Portanto que a Claudia se restrinja ao fórum dela acho muito bem está no sei direito, quem tem interese que vá lá, é também um local público. Se a senhora tem mesmo interesse poderia ter também entrado em contacto com ela ou ir ver os links no fórum como foi sugerido e podia ter linkado para cá, mas não, mas o seu interesse restringe-se a discutir aqui

Depois de afirmações destas da sua parte:
Este artigo é o exemplo perfeito de quem quer fazer boa figura mas não sabe muito bem como.
Quando se escreve para satisfazer tão somente o próprio umbigo
Sinceramente vir pedir provas cientfícias demonstra má fé. A senhora vem com a sua preocupação que diz genuína, mas desculpe que lhe diga que a sua genuinidade, falta de boa vontade e bom sendo perderam-se pelo caminho.Pediu paciencia para ler o "testamento" ate ao fim e eu, num raro momento de boa vontade (ou masoquismo), fiz isso mesmo
Dizer isto:
e depois dizer que a dominância existe é de gritos. Pelos vistos as provas só lhe servem para o que convém.Para afirmar é preciso comprovar e para comprovar é preciso testar. E depois de tudo isto, é preciso Aprovar.
Desculpe eu não sou a Claudia e nem tenho a paciência e abertura dela para me mostrar disponível para responder a questões de alguém que tem na agenda claramente segundas intenções, e termina o seu discurso MAIS UMA VEZ a meter TODOS os treinadores positivos no mesmo saco e a insultá-los, haja paciência.
Hoje em dia existem escolas que treinam sim cães para detectar epilepsia, como o treino é feito essa discussão ainda está aberta aos ESPECIALISTAS, a nós LEIGOS só interessa saber se podemos de facto obter um desses cães, e isso é mesmo possível.
Passe bem até eu estou saturado das vossas boas intenções
Nuno Pereira