PedroC10 Escreveu:Foi um tópico do amphibio, la diziam que o nível da agua não necessita de ser grande, que 10cm chegavam. Deduzi que 80cm seria prejudicial, parece que deduzi mal
Mas eles comem os peixes ate que tamanho? Por exemplo, podiam ate ajudar a controlar a sobrepopulacao do lago? Nao queria que me comessem os que já la estao.
Sim, 10 cm será o suficiente mas quanto mais melhor, o minimo sao 60litros de água.
Comem pois, aquela boca de aspirador não perdoa, basta os peixes passarem perto dele (demora algum tempo para comelos)
Contudo a sua dieta não deve ser á base de kinguios, pois têm '' uma coisa que não me lembra agora o nome'' que lhes destroi a vitamina B, podem comer mas não como base, o ideal será larvas de mosquito e minhocas da terra, depois tambem podes dar tenébrio, bichos da seda, reptomin... por ai fora.
A unica coisa que me preocupa é o facto de serem um bocado broncos para comer, com tanto peixe no lago não sei se lhe chegará alguma coisa, eu ao meu alimento com pinça para facilitar (apesar de estar num aquário sozinho)