É que sinceramente, não tenho nada a ver com isso, longe de mim... mas vais gastar dinheiro de forma completamente desnecessária...
Se o teu terrário tiver bem plantado, durante a noite deves conseguir humidades BEM altas, se tiveres um recepiente médio/grande com água, e um bom substrato também de dia elas se vão manter lá para cima...
Pelo que um sistema misting, usas uma vez, deixas aquilo tudo molhado e esquece, depois só usas para o mês que vem ou vais ter as húmidades demasiado altas... mesmo usando essa vez, nessa noite, sem lampadas a funcionar, já a deve fazer subir mais do que devia...
Digo isto para te dizer que se queres um sistema misting e algo do género que é, sem dúvida, algo "bom para o olho", porque não arranjas um terráriozito para um animal que necessite realmente de altas húmidades (com anfibios és capaz de fazer coisas bem engraçadas) e aí sim já podes disfrutar do sistema misting ou fogger ou o que for, à vontade...
Porque aí........ acho que poucas vezes o vais usar e é um pouco deitar dinheiro à rua.
Se quizeres ir para a frente com o sistema, acho que se fizeres tu é capaz de compensar mais (não irá compensar se não ficar bem feito, aí vai dar chatice

Não leves a mal isto que disse, é apenas a minha opinião e escrevi um pouco a mostrar-te como eu faria se estivesse no teu caso