar?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Como este mês as meninas não precisam os meus 2 euros vão para estes que eu gosto tanto, pode ser?kikodemo Escreveu:Os meus têm colégio sempre, só não têm nas duas semanas em que o colégio está de férias, quando vamos nós de férias. Se estivessem em casa eu não conseguia trabalhar.![]()
![]()
Só transfiro amanhã ou depois.

Obrigada, clarota. És um anjo.
Sendo assim, temos as seguintes ajudas para a ração do Darkos e do Mutti:
Kikodemo - 2 euros (não consigo dar os 5, desculpem)
elsa - 5 euros
mlas15 - 5 euros
dolfa - 2 euros
clarota - 2 euros
Só nos faltam 4 euros mensais. Quem mais pode ajudar?

Sendo assim, temos as seguintes ajudas para a ração do Darkos e do Mutti:
Kikodemo - 2 euros (não consigo dar os 5, desculpem)
elsa - 5 euros
mlas15 - 5 euros
dolfa - 2 euros
clarota - 2 euros
Só nos faltam 4 euros mensais. Quem mais pode ajudar?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Dolfa e clarota, se ainda não fizeram as vossas transferências para a ração dos meninos, não as façam, porque a Christine do fórum da ABRA fez uma transferência de 10 euros para a ração deles deste mês. Uma vez mais, os meus agradecimentos à Christine que tanto tem ajudado os meninos da ABRA.
Obrigada, madrinhas. Já temos os 20 euros para a ração do Darkos e do Mutti e ficou assim:
mlas15 - 5 euros
elsa - 5 euros
christine - 10 euros
Obrigada a todas.

Obrigada, madrinhas. Já temos os 20 euros para a ração do Darkos e do Mutti e ficou assim:
mlas15 - 5 euros
elsa - 5 euros
christine - 10 euros
Obrigada a todas.