R.I.P. Sioux

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jul 18, 2009 4:08 pm

Ti Cold, mas que grande chatice!! :(

Lamento muito a perda da Sioux. Não te mortifiques mais...

Um ganda beijinho pá!!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

sábado jul 18, 2009 4:16 pm

:o nunca sei bem o que dizer quando estas situações acontecem.
Estes animais apesar de se estarem borrifando para nós são muito especiais, capazes de ''acompanhar'' o seu dono durante largos anos,ao fim de uns quantos a tratar de um, é dificil não ficar apegado.
Sei que muitos não vêm as suas cobras como algo importante que valha sequer ficar aborrecido por terem morrido, mas sei que esse não é o teu caso e que essa menina era importante.
Força Frio (:
omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

sábado jul 18, 2009 7:23 pm

Cold, estou sem palavras!

não te culpabilizes mais, é algo que pode acontecer a qq um!!

Beijinho*
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sábado jul 18, 2009 8:48 pm

Já tudo foi dito, mas pelo respeito que tenho por ti, deixo umas palavras. Apesar de seres responsável pela morte da Sioux, és responsável pela excelente qualidade de vida de outras quantas cobras, e os teus sábios conselhos já deverão ter salvo a vida a outras tantas!
Não desanimes!
Força :wink: !

Cumps
Jaime Sousa
anasnake
Membro Veterano
Registado: terça mai 27, 2008 4:00 pm

sábado jul 18, 2009 9:20 pm

lamento native... mas o teu erro serve de exemplo, claro que é na pior situação e se calhar se fosse mais depressa ainda a tinhas, mas olha só te digo para te animares perder um animal é sempre triste, por isso força.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado jul 18, 2009 9:43 pm

Mas agora está num sitio espetacular, não escolheria melhor Tio Zéi!! :D
Força nisso, aquela imagem é para guardar bem :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado jul 18, 2009 11:13 pm

Olá Cold!

Primeiro, lamento o que aconteceu... Sei que essa minhoquinha era um animal que era muito estimada e por isso teve uma vida boa:)

Segundo, não te martirizes "shits happens", na próxima tens mais cuidado, mas não ias adivinhar que isso ia acontecer :S

Um abraço e força!

Fred
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

domingo jul 19, 2009 1:54 am

Ja esta tudo dito. Acidentes acontecem, nunca poderias adivinhar nem sequer pensar que poderia acontecer isto. Pelo menos este topico vai servir de alerta.

Força ai Ti Cold !!
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

segunda jul 20, 2009 12:51 am

Cold de facto existem exemplares que aceitam tudo e mais um par de patas (e causa, com direito a tudo o que vem pelo meio), e por vezes somos tentados a fazer-lhes a vontade, especialmente quando sobra alguma presa de outra.... É um comportamento que tem que ser muito bem pesado tendo em conta o N factores. Pessoalmente acredito que de facto, para alem do excesso de comida, o facto de não teres o aquecimento ligado pode ter tido uma influência fundamental na incorrecta digestão e consequente óbito.

Os meus sentimentos Cold.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda jul 20, 2009 4:49 am

Pai, lamento muito (agora compreendo porque não estavas bem)...
Sei que o que aconteceu te irá marcar, pois gostavas muito dela, mas não te culpabilizes mais, infelizmente aconteceu...
Como a tia disse, é de uma coragem enorme vir aqui contar e alertar para que o mesmo não aconteça.

Força, pai indio!!!
Beijinhos

R.I.P Sioux
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda jul 20, 2009 11:53 am

:( Lamento muito Cold.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”